Ir para conteúdo

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Bem... vi uma vez um cara que tava fazendo supino com DOIS CARAS AJUDANDO!! e aí num sei o que aconteceu eles começaram a rir, aí todo mundo perdeu a força e adivinha... SUPINO GUILHOTINA, o cara praticamente soltou a barra e aí q todo mundo riu mesmo e não conseguiam levantar de cima do moleke a barra. Teve q vim um outro cara lah e ajudar. :blink:

Nakele dia tive consciencia que tem gente realmente lesada das ideias

Visitante usuario_deletado17
Postado

Olhando por esse angulo... Pode até ser, mas na maior parte das vezes os caras tem o EGO maior que os braços mesmo xD

Mas pelo menos o cara não fez como outros e tentou mesmo assim (tentativa total de suicidio)

Postado

umas vez la na minha academia um cara coloco, 60-60 no scott (tipo ele morre pra faze com uns 25-25) ai foi meu amigo e mais um maluco la pra ajuda ele faze, hahaha 3 cara fazendo scott

esse mesmo cara, teve um dia que fez todo o treino dele neh, ai no final, fez scott. e falo q era pra não deixa o musculo adormece, e ir embora inchado kkkk

otra desse cara foi a seguinte:

ele: nossa ta foda passa dos 42cm de braço( isso pq ele mede quente e contraindo)

amigo: nossa eh dificil mesmo neh cara

ele: SÓ falta 8cm pra eu chega nos 50, ah mais vo começa uma dieta ai, vo come de 3 em 3 hora, vo levanta ateh de madrugada, vo faze 6 mes de dieta, ai chego nos 50

nessa hora eu sai de perto eu fui ri sozinho la do otro lado da academia

Postado

1- Que problema de postura ( ombros pra frente ) nao pode fazer elevaçao frontal ....

2-Frango : Voc ja tomo creatina ?? é bom ??

Eu: Ja tomei , tive ganhos mais acho q o incentivo maior foi psicologico .... pq nao toma ??

Frango : Ate queria , mais minha mae nao deixa !!

Eu : --'

3-Eu fazendo terra e chega um frango ... viu que exercicio é esse ?? serve pra q ??

Eu : Levantamento terra , pra triceps !!

Frango : Legal , pega bastante ??

4-Frango pede ajuda pra fazer supino reto com seus meros 25KG ...

Eu : Vamos lah ...

Começamos , eu fazendo mais força do que ele, ele descendo a barra menos do que 90º , ate q chega ao fim dessa palhaçada ele vem e me pergunta : Ow voc ajudou muito ??

Eu : Sim , por que voc nao tenta diminuir o peso e desce a barra ate no peito ??

Frango : Pq meu ombro doi ...

Postado

ja vi um cara colocar 60-60 no supino, e só tirar e colocar a barra no apoio =P

Eu ja acho que ele deveria fazer isto pra aproveitar quem não viu ele tirando, e quando ver ele guardando pensar "CARALHO, o cara fez sozinho sem ajuda com 60-60, nossa.... agora ele está guardando a barra!".

Postado

Esses dias lá na escola, eu ouvi um mlk falando pra quando você estiver tomando cretina, tomar BCAA tbem pra dar uma segurada nos ganhos, não perder tudo dps q a creatina acabar.

Postado

sexta minha aula de ed. física foi teórica, ai quando acabou a aula como de costume abri minha mala peguei a shakeira com albumina, leite em pó e aveia, coloquei agua e comecei a beber... ela me olho e falou: menino vc não pode tomar isso, vc não fez atividade física hoje, ai eu olhei pra ela e falei: o que? ela: esses tipos de sais são só para quando vc faz atividade física, se não eles ficam parados no seu organismo ai eu já cortei e falei: que sais? ela: oq vc ta bebendo? ai eu falei oq era, ai ela ficou meio constrangida e respondeu: nossa que chique, muito saudável vc...

Postado

"O foda de malhar é que tem que ter dinheiro pra comprar suplemento e muito queijo, tem que comer muito queijo pra ficar forte".

é uma otima fonte de proteina e gordura o queijo ^_^

Postado

na quinta-feira estava eu treinando , quando vi um cara que tinha começado na academia na segunda fazendo leg press com 20kg de cada lado sem tirar as travas do aparelho, ele subia uns 30cm descia bem rápido e batia na trava, e não percebia que tinha algo errado :suicide_anim:

Postado

ouvindo as meninas da sala falando de academia

"eu ja malho braço correndo na esteira mesmo" (OBS: ele fez um movimento de corida e fico movendo os braço pra frente e pra tras)

"nossa quando eu pego pesado minhas pernas doem eu não gosto"(pesado é 35 cada lado no leg press)

Postado

tinha um cara fazendo agachamento smith com 45---45 ai chego uma mulher que se acha a marombeira (chega na academia 4h faz musculação, dps faz todas as aulas aerobicas das 6 as 9) e falou pro cara: posso revesar com vc? ai o cara olho pra ela e falou: vc aguenta? ela falou q sim, ai ele: tudo bem... ela se arrumou, na hora q foi levantar a barra pra cima pra destravar ela n conseguiu nem tirar do lugar, ficou toda vermelha e falou pro cara: deixa q dps eu faço, vou fazer leg antes... SAHUHSAUHAUSHUSAHUASHUAS

Postado

é uma otima fonte de proteina e gordura o queijo ^_^

Quase chorei hhahahahaa

Sobre o queijo, eh uma das melhores fontes de lenta absorcao, melhor que albumina e comparavel a caseina e ovos.

Pois é... mas do jeito que o cara falou parecia que só queijo ajuda na hipertrofia. O shape dele é um reflexo disso, é veterano lá na academia e está da mesma forma de 5 meses atras (quando entrei lá), deve ter uns 36 de braço, 16% de bf e tem o mau costume de fazer supino só com ajuda ao invés de diminuir as cargas e fazer sozinho.

Postado

"cara num toma hipercalórico não, tu vai ficar que nem ele (aponta prum gorduchinho de 100kg) e vai ser quase impossível se livrar da gordura socada." - companheiro de alojamento

Postado

umas vez la na minha academia um cara coloco, 60-60 no scott (tipo ele morre pra faze com uns 25-25) ai foi meu amigo e mais um maluco la pra ajuda ele faze, hahaha 3 cara fazendo scott

esse mesmo cara, teve um dia que fez todo o treino dele neh, ai no final, fez scott. e falo q era pra não deixa o musculo adormece, e ir embora inchado kkkk

Que scott é esse tá louco

Postado

pegadinha do malandro?

Postado

hahahah nao eh pegadinha não mano..........cena tosca 3 cara fazendo scott, o bestão no banco, e meu amigo e um otro cara um de cada lado ajudando ele, os 3 fazendo MUITA força kkkkkkk

mais depois desse dia ele nao fez isso mais não

Postado (editado)

não velho....... esse scott... vc tá falando de rosca scott? Essa :

mbi14h.gif

Pq se for, não sei como é que rola essa rosca scott ai com vcs, mas pra mim o cara botar 25 de cada lado mesmo que morrendo nisso já tem respeito suficiente pra eu olhar uma coisa ridicula que ele esteja fazendo e concluir que ele tá armando alguma ali.

Editado por valtin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...