Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Serge Nubret Aos 70 Anos De Idade

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Visualizações 11,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muito bom! O que realmente importou foi ver que até com 70 anos de idade ele tem força de vontade de ir buscar seus objetivos.

Obrigado por compartilhar.

Postado

Meu vô tem 70 e ta distruido. :(

Serge conseguiu manter alguma coisa. :)

alguma coisa? ehauihoae

ele tem 52 de biceps ainda, no seu auge acho que devia ter uns 55-56, ta muito bem o serge

Postado

kct impressionante mesmo!

Acho que o Arnold tá bom mas tá um pouco mais caído que o Serge

Esse Serge Nubret é uma lição pros frangos que querem ciclar pro verão... hahah

Postado

Mesmo se entupindo de ae's o cara tá firme e forte ainda com 70 anos

tensoo

mas acho que depois dos 80 quando n tiver mais condições de fazer academia dai vai ficar mais foda

e tava vendo uns comments esse video eh de 2 anos, parece que ele está mal agora

Postado

Mesmo se entupindo de ae's o cara tá firme e forte ainda com 70 anos

tensoo

mas acho que depois dos 80 quando n tiver mais condições de fazer academia dai vai ficar mais foda

e tava vendo uns comments esse video eh de 2 anos, parece que ele está mal agora

Será porque na verdade Ae´s não são o que a mídia fala??:rolleyes:

Postado

Eu lembro de ter lido em um site a 1 ano ou mais de que o Serge havia tido um derrame e estava em coma, mas não sei se é verdade.

Postado

Como falaram aí esses vídeos dele são antigos.

Pô será que ele teve mesmo um derrame. :o

Postado

Será porque na verdade Ae´s não são o que a mídia fala??:rolleyes:

Sim, mas naquela época eles usavam em excesso creio eu !

Queria saber também se ele está bem agora.

Postado

pois é auhsuhasuhauhsuha n sei muito sobre AEs mas acho que hoje em dia o uso é maior doq naquela época...

Se procurar no google tem um relato de um suposto ciclo do Arnold, ele ciclava durante 6 meses sem fazer TPC nem nada. E pelo que dizem os de hoje em dia fazem um ciclo eterno. É o que dizem, agora se é verdade não faço idéia.

Postado

taqueopariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ciclo eterno ! ! ! ja conheci um maluco que tomou por 10 meses hemogenin, deu merda no figado dele e perdeu tudo os musculinhos dele :D

Postado

É é, segundo um site gringo sobre esteróides ("traduzido):

Arnold, braços grandes, tórax bem desenvolvido, e que bíceps incomparáveis naquela época! Vamos ver, Arnold era um Deus entre os homens quando se tratava de bodybuilding. Ossos grandes e cintura fina lhe permitiu naquela época ter um shape com 250lbs incríveis ! O homem realmente era foda.

Na época de Arnold, não existia inibidor de arômatase, muito menos TPC.

arnoldschwarzenegge.jpg

cicle1.jpg

cicle2.jpg

Recomeço do ciclo (1-20.

Novamente Após isso tudo, fica-nos a dúvida: Onde está a TPC? Aonde estão os anti-estrogênicos ? Sem tempo de descanso? CADÊ A TESTOSTERONA? E a opressão do eixo? E as condições hepáticas com essas dosagens e durações de Dbol? Será que ele tinha medo de atrofia testicular ou alguma outra doença? E a retensão? Ele usava isso até antes da competição sem ter retensão? Pelo certo ou pelo errado, o conhecimento na época era muito mais reduzido do que se tem hoje e, os riscos também eram maiores. Naquela época eles faziam ciclos e rezavam para que sua genética não causasse ginecomastia e atrofia testicular permanente. Também se vê que ele fazia ciclo pirâmede, no qual descobrimos a 8 anos atrás que é perda de tempo porque a meia-vida da droga não muda com o aumento da dosagem, no qual não faz sentido aumentar.

Mas em primeiro lugar, estamos falando de um mito que foi o Arnold com sua fabulosa genética e que dispensam-se os comentários, e em segundo lugar, estamos falando do melhor que existia na época. A única dica que fica hoje é:

CRIANÇAS, NÃO TENTEM ISSO EM CASA!

arnold-schwarzenegger-20051030-81109.jpg

Postado

magina o Arnold com as imformaçoes e as drogas que temos hoje, nao ia ter p ninguem.

ele iria ser um tipo de ronnie coleman rs, prefiro o arnold dos anos 70/80 com cintura fina mesmo...

Postado

Magine arnold com GH rsrsrs

mas vendo por ali, no proprio site diz q n eh 100 % certo, mas se for verdade o ciclo dele era infinito praticamente, porque depois da bridge ele recomeçava de novo em off creio eu.

Postado

Cara, difícil de acreditar nesse ciclo do Arnold

Ou o Arnold 'rancô as tetas' faz tempo pra não ter problema, e mesmo assim bau bau bolas e fígado faz tempo.

Ou a genética dele é muito foda (e mesmo assim ele deve ter passado a faca)

E talvez ele conhecesse alguma TPC que a gente não conhece ou quem copiou o ciclo não postou (ou termina o ciclo beeem lentamente, talvez tenha um jeito assim)

Postado

tudo bem que eles n tinham tanto conhecimento na época... mas tinham uns caras muito inteligentes mesmo naquele tempo, mike mentzer é um exemplo, n consigo acreditar que eles faziam ciclos assim e nenhum fisiculturista da época por exemplo tinha gineco, todos então tinham genética perfeita?? pq mesmo os caras do mr. universe n tinham isso, e eles n eram tão tops quanto os olympias, dificil acreditar que os caras ciclavam desse jeito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.