Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

"Molq se vai ve esse mês to tomando isso isso e isso, mês que vem vo ta gigante!" [um amigo meu, fala isso todo mês pra mim e não muda nada]

"Que isso molq ta tocando punheta?" Tava aquecendo o manguito rotador O.o

"Isso é remédio! Vou contar pros seus pais!" Minha avó falando das cápsulas de BCAA

"Você tá assim por causa dessas mer... que você toma" Meus pais falando dos meus suplementos [whey, albumina, malto] quando fiquei gripado

"Seu mer... ta querendo 40 de braço e eu já tenho" E tem 20 kg de banha a mais que eu também uehuehuehueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fds passado fui ver minha avó no interior.

Ela arregalava os olhos de manhã ao me ver comer 4~6 ovos cozidos + 1 copão de leite + bananas.

Ela disse q meu colesterol vai ir nas alturas,q vou morrer do coração. :laughingsmiley:

Todos os meus tios arregalavam os olhos por causa disso.

E no dia q ela tava fazendo toucinho :sick01: (acho q é isso) ,eu falei pra ela q colesterol mesmo era aquilo ali q aumentava e ninguém fala nada sobre ele,agora ovo só pode comer 3 por semana :axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De lei são as gordisses:

Eu já sou grande (baita gordo) vou só dar uma corridinha e fazer uns abs pra definir o abdome.

Meu vizinho

Eu me arrebentando fazendo remada curvada. Ele solta: porra ta pegando pesado heim, eu já sou grande (gordo) se fizer isso vou ficar muito grandão, eu cresço muito rápido!

Um colega meu: E ai cara pq vc não vai treinar comigo lá na academia? Ele: Bah, uma vez eu fiz uns 3 meses de academia, mas minha namorada pediu pra eu parar pq estava ficando muito grande... (o cara maior frango, convidei ele pra ir treinar comigo pq ficava com dó de ver aquele corpo de surfista aidetico)

Suplementos favoritos dos frangos de plantão:

Pack do Animal, hipercalórico.

Whey engorda

Creatina derrete o rim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro meu queria diminuir o percentual de GORDURA e tirou todas as fontes de GORDURA da dieta, vivia só de carb e prot HUAHUA

ha um ano atras me passaram essa informaçao ( nao só foruns mas nutri lixo tb ) :mad:

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro meu queria diminuir o percentual de GORDURA e tirou todas as fontes de GORDURA da dieta, vivia só de carb e prot HUAHUA

outro terminava o treino e depois fazia o mesmo treino tudo de novo com pesos leves e mil repetiçoes falando que era 'pra definir' AHUUHAHU

tem um treino que é assim mesmo, o gusmão uma época tava fazendo, e a função era gastar os glicogenios armazenados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada estava saindo do ginásio e encontrei um colega. Estavámos conversando e td mais e em determinado momento ele me solta essa:

- "...até pq, pra manter 1,42% de BF não é fácil."

Eu: O q??

Ele: Pois é, meu BF é 1,42%. Vou ver se até o fim do mês chego a 0,70/0,60% de BF.

Eu: Ahan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...