Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Calos Nas Mãos.

Posts Recomendados

Postado

Agora sim! :lol:

Tva quase indo pegar a bola de cristal pra adivinhar o tempo do seu treino...

Não é mais fácil levar uma garrafa e ir bebendo aos poucos do que tomar 250 ml de uma só vez? <_<

:lol:

Já li uma reportagem q diz q ao se beber água durante os treinos, é melhor de uma só vez, e de tempos em tempos(tipo cada 15 minutos), do q ficar dando golada de pouquinho em pouquinho. Se achar eu coloco aqui. Sigo esta lógica, pois divido meu treino em 4 e evito de ficar parando toda hora pra ficar bebendo. Alem do mais desse jeito seu corpo fica sempre hidratado, e evita passar mal.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

• Respostas 138
  • Visualizações 23,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu uso luvinhas e mesmo assim fico com calos. Os calos são maiores na mão direita, por que será ? Nah, sério, mesmo usando luvas ainda fica calejada a mão...dá uma aliviada, claro. Eu ando bas

• Que merda é essa que luvinha é coisa de viadinho? Neguim aqui fica querendo ficar todo musculoso parecendo um peito de frango humano. se raspa todo, fica se olhando no espelho se achando o tal

Postado

:lol:

Já li uma reportagem q diz q ao se beber água durante os treinos, é melhor de uma só vez, e de tempos em tempos(tipo cada 15 minutos), do q ficar dando golada de pouquinho em pouquinho. Se achar eu coloco aqui. Sigo esta lógica, pois divido meu treino em 4 e evito de ficar parando toda hora pra ficar bebendo. Alem do mais desse jeito seu corpo fica sempre hidratado, e evita passar mal.

Eu não consigo mandar 250 ml de uma só vez, acabo passando mal, então utilizo uma garrafa e vou tomando aos poucos.

Tomo 1,5 litros por treino.

Se encontrar a reportagem posta ae!

ratomalhando.gif
Postado

asuhduiasuhdasuidashdu

:P :P :P

Apioadoo!!!!

Eu tbeim vira e mexe fico catucando os calos nas maos!

Quando nao meto o dente e fico mordendo!!!!

faço a mesma coisa skaoskasoa,e quanto as luvas, não critico quem usa luvas só não acho por enquanto necessário =))

Editado por tchescomagrelao (veja o histórico de edições)

não há crise de energia, crise de fome ou crise ambiental.

só há uma crise... a de ignorância.

SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ DESEJA VER NO MUNDO "Mahatma Gandhi"

uIojWsJsR2imdvhfgoI4OeNp_250.gif

Postado

faço a mesma coisa skaoskasoa,e quanto as luvas, não critico quem usa luvas só não acho por enquanto necessário =))

Huahuah, meu passa tempo entre séries também! kkk Ficar cutucando os calor e pensando nos segundos que passam... kkkk

12408049.jpg
Postado

Eu uso a luva não com objetivo de evitar calos, mas sim por causa do suor da mão,

a luva dá mais aderência na pegada, o calo vem de qualquer jeito, qualquer um que

malha pesado tem!

NO PAIN, NO GAIN !

luta-livre-fail-1.gif

Postado

Eu uso a luva não com objetivo de evitar calos, mas sim por causa do suor da mão,

a luva dá mais aderência na pegada, o calo vem de qualquer jeito, qualquer um que

malha pesado tem!

Eu sinto menos dor, no supino por exemplo minha pegada sem luva eu sindo o ferro da barra no nervinho que a gente tem na palma da mão, ae acaba que me desconcentra, com luvinha isso é minimizado.

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

to tão acostumado com os calos ja que ainda não senti eles atrapalharem em nada, ainda acho que me ajuda, quando acho que alguma barra ou aparelho ta machucando minha mão tento posicionar para pegarem mais nos calos assim nem dói, até a palma da minha mão é calejada então fica de boa, e quanto a ficar soando não tenho esse problema ai fica sussa

Postado

Não uso luva, uso esponjas daquelas bem densas e tal.. Eu acho que usar luva é meio coisa de frango, é meio fitness sei la não fica legal, na minha academia só mulher/frango usa luva, o resto usa esponja ou nada... Esponja pelo menos é mais bruto que luvinha :lol:

Postado

não acho que luva esta ligado a ser frango ou não, se fosse assim eu teria que usar uma de boxe, e não uso nada, acho que é questão de costuma, tem pessoas que treina sem numa boa e tem pessoas que encomoda ou que soa muito a mão e fica sem condições de treinar sem luva

Postado

Eu cultivo e cuido dos meus calos :D

Quando a situação tá cítica eu pego uma lixa de unha e passo nos calos, até ficarem um pouco lisos, e depois passo um hidratante. Ninguém merece mão de pele de jacaré né?

Abraços!

2013082220130822seriously_are_these_peop

• 1 mês depois...
Postado

Não uso luvas, a mão está bem calejada, mas so consigo fazer supino com as barras enferrujadas.

Com as barras novas não dá! 135kg no supino com essas barras não dá nem pra fazer direito o exercicio.

E tem outra....depois de começar a usar luva se o cara esquece um dia....é uma merda pra malhar do mesmo jeito.

Postado

E tem outra....depois de começar a usar luva se o cara esquece um dia....é uma merda pra malhar do mesmo jeito.

Concordo contigo. Prefiro treinar sem luva, porque depois que pega mania de malhar de luvinha ferrou... até pra fazer exercícios leves precisa. Tem um amiquinho lá da academia que é assim, de vez em quando vejo ele pedindo luva emprestada pra fazer supino.

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

vish, nao uso luva pq malhar

eita

quer dizer

treinar

sem luva dá calo e ter calo na mão é coisa de macho as mina pira, as mina xona, os mano xora

viish

rapaz, eu já tentei usar luva logo quando comecei, mas não me adaptei. nunca me acostumei. a pegada é muito melhor sem luva, e além disso, se você segurar a barra com força, ela não raspa na mão e praticamente não faz calo. geralmente eu tenho poucos calos, mesmo treinando com alta carga e sem luva. NO MAXIMO, no dia depois do treino de costas, aparecem um ou dois calos no centro da palma da mão, e tal, mas nada demais. acho que isso é genético, sei lá.

abraço

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

eu comprei uma luva porque os calo tava duendo, usei a luva, a luva ficou tao fina que é como se nao tivesse luva, passei a nao usar luva e foda-se a dor.

conclusao : minhas 10 pilas foram para o lixo :o e to com a mao tooooda calejada mas agora o calo nem doi mais!

Editado por hiprtrofiaBCAA (veja o histórico de edições)

Dips Fã #1
branchwarren2006metrofl.jpg

1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.
Sem a mente não somos nada.

Postado

Não pego muito peso, o maximo que cheguei em supino foi 92kg (com peso da barra)

Militar não chega em 30kg lado

Só costas, puxada na frente que eu pego 75kg, mas não é grande coisa, Terra é 110kg também..

Não tenho calos, um dia quem sabe eles dão as caras aqui, mas pra mim foda-se, não treino pra hipertrofiar calos, e sim musculos ;D

Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24

ariadna.jpg

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram.

Avaliem minha dieta TCD! 15/01

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.