Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

ele vai injeta a agua?

acho que ele vai injetar no ombro pra ficar ombrudo

Postado

Sabado na academia...

Estava sol...

Nada mais confortavel do que treinar usando oculos escuro ne?

E nada mais style do que usar um Juliet certo?

02_oculos-original-oakley-juliet-x-metal-usado-imperdivel.jpg

Pois é.. O marmanjo treinando no supino zika do baile com oculos de funkeiro :laughingsmiley:

Postado

Sabado na academia...

Estava sol...

Nada mais confortavel do que treinar usando oculos escuro ne?

E nada mais style do que usar um Juliet certo?

Pois é.. O marmanjo treinando no supino zika do baile com oculos de funkeiro :laughingsmiley:

as miina piiiiiiiira no staaayle

Postado

Se vcs fazem isso me desculpem , mas nao suporto uma coisa :

Os caras pegando tipo halteres de 14 kgs (se achando bombados) pra fazer o encolhimento , e quando acabam a serie eles jogam literalmente os halteres no chao , eles soltam , e quando cai faz um barulho do k7, parecem que querem chamar a atencao ...

Sera q eles nao conseguem abaixar e colocar os halteres no chao ?

Postado

Os caras pegando tipo halteres de 14 kgs (se achando bombados) pra fazer o encolhimento , e quando acabam a serie eles jogam literalmente os halteres no chao , eles soltam , e quando cai faz um barulho do k7, parecem que querem chamar a atencao ...

Aconteceu exatamente isso hj, um cara com uns 34 de braço tava fazendo encolhimento com 30kg, não sei se isso é possível mas ele não fazia toda a amplitude, no final da serie ele jogava o peso no chão, na terceira serie chegou um cara da manutenção mandando ele se abaixar para colocar os halteres no chão kkk

Postado

Calma calma q o carnaval tá acabando fera :laughingsmiley: Pode não acabar totalmente, mas em março vai diminuir "bastante" estas demonstrações coletivas "surreias" de força!!

Pior é realizar rosca concentrada olhando o Ipod. Tem uns 3 aqui q fazem isso kkkk.

Postado

Calma calma q o carnaval tá acabando fera :laughingsmiley: Pode não acabar totalmente, mas em março vai diminuir "bastante" estas demonstrações coletivas "surreias" de força!!

Pior é realizar rosca concentrada olhando o Ipod. Tem uns 3 aqui q fazem isso kkkk.

Tem que ser mito em mano , pra fazer a rosca olhando o Ipod kkkkk

Postado

Calma calma q o carnaval tá acabando fera :laughingsmiley:

ahhhhhhhhhhhhh nem acredito que isso vai passar, como é bom ouvir isso

HappyRageGuy%2B%25281%2529.png

Postado

Aconteceu exatamente isso hj, um cara com uns 34 de braço tava fazendo encolhimento com 30kg, não sei se isso é possível mas ele não fazia toda a amplitude, no final da serie ele jogava o peso no chão, na terceira serie chegou um cara da manutenção mandando ele se abaixar para colocar os halteres no chão kkk

Lá na minha academia tinha vários caras que jogavam o peso no chão, e ainda gritavam: "Huuuuuuu !!!!!!" depois.

Só que a academia é do trabalho, fica no 3o andar, então tinha gente trabalhando no 2o andar que reclamava do barulho. Acabaram colocando um cartaz e dando um toque em quem fazia isso. Pra mim foi é bom, que sempre achei ridículo quem faz isso. Na minha academia você via que o cara ainda nem tava cansado, dava para simplesmente colocar no chão de volta, mas o animal tinha que tacar para fazer barulho.

Pior era um que fazia isso, mas ao invés de soltar ele ainda tacava o peso um pouco para cima, para dar impulso e fazer mais barulho ainda sabe... sem noção !!!

Postado (editado)

É porque é rosca concentrada. Aí o cara acha que ele tem que ficar concentrado em alguma coisa enquanto faz o exercício.

Editado por mandachuva
Postado

aqui tem nego tomando só deca tem 6 meses (segundo ele mesmo) e treinando peito o dia todo, todo dia.

pra encher a cara no carnaval

tem que se foder mesmo pqp

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mano... A amplitude total do encolhimento já é minima... Imagino esse cara fazendo pela metade

Postado

Mano... A amplitude total do encolhimento já é minima... Imagino esse cara fazendo pela metade

Até a metade da serie ele fazia ok mas a outra metade ele só fazia mexer o ombro um pouquinho e depois jogava o peso no chão

Visitante usuario_deletado17
Postado

Até a metade da serie ele fazia ok mas a outra metade ele só fazia mexer o ombro um pouquinho e depois jogava o peso no chão

KKKK

Acho muito tosco tacar peso no chão.

Sempre coloquei bem de boa pra não estragar (se eu to usando eu quero que dure né...)

