Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque So Ganhei 1Kg?

Orunoo

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, eu queria a ajuda de voces pra entender o que vem acontecendo comigo, comecei a 1 mes essa dieta https://img534.imageshack.us/i/dietaatualizada.png/ ,(ai ela esta com uma alteracao no lanche que antes era whey e 2 sainduiches de peito com pao integral), mas so ganhei 1 kg =/, no entanto ganhei 1,5 cm de braço... O que pode estar acontecendo?? Sera que tenho que fazer alguma alteracao na dieta, para aumentar o ganho de peso? Acredito ser ecto, e é dificil de eu ganhar massa magra. Um fator que me deixa desconfiado e que vou demais ao banheiro, 2 ou 3 vezes por dia... como se meu corpo nao absorvesse todo o alimento, disperdicando o que poderia ser aproveitado, isso e so uma hipotese... e ai o que voces acham

Postado

voc ganhou 1,5 de braço em um mês e está reclamando ?

o peso pouco importa cara

Pensei +/- assim tambem, mas sera que continuo a dieta, ou aumento algo nela?

Postado

Vc pode ter oxidado as gorduras e ter um ganho de massa magra boa, peso é o de menos, a qualidade é o mais importante!

Vc reparou se esta om uma qualidade muscular boa?

Abraço.

E como seria exatamente uma boa qualidade muscular? Musculos densos? Desenvolvimento homogeneodo corpo?

Postado (editado)

"prum lado e pro otro sentindo a batucada

volta pra ksa so no final da madrugada"

ta reclamando de barriga cheia, 1,5cm de braço sendo ecto em um mes? deficeo HAIADHSUEHASU

eu quiz dizer q vc nao eh ecto

Editado por Bibiano
Postado

Qualidade muscular seria,musculos definidos,densos,aparentando menos gordura por cima do tecido muscular?

Nesse caso seria sim, pois se ele não ganhou mto peso e ganhou 1,5cm ele ganhou massa e perdeu gordura, provavelmente, então deve está com os musculos mais aparentes!

Postado

Em 1 mês ganhou 1,5 cm mesmo sendo ecto e ainda tá reclamando ?

Se fosse comigo eu estaria bem satisfeito, provavelmente você ganhou massa magra e não tem do que reclamar.

Teve bons ganhos em 1 mês, se continuar assim tá bom.

Abraços

Postado

Serio cara, tanta coisa boa pra postar e discutirmos no fórum e tu cria um tópico pra isso? Sinceramente. Em relação ao super tópico desculpa mas se tu ganhou 1kg tu não ganhou 1,5cm de braço, muitos fatores podem influenciar como horário da pesagem e da medida, retenção, tantas coisas, o certo seria tu ter feito uma avaliação física há um mês e outra agora, e para de criar tópicos inúteis assim, 1kg em 1 mês tu acha pouco? Musculação tem que ter paciência, por isso quase nem posto mais, não da vontade sempre as mesmas baboseiras "Ta boa minha suplementação?" "Meu peso ta legal?" Sério que saco, saudades do fórum nas antigas...

Postado

Serio cara, tanta coisa boa pra postar e discutirmos no fórum e tu cria um tópico pra isso? Sinceramente. Em relação ao super tópico desculpa mas se tu ganhou 1kg tu não ganhou 1,5cm de braço, muitos fatores podem influenciar como horário da pesagem e da medida, retenção, tantas coisas, o certo seria tu ter feito uma avaliação física há um mês e outra agora, e para de criar tópicos inúteis assim, 1kg em 1 mês tu acha pouco? Musculação tem que ter paciência, por isso quase nem posto mais, não da vontade sempre as mesmas baboseiras "Ta boa minha suplementação?" "Meu peso ta legal?" Sério que saco, saudades do fórum nas antigas...

Eu acho o contrário, se postamos dietas para analizar o mais sensato é postar se você achar que ela não está fazendo efeito para arrumar possiveis erros nela.

Postado (editado)

1kg=1,5cm pra vc

9kg=5 cm pra mim

se for ver, eu ganhei 1,6cm por mês de bulk, mas sem muita qualidade, ganhei um OnePack por causa da cagada q eu fiz no começo do bulk.. UHASHUAHUS

Vivendo e aprendendo...

