Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fitness De Verdade - Coletânea Com Os Melhores!

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

Imagina manter um shape desses.Tá louco, muito foda mesmo.

Isso que é fitness porra, não aquela merda daquele maluco daquela colheita feliz da record ou o garotinho fitness que postaram aqui.

Se for pra invejar shape de alguém, invejo o shape desses caras :P

Mas não fazx mal pra saúde manter o bf tão baixo assim ?

Alguns desses caras devem ter 2 ou 3% de bf, pessoalmente eu preferia ter uns 6 ou 7% ON, 9 ou 10% OFF, isso pesando 100kgs+...já tava satisfeito hehe

E as mulheres são bem gatas também, mas sei lá...acho mais bonito mulher com mais "volume"(tipo algumas aqui do forum :wub:).

Abraços

Provavelmente eles não ficam com esse BF o ano todo, acho que é por um período só, ai eles tiram fotos, eventos e tal.(EU ACHO)

Postado

Provavelmente eles não ficam com esse BF o ano todo, acho que é por um período só, ai eles tiram fotos, eventos e tal.(EU ACHO)

Perfeito!

é isso mesmo...com certeza essas fotos foram tiradas pré competição/pré eventos!

Ficar com o BF assim o ano todo é humanamente impossível! Os caras estão com retenção líquida 0 nas fotos!

Ainda bem que estão gostando do tópico, afinal, creio que muita gente fica se escondendo no fórum pois sente vergonha de falar que o Objetivo é o fitness (já que a maioria aqui sonha em ser BB)!

O Fitness bem trabalhado é uma categoria tão sensacional quanto o BodyBuilding, e todas tem suas qualidades, basta você decidir qual você quer seguir!

O que vimos no Mr.Fitness desse ano, e o cara do Fitness UOL, é uma afronta aos verdadeiros Fitness...ainda bem q esses gringos nem sabem que existem esses imbecis aqui no Brasil :D

Abraços,

Marinho

Postado

Acho muito mais legal shapes fitness hard tipo a maioria desses caras ae do que olympias da vida.

Sem falar que ainda te da bastante mobilidade em outros esportes tipo lutas hehe.

Um dia quero um shape próximo a isso, se bem que msm aí eu acho que já tem uns exagerados.

Postado

Perfeito!

é isso mesmo...com certeza essas fotos foram tiradas pré competição/pré eventos!

Ficar com o BF assim o ano todo é humanamente impossível! Os caras estão com retenção líquida 0 nas fotos!

Ainda bem que estão gostando do tópico, afinal, creio que muita gente fica se escondendo no fórum pois sente vergonha de falar que o Objetivo é o fitness (já que a maioria aqui sonha em ser BB)!

O Fitness bem trabalhado é uma categoria tão sensacional quanto o BodyBuilding, e todas tem suas qualidades, basta você decidir qual você quer seguir!

O que vimos no Mr.Fitness desse ano, e o cara do Fitness UOL, é uma afronta aos verdadeiros Fitness...ainda bem q esses gringos nem sabem que existem esses imbecis aqui no Brasil :D

Abraços,

Marinho

ahh cara, acho que a maioria quer chegar em um nivel mais ou menos assim mesmo... o pessoal sabe que chegar nisso aew já é dificil pa carai (já que tambem tem o fato de que n da pra manter esse BF no dia-a-dia) chegar no nivel dos fisiculturistas profissionais então já é algo quase desumano ahusuahsuhas, tem que ter um foco muito grande, sendo que a grande maioria aqui pratica musculação e os outros principios do esporte por hobbye

Postado

Eu tbm acho que a maioria pensa num shape mais ou menos assim...

Pq ficar como fisiculturista além da maioria nao curtir tanto é preciso só fazer isso da vida...

Postado

eu sempre curti esse estilo de shape fitness, principalmente do Whitney Reid e agora desse Rob Riches. Acho engraçado quem critica, mas não tem um shape nem parecido. Também não tiro o mérito e nem deixo de admirar os shapes estilo Olympia.

Postado (editado)

Show de bola os caras!

O termo "fitness" ficou meio queimado por que aqui no Brasil, essa categoria é sinônimo de peitoralzinho definido, abdome tanquinho, 32 de braço e 45 de perna.

Certeza que aqui esses caras das fotos seriam considerados "fisiculturistas-ogros-monstros-deformados".

