Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

eu tava fazendo la mesa flexora e uma loirinha linda veio me atrapalhar dizendo que meu bumbum era lindo e talz

falei pra ela sair que tava me atrapalhando

vê se pode um negocio desses

kkkkkkkkkkkkkk ri d+++ SEEEI viu champs kkkkkk

mães...

oque eu mais ouço bobagem é do meu pai:

"come oque todo mundo come" (naquele tom pausado).

Meu pai discutindo nutrição comigo é o mesmo que eu tentar discutir Mecânica com ele, não faz nem sentido.

sahuhsauh aqui em casa é do mesmo jeito, o meu pai fica falando que bom pra crescer é farinha e não essas ``merdas `` que eu e meu irmao tomamos xD

Os suplementos daqui ficam no quarto do meu irmao dentro de um armario que tem chave, mas esse armario nunca tah trancado, até que um dia, meu irmão axou que a empregada tava estragando os suplementos dele e ele decidiu trancar o armario. No outro dia que a minha mae viu isso, foi feita uma reunião aqui em casa pq eles achavam que agnt tava tomando BOMBA e tentando esconder deles, pior, foi ter que abrir o armario e explicar tim tim por tim tim o que era cada coisinha, pra que servia etc.... ainda bem que os rotulos são em ingles, pq se não eles iam querer ler cada um hsuausah xD

Editado por Nika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, ta normal, na verdade eu sou mais alto.

A questão não é a analise do caso de ele ter 50kg e 3 metros de altura, frango não é só pra cutting , é isso. Chega.

A questão é que você levou ao pé da letra quando eu disse cutting, talvez eu tenha me expressado(acho q a grafia ta errada) mal, porém se eu fosse optar por "diminuir gordura" iria reduzir a carne /peixe e adicionaria mais frango sim.. acho que agora fui mais claro

eu tava fazendo la mesa flexora e uma loirinha linda veio me atrapalhar dizendo que meu bumbum era lindo e talz

falei pra ela sair que tava me atrapalhando

vê se pode um negocio desses

aff, me impressiono com essas garotas que vivem atrapalhando viu!

ri demais aqui hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava fazendo la mesa flexora e uma loirinha linda veio me atrapalhar dizendo que meu bumbum era lindo e talz

falei pra ela sair que tava me atrapalhando

vê se pode um negocio desses

uahahuhuahuahuahuahua esses trolls cada dia mais criativos.

A questão é que você levou ao pé da letra quando eu disse cutting, talvez eu tenha me expressado(acho q a grafia ta errada) mal, porém se eu fosse optar por "diminuir gordura" iria reduzir a carne /peixe e adicionaria mais frango sim.. acho que agora fui mais claro

Ah pode crer, entendi ;D.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalorido é tudo igual os importados não mudam nada com o nacional, unico suplemento que muda é o whey - Instrutor da academia

Albumina antes de toma tens que ve teu tipo sanguineo se não pode te da sei la o que (não lembro) - um da academia

Cara negocio no supino é pega bastante peso e não descer até o peito para mostra para as mina que es foda - um da academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalorido é tudo igual os importados não mudam nada com o nacional, unico suplemento que muda é o whey - Instrutor da academia

Albumina antes de toma tens que ve teu tipo sanguineo se não pode te da sei la o que (não lembro) - um da academia

Cara negocio no supino é pega bastante peso e não descer até o peito para mostra para as mina que es foda - um da academia

A parte do hipercalorico eu não discordo muito,tudo malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...