Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

hahahaha, boa bibis :P

mano, primeiro que se a mina realmente curtiu voce, nao sera pela suas pernas ou pelo fisico e sim pela sua personalidade no geral

segundo, se ela ficar com voce apenas pela aparencia, primeiro q nao ira durar nada , pq SEMPRE havera algm com shape melhor que o seu e alem do que ela ira reparar MUITO mais no seu upper do que no lower

dizer q mulher repara mais em lower do que upper eh ridiculo, se REALMENTE fosse verdade, os frangos de academia nao treinariam biceps e peito e sim quads e posterior

do mesmo jeito q as "frangas de verao" ou mulheres q treinam "avuadamente" acabam treinando apenas pernas e abd pq sabem q serao as partes MUSCULARES nos quais os homens(90% +) irao prestar atencao ... nunca vi ninguem discutindo quantos cm de ombro a babi do panico tem , mas sim quanto de bunda ela tem :rolleyes:

Uma vez quando eu era frango só treinava a parte de cima, mas era por pura falta de interesse nas pernas, eu as treinava mas era de qualquer jeito eu pouco me lixava se elas cresceriam ou não.

Uma irmã minha um dia disse meio que na brincadeira:

Você não vai ''malha'' as pernas, eu acho o brad pit uma delícia sem roupa porque ele tem tudo, já o jean claude vam dame é horrível a bunda dele é feia etc etc...

Bom eu não sei se o vam dame treina perna suficiente ou o brad pit, hahá, mas eu só sei que eu virei pra ela e disse ''eu não vou exercitar minhas pernas pra ficar com a bunda durinha e me masturbar olhando minha bunda sexy no espelho''. kkkkkkkkk

Na época foi uma boa resposta. :lol:

Mas a moral da históira é que quando tu tirar a roupa, ela vai achar que tu é bem mais gostoso (como elas falam TODO cheinho)do que se tivesse só a parte de cima desenvolvida.

Agora falar que sempre vai ter alguém melhor que você, bom também terá alguém que a completa mais nas outras coisas isso é um fato pode se dizer assim, sempre vai ter alguém mais cabeça mais desenvolvido e mais bonito que você, então se tiver um shape melhor mais completo conta sim.

Na parte das coxas e bunda femininas é 120% dos homens reparam nessa parte. ahauehaeu

abras

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostar ou não de treinar pernas é uma coisa. Gostar pouca gente gosta mesmo, pq é o treino mais desgastante. Agora dizer que não faz diferença pq as mulheres não veem suas pernas de calça ou bermudas... bom, essa afirmação já está no tópico certo.

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra mim qnto a coxa mais grossa mais bunita... e mulher repara emuito :) se tu nao curte problema é teu, o ridiculo nao sou eu... e eu nao vo mais na praia de bermuda :)

eh na balada a mina nao ve tuas coxa... mas em ksa é outro papo, mas vai ve tu nem faz isso ne :lol:

Owned! :o

Onde trabalho tem mais de 100 mulheres,o dia q não tinha gerente em uma das seções e elas não tinha nada pra fazer a gente começou a trocar idéia e veio o papo de musculação e tal,e elas foram unanimes em dizer q acham ridiculo homens fortões q tem pernas finas.

Algumas até disseram q iriam preferir homens magros do q grandões da cintura pra cima e secos da cintura pra baixo.

Elas não entendem de fisiculturismo,mas de proporção com certeza têm muita noção pelo q ví elas dizerem.

E sobre o supino,quanto mais amplitude,maior o numero de fibras a serem recrutadas,resultando em maior estimulo e consequentemente maior hipertrofia.

Lembro de dizer pra um frango descer tudo no supino e ele disce q o instrutor falou q não,q o instrutor havia falado q se descesse tudo machucava os ombros e o q o certo era daquele jeito (descendo meia amplitude) :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só li a primeira frase da pa prut... corretissima ahsueiasheiusaheiu

@loco kara o mais desgastante pra mim é costas :o

É, dorsais tb dá um trabalho danado... rsrss. Principalmente depois do terra. Aí só fica 1 tijolinho na bateria. :lol:

Se bem que agora tô fazendo um treino no estilo stronglifts, sem chegar à falha, com cargas altas e reps baixas. Ajudou a dar uma recuperada no SNC que já tava pedindo socorro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@paprut, quando eu digo que mulheres "nao reparam" nas pernas eu digo com relacao a MAIORIA

sim, toda mulher acha ridiculo o "sabia" , mas isso quer dizer o q ? quer dizer q a pessoa esta sendo julgada FISICAMENTE apenas e nao levando em conta a "cabeca" da pessoa, suas ideias, sua personalidade e etc

julgar as pessoas atraves da aparencia, eh a PIOR coisa que existe, e pra mim nao importa o upper ou o lower, so de julgar a pessoa sem nem ao menos te-la conhecido, ja eh um erro ridiculo

e nao gostar de treinar perna nao eh nada de mais nao, eu por exemplo nao gosto de batata doce e o que que eu faco ? nao como :lol:

o mesmo ocorre pra quem nao gosta de treinar perna, o q eles fazem ? nao treinam :)

entendam que as pessoas q treinam so upper, ou so lower NAO tem o mesmo objetivo que o nosso, NAO TEM

@danilo Z

cara, esse lance de descer ate o peito eh MUITO relativo

temos q levar em conta a articulacao do individuo, tempo de treino, peitoral, e tamanho e espessura do tronco

eh so levar em consideracao 2 pessoas, um que treina a 2 anos(80kg) e um que treina a 2 meses(55kg) , o que treina a 2 anos teoricamente eh bem maior e isso quer dizer q a espessura das costas dele e do peitoral sao maiores tbm , isso quer dizer que o "range of motion" dele eh menor do que o cara q treina a 2 meses

com o tronco mais desenvolvido e mesmo encostando a barra no peito, ele acaba descendo a barra menos do que o cara q treina a 2 meses

eu nao to defendendo que o pessoal saia fazendo supino 6cm (desce 3cm e sobe 3cm), mas dizer que TEM q encostar a barra no peito, nao concordo, ate pq quando encostamos a barra, aliviamos um pouco da tensao e usamos um pouco de momentum tbm

no caso do cara de 2 meses de treino, o ideal seria ele descer a barra o mais baixo possivel sem sentir dor, e isso geralmente eh un 5cm antes de encostar no peito, mas isso pode variar tbm e pode ser que ele consiga encostar tbm, varia de pessoa para pessoa

@topic

PALA DO DIA: nego acabo de sai de um ciclo de 12 semanas, tava no meio da tpc e jogo halovar(PH) pq ele achou q era igual insulina injetavel <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é "Consenso Científico" aqui na minha cidade de que no físico masculino a mulher repara mesmo é nas pernas.

Depois de analizar isso, comecei perguntar para amigas, conhecidas, colegas de faculdade, e a resposta foi unânime:

"oque mais chama atenção no homem, além da beleza facial?"

"bumbum e coxa"

É quase como se toda mulher procurasse num homem OUTRA MULHER. Oque tornaria assim, toda mulher uma lésbica em potencial.

Na academia aonde treino, existem 2 pisos, e o superior é Delas... Adivinha qual é o assunto quando se fala de homem lá em cima?

Isso mesmo, bunda e pernas.

É uma pena que eu não tenha como publicar isso como Estudo Empírico.

Dado isto. Encerra-se o assunto.

E vão se quebrar no Leg Press!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...