Editado por LocoDiablo
Postado (editado)

Esses fitness tão Fods... tem uns que tiram foto comendo pizza haha hilario

pretendo esses shapes mas com o bf mais alto 10 a 12.

Edit:

As mulheres fitness estao muito magrinhas na minha opinião, estão mais para modelos.

claro que mais definidas com abdome a vista.

curto mais o shape dançarina do faustão :lol:

Editado por marcelbpb
  • 2 semanas depois...
Postado

O abdomen trincadasso desses caras da uma impressão de absurdo, muitos ai se tivessem um abd normal não daria tanto esse "ohhh" ou seja, essas são metas alcançaveis sem anabolizantes, mas tem uns fora do comum tambem com a vascularização, minha nossa senhora, parece um mapa fuvial...

Postado (editado)

na parte superior eu ficaria igual marc lobliner, até maior porque quero 47~48 de braço. Não sei se vou ser fisiculturista competidor mas 48 de braço é meu sonho HEHE!!! nem precisa ser tao seco assim.

mas namoral a vascularização do primeiro chega a ser feio.

Editado por hiprtrofiaBCAA
Postado

Fitnes o scambau.....todos sao "fisiculturistas pequenos" e nem todos vao ficar "só nisso" podem ter certeza.

A maioria aí ta crescendo de tamanho, inclusive pra competir. E essas fotos sao tiradas quando os caras dão uma secada fudida propria pra isso......fotos, capa de revista, campeonato, etc... Ninguem aguenta ficar assim o ano todo.... :rolleyes:

E como o topico é de fotos, to movendo pra area certa.

Postado

Shape ideal pra mim é do Kris Gethin do bodybuilding

2184391.jpg

2286191.jpg

2196891.jpg

As fotos mais recentes o cara ta assim

1d1II8TYWD9JC4GPtxjUb8pYBBLok1391.jpeg

E aqui um offzão pesado dele eahuaehueahu

1nVDTBDl0D8izZgEE9jD4GqXHuqQnx1321.jpg

Ele se diz fisiculturista natural,e sinceramente eu não duvido não,faz um tempão q acompanho o bodyspace dele e ja troquei ideia até com o cara.

Acho q já fica mais pra culturismo doq fitness mas acho q um shape desses é dificil mas não é impossivel com ou sem esteroides.

Postado

Eu não duvido ser natural não,o cara treina faz tempo e,apesar da qualidade incrivel,não é nenhum anormal nem em questão de tamanho nem de definição,e q comentario mais imbecil,vc não quer comparar o Arnold com um cara desses neh?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Eu tbm acho show shapes assim, o do Ron Parmeter achei o melhor.

daquele jeito pra mim ta bom demais! huahe

Editado por Joshua
Postado

Sei q vc foi ironico agora tbm aehuaehuae,mas não tem problema me expressei mais daquele jeito pq por mais q seja ironica aquela comparação era mtu desumana...

Eu não acho q ele tem nenhuma vascularização taaaao animal não,inclusive se quiser procurar tem alguns videos dele no youtube,fazendo posing,treinando,o cara não é tao anormal assim,acho q da pra ficar desse jeito sem esteroides qndo vc meio q vive disso,tem suplementos dos melhores,se alimenta do melhor jeito possivel a hora q precisa e td mais...

Eu postei esse shape pq acho um shape mtu mais "facil" de se atingir doq de um BB,e q aposto q praticamente todos aqui gostariam de ter,eu admiro mtu shapes monstros,mas eu sei q nunca vou ficar nem quero ficar daquele jeito...mas igual o cara q eu postei,é nesse shape q eu me espelho pra tentar alcançar um dia

Postado

Sim Zakk concordo com você ele pode ser natural também, tenho minhas dúvidas, até pq lá é bem fácil de se conseguir esteróides também, pra mim ele tem uma densidade muito grande e também ta bem fibrado para um natural, mas pode ser que seja genética também. E o shape dele é animal hahaha.

Abraços

Sim Zakk concordo com você ele pode ser natural também, tenho minhas dúvidas, até pq lá é bem fácil de se conseguir esteróides também, pra mim ele tem uma densidade muito grande e também ta bem fibrado para um natural, mas pode ser que seja genética também. E o shape dele é animal hahaha.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...