Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Postado

Infelizmente parece que não, os descontos são pequenos, eu comprei 4 kgs e pra minha cidade (NE) o frete aumentou R$ 10 em cada um, ainda valeu a pena, mas só se comprar de muito mesmo. Era bom se houvesse uma promoção destas, com certeza compraria mais.

Postado

ja fiz 2 compras com a Growth sendo 4 kg de whey e bcca e multi vitaminicos tive resultados bons

só estou esperando o BCAA ficar disponivel para efetuar nova compra.

Quero comprar a creatina tbm.. Hj uso da universal.

A creatina da Growth é boa mesmo?

Valeu!!

Postado

ja fiz 2 compras com a Growth sendo 4 kg de whey e bcca e multi vitaminicos tive resultados bons

só estou esperando o BCAA ficar disponivel para efetuar nova compra.

Quero comprar a creatina tbm.. Hj uso da universal.

A creatina da Growth é boa mesmo?

Valeu!!

eu estou fazendo o uso da creatina growth, realmente ela é muito boa. Em mim, funcionou melhor que a da universal, mas claro que não estou levando em conta a experiencia, dedicação e dieta que eu tinha quando usei universal e a que eu tenho hj usando a growth. O preço é ótimo e o produto também, já recomendei para diversos marombas.

Postado

Blza obrigado Rodrigo

Como moro perto de Bombinhas p mim o frete vale a pena ainda hehehe

sóe sperando o BCAA ficar disponivel p efetuar a compra.

valeu

Postado

Fernandows gostaria de saber da possibilidade de um frete grátis para o Acre. Tô fazendo uma compra de r$ 300,00 e só de frete tá dando mais de r$ 50,00 fora o q aumenta pra pagto no cartão! Aguardo ums resposta pois tô querendo fechar logo o pedido.

Abrs

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Loja boa sim, O vendedor fornece informações de td, meu primo já comprou, eu vou comprar tbm. Só uma dúvida, o pg com boleto tem q confirmar aqui tbm?

Editado por Stehling
Postado

Uma pergunta pra quem tem tomado whey da growth:

ainda tem um gosto meio ruim?

Tava pensando em comprar, mas uns anos atrás quando comprei não suportava o gosto dele (apesar de ser "sem gosto", ficava um sabor ruim no fundo, não sei explicar)

cheguei a dar prum amigo uhahuauhauha

sim, eu sou um viadinho pra paladar, mas se for pra sofrer tomando isso aí, prefiro botar mais frango na dieta.. ;)))

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Jah comprei 700 conto e anda do frete gratis, se bem que é inviavel vendo pelo lado dos caras, pq qto mais vc comrpa, mais peso, mais caro o frete, entao eles dao um pequeno desconto no preço da mercadoria e o frete nao aumenta de forma linear ao peso, ou seja, qdo se comrpa mais se paga menos frete e ganha-se apenas um pequeno desconto no valor das mercadorias.

Postado

Opa.

Compro de vcs a um ano, mais ou menos, normalmente comprando 2kg de albumina e 2kg de whey (é o que eu preciso no mês). Mas também já comprei creatina, zma e malto.

Não teria como conseguir um cupom de desconto, um frete, ou algo do tipo?

Obrigado.

Postado

Opa fernando ,bom?

Segunda vez que compro com voce, a primeira vez foi em 2009 e não tinha site ainda e tal. Gostaria de saber , o pagamento é via deposito.. para qual email eu envio os dados para confirmaçao de pagamento ?

abraço

Postado

O ruim é que se usar o cartão, mesmo que débito.. aumenta mais ainda o valor.. então, um whey que sairia por 50 reais fica 50 + 30 frete + 10 taxa cartao = 90 reais.. mesmo preço que eu compraria aqui..

Postado

Pessoal, vejo muitas pessoas fazendo perguntas como se o criador do tópico tivesse sido a minha empresa.

Este tópico não é o oficial, o tópico oficial está contido na área de vendas.

Quem estiver com dúvidas favor entrar em contato diretamente comigo por mensagem privada, pelo tópico na sessão de vendas ou diretamente pelo site www.growthsupplements.com.br

Postado

Só não vale muito apena o frete aqui para o nordeste. Muito caro o frete para cá!

Tva pensando en comprar uns kilos,mas desistir!

Pois é. o frete aqui pro nordeste é caro mesmo :/

• 2 semanas depois...
Postado

Nossa, outro aumento!

Albumina de 38, por 45. Subiram as wheys também.

Já podem tirar aquele "POR QUE PRODUTOS TÃO BARATOS?".

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Deixou de ser barato faz tempo. Quem for fazer análise de custo/benefício, não esqueça de incluir o frete: para o RJ o frete tá em torno de R$18,00 à R$23,00. Absurdo. Consigo produtos importados por menos fácil, fácil.

Postado (editado)

Fazer negócio no Brasil, é para poucos, infelizmente. Muita política que vai de encontro ao comedido capitalismo, principalmente quando parte de produto que não seja totalmente indispensável.

Mas nada de bancarrota, desejo todo sucesso, não vai deixar de existir quem queira ou quem possa.

Editado por Tio Trinca
Postado (editado)

eu fiz uma compra

tit_imp_produtos.gifProduto Quant. Preço Total Albumina Naturovos 1 R$ 47,00 Whey Protein Concentrado 80% 2 R$ 110,00 Vitamínico e Mineral 1 R$ 20,00 BCAA 2 R$ 50,00 ZMA 2 R$ 40,00 L-Glutamina 1 R$ 35,00 9 produto(s) no pedido. Total dos produtos:
Desconto:
Valor do frete:
*Acréscimo:
Sub total: R$ 302,00
R$ 4,53
R$ 15,00
R$ 2,90
R$ 315,37

agora é so esperar chegar.

Editado por william9mm
Postado

Desculpa falar mais jogou 90 conto fora.. com esse BCAA e ZMA.. e só 1 glutamina não vai sentir muita coisa.
Também fiz uma compra +/- nesse valor.. pra pegar o frete de 15 conto.

Postado
Desculpa falar mais jogou 90 conto fora.. com esse BCAA e ZMA.. e só 1 glutamina não vai sentir muita coisa.

Também fiz uma compra +/- nesse valor.. pra pegar o frete de 15 conto.

ai fu***o, agora ja era, o jeito vai ser tomar, tomara que esse whey nao tenha gosto nem cheiro de leite em pó, pois eu comprei um ai mto comentado e um dos sacos estava com gosto e cheiro de leite em pó

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...