Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova No Forúm!


Kamila-Drieli

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá Kamila, bem vinda ao forum.

Bom, eu sempre tive uma dúvida não entendi muito bem essa categoria Wellness nas competições, ela se trata de uma categoria meio termo entre Fitness e Bodyfitness? Por que as participantes não são tão definidas e nem tão musculosas é um corpo mais "normal". E de fato na minha concepção as participantes são muito mais gostosas bonitas.

Você já competiu nessa categoria? Se não, pretende iniciar em que ano? Treina a quanto tempo? /interrogatório? akpsokaopskpo.

Abraços.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kamila, bem vinda ao forum.

Bom, eu sempre tive uma dúvida não entendi muito bem essa categoria Wellness nas competições, ela se trata de uma categoria meio termo entre Fitness e Bodyfitness? Por que as participantes não são tão definidas e nem tão musculosas é um corpo mais "normal". E de fato na minha concepção as participantes são muito mais gostosas bonitas.

Você já competiu nessa categoria? Se não, pretende iniciar em que ano? Treina a quanto tempo? /interrogatório? akpsokaopskpo.

Abraços.

Mais ou menos isso, ela não é bem uma categoria intermediária, pois "A MISS BIQUINI WELLNESS, não pode apresentar características das modalidades de FITNESS ou BODY FITNESS." Deve ter sim um corpo bem definido e bonito, membros inferiores desenvolvidos e superiores definidos, mas não masculinos e deve apresentar curvas suaves e firmes.

Eu nunca competi, mas meu instrutor da academia disse que eu tinha o perfil e perguntou se eu não gostaria de competir. Eu adorei a oportunidade, pois além de ter uma atenção especial no treino (que agora é muito mais pesado), eu tenho uma dieta e suplementação que antes não tinha.

Já treino a uns 2 anos, mas sempre fui meio relaxada, treinava por treinar, nunca havia tomado suplementos e muito menos feito dieta.

Agora, fazem 2 meses que estou treinando pesado, tomando suplemento e fazendo dieta.

Os resultados são visíveis neste pequeno tempo.

A idéia é que eu participe do 1° concurso que houver em 2011, se não me engano é o mr. São Paulo.

Quem me passou a dieta e o treino foi o fisiculturista Isaac Alves, ele é bastante conhecido no meio e treina outras garotas na categoria bodyfitness.

Espero ter esclarecido as dúvidas.

=]

Bem vinda =)

Valeu!!!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...