Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

Como é bom voltar ao trabalho, especialmente em cidade pequena. Todo mundo de férias e só os idiota de ressaca trabalhando.

suicidio.jpg

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 558,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

to sumido, viajando pra carai a trabalho e pra lazer. mas fim de janeiro as coisas melhoram.

não morram pinguetes.

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

e cadê as fotos.

definitivamente em 10 anos quero não trabalhar mais!

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

mano a praia de hoje estava parecendo o "só gatas" pqp

Putsss eu quero ibagens dessa praia, poste no so gatas kkk B)

Faminto - TURMA DO FUNDÃO FAN #15

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar Faminto.

Postado

foi na praia da barra aqui de ssa ! muito loca cheia de turistas e para completar no supermercado tinha uma loirinha muito gata penas que estava sem maquina até as coroas tavam show !

Editado por ph3nix (veja o histórico de edições)

Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21

Postado

tira essa porra desse código da assinatura bibiano vai tomar alerta seu burrro

Se eu toma alerta dinovo por isso eu como o cu de alguem

tem trocentos nego com essa porcaria e o gusmao falo q agora o bronco dexava...

alias to esperando ele tira um alerta sobre isso

Postado

Pqp não consigo terminar de baixar um filme já a dois dias. Toda vez que passa dos 300mb para de baixar, maldito site que hospedaram o filme.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado
  • Autor

GUESS WHO'S BACK????????????????????????????

Saldo: 7 Cocotas

Apaixonado: 2 vzs

Mudança de Estado: SIM

Local: Espírito Santo

Já vou começar até a mandar bjo no popô!

asuashuashuashuhushuahuas!

Galera viagem DUCAAAAAH !

Isso que um dia antes de viajar fui pro Villa Country... 4 cocotas, 2 tops, 2 zuadas!

To na areaaa!

PREPARADO PRA BOLAR MTO EM 2011 !

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado
  • Autor

Pra comemorar minha volta...hje vou pro top flood!

Um grande abraço e um feliz 2011 pros meus grandes amigos aqui do fórum:

Gibbon

Fritz

Bibiano

Fanatico forever

GabrielM.

SeuCuca

M2a

douglasrch

SantiagaO

M.SILVA

matheuslol

E pra todos os outros da TF que tenho enorme consideração tbm! E toda a galera que frequenta o tema livre!

Postado

To voltando hoje tambem... eu e o cara da informática da empresa temos uma rivalidade para ver quem bloqueia quem. :D

Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

Postado

um consolo pra quem se achava burro pqp

photo41uc.jpg

Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.

Postado

e ae marinho como foi buzios? ou não foi?

Postado
  • Autor

e ae marinho como foi buzios? ou não foi?

Pingao, rolou buzios sim parceiro!

Em breve vou contar a historia toda assim como vc fez, muita mulher cara, peguei 7 em 6 dias, farpei uma carica...e ainda voltei apaixonado por uma paulista linda q vou sair aqui em sampa, e por uma menina do espirito santo q é a coisa mais linda q Deus ja criou! kkkkkkk.

Cara foi fera...vo te falar q 9 mlks da minha casa, nos pegamos umas 80 minas!

FOI FERISSIMA!

Postado

aeee véi eu falei que Buzios é sem noção hahahaahahahahahah.

Se não fosse tão apaixonado por fortaleza, seria buzios meu destino.

Mas Fotaleza é meu amor maior e pra lá que vou daqui exatos 20 meses! :D

Postado

pow.... queria ver ban :(

Se contenta com o ban do Horyu por enquanto manolo.

Galera aí falando das ferias e eu aki ralando.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.