Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Phil Heath

Posts Recomendados

• Respostas 239
  • Visualizações 64,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Cara, que merda, não sabia dessa história do Kai, agora ele caiu do meu conceito. O Eduardo Correa também tem fetiche por laranja? kk

Postado
  • Autor

Essas coisas aí aconteceram quando eles não tinham tanta grana pra bancar os AE's. Infelizmente é um lado obscuro do bodybuilding. Tá cheio de caso de mulheres no bodybuilding se prostituindo e caras tbm. O Kai agora não precisa se sujeitar mais a fazer essas coisas, mas no passado parecia que não sobrava quase nada de dinheiro no mês.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado
  • Autor

É claro que foi bem escroto esse episódio das laranjas, mas muita gente que é ídolo teve episódios escrotos tbm. Ronaldo encarou 3 travecão e mesmo assim não deixou de ser um ídolo nacional. O fato dele ter tido relação sexual com 3 homens não tira o feito dele de superar duas lesões gravissimas e levar o Brasil ao pentacampeonato. Assim como o fato do Kai Greene ter "comido" frutas não tira o feito dele ter saído de um orfanato e chego entre os 3 melhores bodybuilders da atualidade.

Tem até boatos de que Arnold já teve relações homossexuais com riquinhos pra conseguir dinheiro na época de BB. E se isso fosse verdade, ele tbm cairia no conceito de vcs? O Kai Greene, que nos interessa é a dos treinos e competições, o que ele faz ou deixa de fazer entre 4 paredes não me interessa.

iz6j41.jpg

Postado

Afinal,qual foi a historia?só achei fotos do kai brincando com a laranja SHAUShASa

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

Afinal,qual foi a historia?só achei fotos do kai brincando com a laranja SHAUShASa

Dinheiro, com certeza dinheiro. Se manter no bodybuilding gasta muita grana. Ainda mais o Kai, que venho do nada, deve ter sido realmente difícil se manter no esporte, embora eu ainda desaprove a atitude dele (minha concepção) e de um cara que fala tanto sobre poder mental, determinação e foco e dá um exemplo de laranjas eróticas... Claro que ele deveria ter seus motivos e vai saber pelo o que mais ele passou.

O fato dele ter caído do meu conceito é que eu não esperava isso dele, mas como eu disse, vai saber pelo que ele passou... isso é passado e quem sou eu para julgar ele? Eu ainda admiro ele como atleta e também como pessoa, ele ainda é um dos meus bb's favoritos.

Postado

qual melhor jeito de ganhar dinheiro vcs preferem,comer homens ou enfiar o pinto em uma laranja?eu concerteza prefiro a laranja...

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Cada um sabe a falta que o outro faz.

Everything i do in my life, i do for bodybuilding.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

O antebraço dele parece ter o mesmo tamanho que o braço. Nessa foto dá impressão que o braço dele só termina no meio do antebraço. Animalesco demais, uma das melhores imagens de braçolas que já vi.

iz6j41.jpg

Postado

Se eu não me engano é 57-58 de braço.

Postado
  • Autor

Os biceps dele dão a impressão que não estão completos, que dá pra melhorar. Deve ser difícil pra ele conseguir atingir bem os biceps tendo antebraçs e triceps tão fortes.

iz6j41.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.