Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quantidade De Vit. C Por Dia. Ajuda.

Posts Recomendados

Postado

Eawe Pessoal...

Eu li que a dosagem é de 45 mg por dia...

Mas tem gente que toma 1000 mg por dia.

Teria algum efeito negativo, tomando 1000 mg por dia ?

Essas 1000 mg poderiam ser dividas no desjejum e pós treino, para serem melhores usadas ?

Obrigado !!!

Postado

Alguns artigos mencionam que vitamina C após o treino atrasa a recuperação em detrimento de optimizá-la. E também é a mais pura besteira mandar vitamina C após o treino, uma vez que o carbo de alto IG se encarrega de baixar os níveis de cortisol com mais eficiência.

Não há porque mandar 1000mg/dia (500mg é o suficiente, apesar de que vai vir uma galerinha aqui falar que manda 3~4gr/dia e são felizes também), você só vai estar mijando mais caro. Entretanto, se quiser mandar 1000mg, divida as dosagens de tal forma a mandar 500mg num horário e as outras 500mg no mínimo seis horas depois.

Editado por pedroviski (veja o histórico de edições)

Postado

Alguns artigos mencionam que vitamina C após o treino atrasa a recuperação em detrimento de optimizá-la. E também é a mais pura besteira mandar vitamina C após o treino, uma vez que o carbo de alto IG se encarrega de baixar os níveis de cortisol com mais eficiência.

Assino embaixo, pra mim esse negócio de se entupir de vitamina C é besteira, muito mais psicológico do que qualquer outra coisa...

Abraços

Postado
  • Autor

Não sabia que o malto era melhor que a Vit. C, na questão de pós treino.

Obrigado pela dica !!!

Seria melhor usa-la no desjejum e na ceia ?

Abraço\\\\\\\\\

Postado

Assino embaixo, pra mim esse negócio de se entupir de vitamina C é besteira, muito mais psicológico do que qualquer outra coisa...

Abraços

Para imunidade, ajuda mto, não pego gripe ah mto tempo.

Eu tomo 1g dividido em manhã e a noite, e acho q é mais q o suficiente.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

o corpo só absorve certa quantidade por vez, que se eu não me engano são 200mg, ou seja, o excesso será eliminado pela urina, podendo, dependendo da quantidade "extra", sobrecarregar os rins, então prefira dividir as dosagens ao longo do dia e beber bastante água e de preferência mandar em comprimidos e cápsulas a aqueles efervecentes. abraço!

"Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."

Postado

booom tópico, mas tipo galere, eu to fazendo AEJ, então seria interessante mandar um Vit C, logo depois do fim do AEJ, e uma meia hora antes do shake de whey + aveia, pra evitar um catabolismo?

Postado

a vit-c do fernando, já vem 1000mg..

tomando uma vez ao dia já ta legal ?

Abraço!

2010 - 1,68 Altura / 85kg

2012 - 1,70 Altura / 62kg

2013 - 1,72 Altura / 75kg

Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.