Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Receita Apreende Suplementos

Posts Recomendados

• Respostas 275
  • Visualizações 44,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Importar final de ano é foda... É a pior data pra isso, pois muitos querem comprar um produto de qualidade e com preço melhor para dar de presente de natal ou para se auto-presentear e acaba caindo em um "pente fino" que a Receita Federal faz todo o ano...

Lógico que muitos ali só tem um produto e, como tenho certeza que muitas caixas ali eram destinadas a algumas pessoas também, mas como já tá no meio, todo mundo dança...

Postado

Pedi meus suplementos dia 03 de dezembro no sup central e !

Ainda bem pois acho que eles ainda não chegaram no rio !

Quem sabe eu consiga recebe-los.

é ... deu pra ver superpump, nano vapor, jack3d entre outros ......

tomara que esta seja a única operação.. infelizmente to achando que quem comprou antes de dezembro e estava na iminencia de receber talvez tenha rodado.

Editado por brunoPIMP (veja o histórico de edições)

layne-alice-in-chains.jpg
Postado

Passa tudo pelo RJ mesmo!

não adianta, dúvido que depois de uma apreensão desse tamanho não vão aumentar as op. em cima de suples tmb...não adianta, qualquer produto vindo de fora é contrabando, tendo ou não registro aqui.. se tem nego que importa de monte, pegar varias caixas com o mesmo monte ai já viu o trabalho né..

Sonegação fiscal rulez...

Esse é o pais que vivemos.. Brasil!

infelizmete =/

~hugs

Seph

DEADLIFT FAN!

Postado

eu comprei em novembro, dia 22, mas acho que talvez eu receba, não é todo mundo que vai rodar, tem gente que vai mesmo e quem gasto $70,80 dolares vai ter um preju

relativamente alto, infelizmente. Acho que eles estão pegando vários produtos para um mesmo endereço, isso chama atençao, pro exemplo 3,4 caixas de suple para

o mesmo endereço... quem pediu 1 caixa creio que seja mais dificil de se barra, mas como tudo ta ali é improvavel dizer a real situação, isso é só uma hipótese

Cursando Nutrição.

Postado

Só falta meu whey estar ai pqp... eu paguei e vo querer! Eu paguei os impostos americanos, paguei o frete e quero meu produto!

"Tô tomando {nome de 15 suplementos}, você vai ver eu crescer agora! Me dá um mês" {Isso há quase um ano atrás, ele ta igual xD, e ele ainda toma os mesmos suplementos}- Rogerinho

"Tô virado no Arnolw!!!" - Rogerinho

Postado

nuss.. olha isso omg.. desperdicio.. o duro é que esses caras depois repassam pra lojas por preço de NADA... foda.. só pra arrecadar...

~hugs

Seph

DEADLIFT FAN!

Postado

Alí da pra ver o Shotgun, M-Drol, Lipo6x, Xpand... que desperdício! :(

também tô com compra na estrada, mas é coisa tão banal, Omega3 e melatonina, pra que barrar isso? :(

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

Eles conseguiram, eles se superaram. Cabei de receber a carta, os meus queridos amiguinhos da anvisa que eu tanto amo, barram meu óleo de coco da Barleys.

Eles estão pedindo receita.

Como funciona uma receita para óleo de coco?

Posso pedir umas receitas para azeite e vinagre também, se eu quiser importar?

Namoral, vai a merda essa porra dessa Anvisa!

Postado

quero conhecer esses fiscais ai..

jogar fora nao vão.

Legal q eles apreendem coisas "ilegais" e daqui uns dias já tao vendendo pra alguem.. grandes merdas cometer outro crime.

Eu não treino, eu MALHO!

Postado

e nós não podemos fazer nada, se chega pra alguem de "autoridade" e dizermos na cara deles que eles são uns safados e que

estarão cometendo crime em cima de crime capaz de "nos apreenderem"...

Cursando Nutrição.

Postado

realmente muito triste esssas imagens , ehehe

mas isso tb serve pro pessoal do forum ver o quanto é complicado, dificil e arriscado importar essas paradas e oferecer a voces os melhores suplementos do mundo num preço razoavel. acho que eh nos colocar no quarto mundo, a gente ter o direito de suplementar com apenas o trivial que eh vendido nas lojas( na prateleira, embaixo na gaveta todo mundo sabe que tem os outros ).

Postado

Os vendedores aqui do fórum devem estar louquinhos atrás de um contato da RF :rolleyes:

XMSAMKXSAMKXASX, brinks :P

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

O f*** é que muita coisa ali poderia ser simplesmente tributada e encaminhado ao comprador.

Triste demais...

Só não consegui localizar ali meu Combat que já tô esperando há quase 3 meses da BB.

Postado

Mandei uma msg pro jornal hj, falando que faltou muita pesquisa para o tal jornal de grande porte, saber diferencia esteroides anabolzantes de suplementos alimentares..

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

Se a RF pedir a receita do produto e você não der, vc perde o produto e se fode ou só perde o produto?

Mandei uma msg pro jornal hj, falando que faltou muita pesquisa para o tal jornal de grande porte, saber diferencia esteroides anabolzantes de suplementos alimentares..

Como se jornal sensacionalista fizesse alguma pesquisa...

Postado

Se a RF pedir a receita do produto e você não der, vc perde o produto e se fode ou só perde o produto?

Só perde né, pq se vc não tem a receita e eles pedem, ou vc arruma ou vc diz que não sabe de nada e nem sabe quem te mandou isso.

Infelizmente, eles não tão totalmente errados, são anabolizantes, só não são esteróides nem hormônios, mas a intenção foi da ruim nesse caso. Lamentável :/

edit: acabei de ver o video, que dor no coração

Editado por pvbigboy (veja o histórico de edições)

Postado

tambem nao entendo.. nao era mais facil tributar tudo e pedir receita pra todo mundo ao inves de dizer que pegou uns "anabolizantes" ? Vê o que tem ingrediente ilegal e o que nao tem?

Quer mostrar serviço? Mostra direito!

depois do dia 25 passa td denovo. Agora jornalista continua batendo nessa mesma tecla de suplemento ser anabolizante.. dá vontade de dizer pro cara "agora sei pq nao precisa de diploma pra ser um.."

:angry:

Eu não treino, eu MALHO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.