Postado (editado)

O instrutor fala pra duas garotas irem para o Peck-deck, que é do lado do Puley de tríceps onde eu me encontrava.

A 1ª moça faz certinho com o peso que o cara falou, a 2ª moça faz duas repetições, para e sai do aparelho indignada falando:

"Eu tô pagando, eu não vou fazer isso!"

Instrutor: "O ideal pra seu amigo gordinho é vim pra academia fazer tudo o que tiver de aparelhagem, e depois em outro dia vim e fazer só esteira, bicicleta e abdominal, dois tapas ele tá sequinho"

Eu: "Hum.."

Dieta que é bom não precisa né

Editado por Marcello Yagami
Postado

O instrutor fala pra duas garotas irem para o Peck-deck, que é do lado do Puley de tríceps onde eu me encontrava.

A 1ª moça faz certinho com o peso que o cara falou, a 2ª moça faz duas repetições, para e sai do aparelho indignada falando:

"Eu tô pagando, eu não vou fazer isso!"

Instrutor: "O ideal pra seu amigo gordinho é vim pra academia fazer tudo o que tiver de aparelhagem, e depois em outro dia vim e fazer só esteira, bicicleta e abdominal, dois tapas ele tá sequinho"

AIUSHEISUAHEIUSAHE

mas nao entendi o por quê de ela nao querer fazer o exercicio '-'

Postado

Pior mesmo é treinar o antebraço com strap.

Postado

Se a pessoa ta la dando o maximo de si , e vc ve nas caretas , no tremor , a pessoa ficando vermelha , aquelas veias na testas e no fim da uma respirada funda e acaba saindo um `berrinho` ateh blz `huu`.

Mas tem uns mitos na minha academia , com braco largo , devem ter uns 44 cm ... pegando 2 halteres com 8kg e fazendo rosca direta , sem fazer careta , na vdd nem vi suar , e no fim ele me da uns berrao `HUUUUUUUUUUUUAAA`.

Eu sempre olho pro lado tipo ` .___.` Eu soh rio ... se o cara acha que berrar sem se quer fazer forca , entao quem sou eu pra contraria-lo kk

Postado

É porque é rosca concentrada. Aí o cara acha que ele tem que ficar concentrado em alguma coisa enquanto faz o exercício.

Essa foi foda kkkk. Pior é o bambado a óleo lá q faz uma série, e fica no...MSN! Vi hoje na telinha qnd ele tava embarreirando a fila do bebedouro! Pô fazia uma série, teclava, ia beber água, teclava, demorava 5 minutos teclando, ai fazia mais uma série, e teclava...kkkk. Por isso q eu chego, treino, faço um aero no pós, tomo banho, saio e ele continua na gym. Ficava pensando "não é possivel o cara deve fazer full full body forever!". Mas é msn. Brincalhão...

Postado

KKKKKKKKKKK LEMBREI DE OUTRA FITA !

Um amigo meu tava fazendo com 10kg de lado na barra , no supino inclinado, e ele ja faz tremendo todo. Entao hj o fanfarrao me chega e fala `coloca mais 10 de cada lado` , eu fiquei tipo O.O , sera q ele tomou algo e ta pilhado ??

Fiz como ele mandou , ficou 20 kg de cada lado , eu sei que desde a primeira repeticao da primeira serie ele ja pediu ajuda , e na vdd eu acho que eu estava excutando remada alta e ele me auxiliando kkkkkkkkkk

Postado (editado)

[...]Instrutor: "O ideal pra seu amigo gordinho é vim pra academia fazer tudo o que tiver de aparelhagem, e depois em outro dia vim e fazer só esteira, bicicleta e abdominal, dois tapas ele tá sequinho"

Essa é clássica cara, já ouvi varias vezes. e também o "faz 3 de 15 pra definir"

Essa já faz tempo...

o bonitão lá fez Supino Reto se cagando com 25kg de cada lado, fez as séries com auxilio e foi pro inclinado e colocou mais 2kg de cada lado.

daí eu pensei "ham, esse cara vai se dar de mal..." dito e certo ele fez 3 repetições, a barra travou e ele gritou:

- "auxilio doença auxilio doença!!"

eu num guentei e comecei a rir, ai um outro cara foi ajuda-lo.

Editado por JúniorTK
Postado

Essa já faz tempo...

o bonitão lá fez Supino Reto se cagando com 25kg de cada lado, fez as séries com auxilio e foi pro inclinado e colocou mais 2kg de cada lado.

daí eu pensei "ham, esse cara vai se dar de mal..." dito e certo ele fez 3 repetições, a barra travou e ele gritou:

- "auxilio doença auxilio doença!!"

eu num guentei e comecei a rir, ai um outro cara foi ajuda-lo.

AHUHAUAHUAHH

franguice agora é doença

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...