Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Multivitaminico?

Lipplies

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguém conhece alguma marca boa de Multivitaminicos (algum que contenha enzimas digestivas) que venda no site .com? Ou alguma marca de enzimas digetivas?

Lá só vende o Orange Triad, dos citados aqui no tópico!

Editado por baianoricardo
Postado

o ADAM, da Now Foods é muito bom

não fica atrás de OT e optimen na minha opinião.

tirando q o OT tem uma formula de joint support nele e tbm um blend de enzimas melhor(pelo q eu me lembre, nao posso afirmar) de resto eh bem parecido

Postado

Qual a dose recomendada do ORANGE TRIAD e do ADAM?

Tomar 1 caps ao acordar e 1 caps antes de dormir eh correto?

Vi no rotulo que a dose do ORANGE eh 6 caps, conforme tabela nutricional, se tomar 2 por dia, divide os mg por 3 e da a quantidade de mg..

porem, essa quantidade de 2caps por dia de ORANGE ou ADAM, eh suficiente?

Postado (editado)

Desses mencionados acho o Orange o melhor no geral e no CXB OptiMen.

Um outro que tomei e sempre obtive bons resultados foi o Natusgerin, qq farmacia tem e pelo menos pra mim sempre funfou.

Editado por ScsMcd
Postado

Opti-men é ótimo, estou gostando muito dele! Algo interessante e no mínimo inesperado que senti com ele foi aumento da libído... realmente o "viri blend" faz efeito! :lol:

Sobre o Daily Formula... Ele é ou não da UNIVERSAL NUTRITION? Ou essa "Universal Naturals" é outra marca?

Abraço.

Postado

kkkkkkk acho que foi o Opti mesmo, Hellmann! Porque não é só em dia de treino (dia em que uso os outros produtos) não, tô taradão todo dia!

bagulho dá doido. :lol: :lol: :lol:

abraço.

Postado

Opti-men é ótimo, estou gostando muito dele! Algo interessante e no mínimo inesperado que senti com ele foi aumento da libído... realmente o "viri blend" faz efeito! :lol:

Sobre o Daily Formula... Ele é ou não da UNIVERSAL NUTRITION? Ou essa "Universal Naturals" é outra marca?

Abraço.

sim o daily formula eh da universal nutrition

po cara acho q colocaram alguma testo nesse seu optimen hein :lol:

Postado (editado)

Não, subjetivo nem um pouco. A partir dessa premissa que você fez, você acabou de julgar Multi uma coisa desnecessária, pra mim ele é mais básico que Whey.

Quer fazer um teste básico? Fica um Mês sem Multi, faz exame de sangue, depois fica um mes com multi e faz exame de sangue, vai ver que a diferença não é só nas coisas que eu citei acima.

Editado por R.Hellmann
Postado

Comprei o Performaxx da ON... o CxB entre ele e o Orange Triad foi melhor...

Pelo menos nos Supplement Facts e o $ iuhauiAhiUHAui

• 3 meses depois...
Postado (editado)

a única diferença entre multis de homem e de mulher é que o de mulher geralmente tem ferro, de homem não. isso e qualquer outra frescura que possam inventar

Editado por quenca333
Postado

Tava pensando, será que não sairia um melhor cXb e compra um daily ou outro mais básico (o da now to meio cabreiro porque lançaram uma notícia que acharam acho que algum metal em algum produto deles) e adicionar umas enzimas e um joint suport?

Postado

Tava pensando, será que não sairia um melhor cXb e compra um daily ou outro mais básico (o da now to meio cabreiro porque lançaram uma notícia que acharam acho que algum metal em algum produto deles) e adicionar umas enzimas e um joint suport?

sim, compensa muito mais

ultimamente venho pensando sobre isso tbm e acho q vou acabar pegando um multi mais barato e completar com enzimas q eu tenho aqui em casa

• 2 anos depois...
Postado

eu uso o MEN'S ONE, da rainbow light . nunca vi sendo vendido no brasil , gosto dele pq ele nao excede mto os limites diarios das vitaminas A D E K .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...