Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

Acho que sou boiola tambem, to parecendo mulher querendo saber o final da novela.

PS: fanatico me liga

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 558,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

passione craw ? se for tambem to heh

na real é a novela do Julio C com a namorada dele cara auhhaau :D

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coé fenix tu vê novelinha da globo kkkkk

craw tá falando na "novela" do JulioC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se entregou.

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

julio,

nessa hora eu também optaria pela humildade de chegar e assumir seu erro, já que você gosta tanto dela. Se fosse qualquer uma, ia te indicar mandar se fuuu e partir pra outra, mas parece que você a ama, e se for isso mesmo vá atrás.

Fanaticocô,

Eu já sabia, seu fresco boiola

acordo agora manolo? tem que dormir já já eim senão as 20 horas de sono não vai dar hoje ahUEHuehaU

Acho que sou boiola tambem, to parecendo mulher querendo saber o final da novela.

seu nick já te entrega fica tranquilo cara (não comenta do meu nick que é muito de Hoome com H)

passione craw ? se for tambem to heh

VISHHHHH passa essa erva ai manolo qualidade da boa!

https://cgi.ebay.com/Valeo-Leather-Lifting-Belt-Black-4-inch-Medium-/160527942630?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item25603603e6#ht_1453wt_698

olha o presente que o fanático se auto comprooou ihaaa

Squat Fan - 40kg meta: 2kg/semana a +.Falo seus vacilão!

40kg,44kg,46kg,48kg,50kg,52kg,54kg,56kg

vibe.gif

Postado

kkkkk que onda hein manolos mas to de ferias deixem eu assistir oque eu quiser pqp kkkkkkkkkkkkk

Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21

Postado

Depois daquela arriada que o magrao postou no teu diario sobre a escova de dentes dele tá na tua foto... :unsure:

q merda viajei malzao do estomago maldito lanche fdp dpois entro em mais detalhes... passei grande parte mal e agora na volta me pesei e to com -2kg de retenção :(

Postado

bom dia, vou dormir pra acordas às 8:00h. go go viajar

até quinta-feira galera, sentirei saudades

beijomeliga

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado
  • Autor

MANO AS 5:41 FALTAVA 20 MINUTOS PRA EU ACORDAR!

GABRIEL COME DORME FDP sahuashuhuAASHUhuashuASHUASas

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

segunda feira, 8:54 da manhã e eu já to surfando na net ao invés de trabalhar. Imaginem sexta feira as 4:30

surf+na+net.jpg

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

Julio, não fique se lamentando cara.

Sério mesmo, olhe pra frente se você é um cara bom, vai ter uma menina boa pra ti, melhor que ela, não que ela seja o problema. Longe disso, digo que se não era pra ser com ela, será com outra.

Segue sua vida e aproveite agora pra se achar, depois que passar esse climão vai curtir a noitada até enjoar, ae uma hora aparece a mina da sua vida... mas não deixe de vive pra esperar isso não, porque senão vai se arrepender por bobagem.

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

;/

doublepost? pingo se liga ... vi na tua assinatura agora taurina + arginina pré treino... tu faz isso a quanto tempo? alguma mudança nisso? pq eu tenho arg e taurina encomendados e vo manda jack3d junto...

Postado
  • Autor

Pra q vc vai mandar Jack3d (cocô de galinha) ... se vc tem taurina e arginina no pente? me explica!

Tirando aqla formula magica do Professor Pardal q tem no Jack3d as dosagens de taurina e arginina são RIIIIIIIDICULAS BIBIS!

Eu tomo 9g de Arginina e 2g de Taurina pré treino... no jack3d, tem 2g de arginina...pfff... escrotissimo!

A unica coisa q tem a mais é a Dylathimelitathilinininininyasahscchwarzenegger da vida...

Caralho ta foda ultimamente o Tema Livre... muito parado mas são as ferias!

Meninas, decidi...

M1T agora em janeiro pra recuperar o tempo perdido.... e Diana + Prop + Primo (ou Stan)... em Março...

AI MEU FILHO, É DISSO Q O BRASIL GOSTA!

charles-henrique-p%C3%A2nico.jpg

charles.jpg

Postado

Comecei com o hiper hoje tomei 9 da manhã e até agora to empapuçado

photo41uc.jpg

Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.

Postado
  • Autor

Nunca tomei hipercalorico... se eu tomar acho q me cago 24hrs... putza q pariu deve ser mt pesado!

Postado

Nunca tomei hipercalorico... se eu tomar acho q me cago 24hrs... putza q pariu deve ser mt pesado!

Primeira vez que eu to tomando, fiquei pesadão logo depois e ainda agora to meio empapuçado, e claro depois de um tempo de tomar tive que dar aquela bela hagada matinal né kkkkk

photo41uc.jpg

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.

Postado

eu adorava tomar o hiper calórico da probiotica, aquele anticatabolic 3200, nuss gostinho de sorvete super huper bão.

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

Eu tomava este tbm Pingo. De Morango :rolleyes:

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

Dylathimelitathilinininininyasahscchwarzenegger

heaUEHAuehaUHEUAhueaHUEHAuheuaHEa

56kg hoje no agacho, sou o homem mais forte do muuuuuuuuundoo

eu odeio ser pobre, growth growth growth eu quero optimum ! ;(

tão falando que agora que a filtragem da growth está ótima, usam 8 peneiras simultâneas, coisa de outro mundo!

Editado por Fanático forever (veja o histórico de edições)

Squat Fan - 40kg meta: 2kg/semana a +.Falo seus vacilão!

40kg,44kg,46kg,48kg,50kg,52kg,54kg,56kg

vibe.gif

Postado

To tomando esse que o Pingo falou de morango tbm

photo41uc.jpg

Postado

Pra q vc vai mandar Jack3d (cocô de galinha) ... se vc tem taurina e arginina no pente? me explica!

Tirando aqla formula magica do Professor Pardal q tem no Jack3d as dosagens de taurina e arginina são RIIIIIIIDICULAS BIBIS!

Eu tomo 9g de Arginina e 2g de Taurina pré treino... no jack3d, tem 2g de arginina...pfff... escrotissimo!

A unica coisa q tem a mais é a Dylathimelitathilinininininyasahscchwarzenegger da vida...

É verdade, tem muita gente q acha q o jack é tudo, eu curto só a 1,3 tbm, o resto eu garanto de colocar por fora, porque se os estudos e tudo mais falam q vc precisa de varias gramas de cada coisa, como q o scoopzinho do jack iria ter tudo? esse papo de nanotecnologia pra mim com nutrientes nao funciona abx galera pajé no fundao tbm

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

KKKK Eu tava quase pegando um Jack, mas desde sábado só estou ouvindo o pessoal falar mau dele.

Falaram q vai foder com meu organismo é que é puro estimulante... blz dah tempo de salva ainda...

O destino conspira ao meu favor...

bjs boa semana pá nóis.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.