Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fritar O Frango No Azeite

Posts Recomendados

Postado

Bem, se a propaganda for 100% fidedigna, a solução ideal seria usar aqueles "cooking spray", pois são 0 kcal, não deixa nada grudar na panela, prático e rápido. Duro é achar isso no Brasil, por isso q eu vou mandar trazer um dos EUA pra ver se presta mesmo.

Editado por Sherminator (veja o histórico de edições)

café-da-manhã: Coca-cola e xis-óleo

lanche: Cachaça com limão

almoço: Leite vencido, buchada de bode com babuja, lambuja e raspa de madeira

pré-treino: 1 Rapadura

pós: Whey com sonho da padaria

ceia: Jack3d

Meu primeiro relato (Cutting na raça): http://www.hipertrof...ote-l-mcdonald/

Postado

Fiquei triste agora eu achava que estava super saudável fritando meu frango no azeite .... Lagrimas pelos últimos 30 dias e sorrisos pelos próximos no qual eu vou usar a boa e velha agua que resolve tudo ;)

Postado

Bem, se a propaganda for 100% fidedigna, a solução ideal seria usar aqueles "cooking spray", pois são 0 kcal, não deixa nada grudar na panela, prático e rápido. Duro é achar isso no Brasil, por isso q eu vou mandar trazer um dos EUA pra ver se presta mesmo.

E viva a industrialização.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

mano compra uma frigideira teflon e na hora de fritar coloca um fio de oleo, pega pepel toalha e espalha e tira o excesso, e depois manda o file, fica gostoso. pode usar sem azeite tb que nao gruda nada na teflon, so demora um pouco mais pra fazer

Postado

Mano,joga 1 colher de azeite numa frigideira com teflon(axo q eh assim q escreve,se nao for..paciencia :P ) e pega um papel toalha e passa pela frigideira toda,cara,isso nao vai dar nem 1g de gordura a mais no teu frango,pode comer tranquilo..

Faço a mesma coisa :D

Postado

Se for uma boa Panela de Teflon não precisa colocar nada, a própria

gordura da carne aos poucos vai saindo e fica tranquilo de fritar.

Faço assim e sempre deu certo, mas se colocar pouca gordura tbm não

tem problema.

Abs

Postado

Eu comprei uma frigideira tipo Grill e coloco os files diretamente, sem nada de oleo, etc..., frita rapidão e fica uma diliça!

E pra não deixar de lado o merchan...

Se vc tiver como comprar uma George F. Grill pode comprar... é um otimo investimento!

Dieta, treino e descanso!

Resultados:

.............................01/09/10....01/12/10....12/05/11.....Objetivo

PESO......................100KG......98,1KG......91KG.........87KG

%GORDURA..............33,43......29,62.......24,15..........14%

MASSA MAGRA.......66,57......69,04.......69,03..........71

MASSA GORDA........33,43......29,06.......21,67..........16

Postado

Pessoal que fica comendo frango seco e borrachudo, só pode não ter um minimo de noção de tempero, os frangos que eu faço aqui ficam muito bons mesmo, mas também eu uso a receita do fórum aqui e trituro o frango, tempero, depois faço tipo uns hamburguês, passo o dia todim comendo esses hamburguês .-.

tempero é pimenta, cebola , alho, 2 colheres de azeite, isso tudo pra 2kg de frango, deixo lá em um depósito pegando gosto por uns 30 min, depois é só dividir o frango em pedaços de 75 a 150 gramas, acreditem essa receita mudou minha vida! kkk , as vezes é meu pai que tempera também, ai ficam 282983 melhor que os meus, mas foda, já tentei fazer igualzinho ele faz, mas n tem jeito não fica a mesma coisa kkk

@topic

frito com um pouquinho de manteiga, acho q não deve fazer tanto mal assim, mas como a galera que ta em cutting aqui as vezes quer a dieta 100% certinha né, vai saber,

eu vou tentar fazer com água aqui um dia pra ver se fica maneiro.

Postado

Faz tão mal assim gordura saturada? Não tinha sido postado um artigo aqui falando bem dessa gordura?

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Eu frito na manteiga mesmo, que é mais estável e não satura tanto. Quando não tem vai no azeite mesmo e foda-se. O pessoal fica com preciosismo demais, como se 1g de gordura saturada fizesse toda a diferença.

Outro óleo muito bom para frituras é o óleo de coco, que não satura. E ainda dá um gostinho de coco queimado bem diferente.

Postado

ou george foreman ou agua

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

Faz tão mal assim gordura saturada? Não tinha sido postado um artigo aqui falando bem dessa gordura?

Outra coisa, azeite de oliva tb é prejudicial?

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Outra coisa, azeite de oliva tb é prejudicial?

Só é rico em w-9, e se comer demais cria um desbalanço nestes ácidos graxos essenciais no corpo (caso tu não suplemente com epa/dha)

Use manteiga, é mais barato, possui um equilíbrio maior de w-3/w-6 e deixa um gostinho bom.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

Se fritar o file de frango no azeite e assim que tiver pronto vc "mergulhar" o file em uma panela que a agua esteje fervida, acredito que essa gordura do azeite que fica no file de frango saira conforme vc mergulha-lo na panela com agua quente, uma vez vi essa dica em canal de gastronomia, fazem muito isso com bifes à milanesa, ja o tempero joga um pouco de óregano.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.