Editado por rodrigo.rst
Postado

Eu acho que se eu puder seguir o caminho certo, sendo auxiliado pra nao errar, nao existe nada de errado, nao vou pensar que posso fazer tudo so... Mas voltando, uns falam que tive bons ganhos... outros que comi pouco =/, tava lendo algum topico aqui no forum e vi alguem falando que da pra ganhar uns 8/9kg num mes, por isso fiquei receoso. Quanto à qualidade muscular, estao um pouco mais aparentes, principalmente no braco, mas meu bf ainda deve ta altinho, uns 17%... Imagino ser ecto por ser dificil de ganhar massa...mas quando gordura facil tambem, entao sou meio termo, (mas nao sou meso) dai fico confuso =/

Postado (editado)

Eu acho que se eu puder seguir o caminho certo, sendo auxiliado pra nao errar, nao existe nada de errado, nao vou pensar que posso fazer tudo so... Mas voltando, uns falam que tive bons ganhos... outros que comi pouco =/, tava lendo algum topico aqui no forum e vi alguem falando que da pra ganhar uns 8/9kg num mes, por isso fiquei receoso. Quanto à qualidade muscular, estao um pouco mais aparentes, principalmente no braco, mas meu bf ainda deve ta altinho, uns 17%... Imagino ser ecto por ser dificil de ganhar massa...mas quando gordura facil tambem, entao sou meio termo, (mas nao sou meso) dai fico confuso =/

Se ganha cerca d 1~2kg de MM por mês (nodrugs) em bulk.

Como o Gusmão disse, pode ter perdido gordura e ganhado massa..

[]'s

Editado por rodrigo.rst
Postado

Cara vc tem que ver os dois lados, pelo o que vc está falando vc comeu pouco sim, enão nao teria ganhado apenas 1kg, porém vc disse que teve bons resultados visíveis, ou seja uma coisa compensa outra...

Em bulking, se for bem feito da pra ganhar 1kg por semana tranquilo...

Abraços

Postado (editado)

1kg por semana? :blink:

Acho que pra esse peso limpo tem que ser mesomorfo, não? Eu achava que dificilmente ecto e endo poderiam ganhar isso...

Eu vejo homem ganhando isso ciclando <_<

1kg por semana = 500g gordura e 500g muscle

UASUHAUHS

qm dera se fosse limpo *-*

Editado por rodrigo.rst
Postado (editado)

1kg por semana? :blink:

Acho que pra esse peso limpo tem que ser mesomorfo, não? Eu achava que dificilmente ecto e endo poderiam ganhar isso...

Eu vejo homem ganhando isso ciclando <_<

Dá pra ganhar isso sim, basta ter muita disciplina e força de vontade... Pode ter certeza...

Mas isso eu estou falando pra maioria aqui que pesa menos de 95/100Kg...

Eu to com 87 e estou ganhando nessa média de 1kg por semana ou um pouco menos, e vou te falar que o meio maior medo era que todo mundo falava que em bulking vc ficava barrigudo e tal, e eu nem achei muito disso nao, o corpo cresce por inteiro, a barriga só acompanha sem exagerar...

Abraços

Editado por pepsilitro
Postado

uahauh meu bulk sujo tava tenso no começo, era qse 300g por dia, chegava a ganhar 1,5kg por semana. Agora diminuiu pra 1kg por semana, aumentou bastante as medidas e talz, mas eu ganhei aí uns 7-8cm de cintura pra 4cm de braço (em 2 meses tá ótimo @@).

Postado

Dá pra ganhar isso sim, basta ter muita disciplina e força de vontade... Pode ter certeza...

Mas isso eu estou falando pra maioria aqui que pesa menos de 95/100Kg...

Eu to com 87 e estou ganhando nessa média de 1kg por semana ou um pouco menos, e vou te falar que o meio maior medo era que todo mundo falava que em bulking vc ficava barrigudo e tal, e eu nem achei muito disso nao, o corpo cresce por inteiro, a barriga só acompanha sem exagerar...

Abraços

Baraiuu, e eu contente ganhando 1,5kg/ mês e você vem me dizer que ta ganhando 1kg por semana!??? Conta seu segredo ae que pelo menos 2kg/ mês ia me deixar facero demais, kkkkkk E olha que to mandando 3400k/ dia sem dia do lixo e mesmo assim 1,5kg/mes.

wabrass

Postado

Eu perdi 1 kg, mas vejo mais musculos, ou seja, dale redução de bf \o/

Sem querer zuar mais como que você vê musculos com 58kg?

t.t

Postado

Sem querer zuar mais como que você vê musculos com 58kg?

t.t

58 kg de puro musculo EHAEUHAUEAHEUHAEUAHEUHE ta parei, não são músculos super definidos, né, mas para um ex gordo, musculos aparentes e maiores já é um ganho. =)

Postado

58 kg de puro musculo EHAEUHAUEAHEUHAEUAHEUHE ta parei, não são músculos super definidos, né, mas para um ex gordo, musculos aparentes e maiores já é um ganho. =)

Só imagino quando tu tiver uns 65 assim.

Vai parecer o Markus Ruhl em pré contest.

Postado

Só imagino quando tu tiver uns 65 assim.

Vai parecer o Markus Ruhl em pré contest.

caramba, eu tive que rir dessa ^^

OIAHEOIAEHNAEIOAE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...