Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ahahhahaha

Essa aí é a mulher arroto!!! Rsss

Sim, e ela treina tambem....Veja:

PS: Por sinal, treina com uma execução bem ruinzinha.

A de tênix preto é a Mulher Arroto, é gatinha tbm... mas nada se compara com a Juju! coraob.gif

Eu tbm sou mais a juju, as 2 são lindas, porem a juju é 10x maior....

Alias, essa foto a juju ta bem menor do que é hoje.

Postado (editado)

Ah gente peloamor,essa mulher arroto não serve de parâmetro,é muito magricela,só faz as outras parecerem maiores.

E a bolina pessoalmente não tem nada de grande,a não ser os seios.

Olhem o contraste das canelas da Juliana em relação a coxa :unsure:

Tá muito fina a canela...

Essa foto é muuuuuuuuuuito antiga :rolleyes:

Pa,

Não foi só ae's que rolou ali,mas lipos e cirurgias plásticas,injeção de gordura no bumbum.

Bolina antes das cirurgias

Mudou muito e pra melhor=]

tetadefrangocom007.jpg

tetadefrangocom008.jpg

Editado por Chun_li
Postado

Além da execução ruinzinha, uma grande diferença é que ela nunca deve ter ciclado, faz o estilo mais magrinha... Já as outras 3 da foto, bom, todos os indícios (pêlos, voz, face) levam a crer que Aes comem solto aí! :P Não que isso seja algo ruim, pelo contrário, o resultado delas foi muito bom :)

É verdade, eu sei disso tbm.

Só mostrei o video, por mostrar. Só pra dizer que tem outras pessoas (homens e mulheres) que treinam, querem ficar grandes, mas nem sempre "sabem"!

Ou pq nao quer mesmo, é só pra nao engordar. (nao acredito muito)

Mas a impressao que dá, de uma pessoa que treina e nao é grande (ou tem um minimo de volume), é que a pessoa nao sabe a "formula" hahah

@chun_li

To sabendo disso tbm...O que o dinheiro nao faz, né??

Eu acho o corpo da bolina mais bonito.... :P

Isso é discussao pro ano inteiro....Mas eu sou mais a babi e juju.

Mas a nick, mesmo com "carinha de zacarias", é bem bonita.

Postado

Na minha concepção,o corpo mais bonito é da Fernanda Zanzoni(welness),coxas-bumbum gigantes,superiores treinados sem exageros e nada de plásticas :P

Mas das panicats,preferia a bolina,me decepcionei,agora sou mais a nicole :)

Postado

rpz, a juju era insuperável até que apareceu a babi. pareo duro ali, nem da pra dizer qual a melhor das duas.

já a mulher-arroto, seja lá qual for o nome dela de verdade, é bem bonita e tem um corpo bem bonitinho também, mas tá longe de ser cavalona igual às panicats. ela praticamente some do lado das meninas, hahaha

mas no próprio programa, vc pode ver que a mulher arroto tem um corpo bem bonito. o negócio é que a cavalice das outras é demais... haehaheah

Postado

Engraçado que a Piupiu, minha panicat preferida, nao é sequer citada pela maioria das pessoas. No conjunto da obra, acho q é a melhor dentre todas elas.

Postado

o braço desse kara da eskerda é mto estranho oO

alias que porra de mulher arroto é essa? nao pela mina em si mas pelo "Arroto" ?

Estranho como? meu é bemm igual o dele !

Ela faz um quadro que se chama mulher arroto, ela tá entrevistando uma pessoa ai arrota ai o entrevistado fica constrangido ! é meio tosco !

Postado

Mas ser cavala nao é tudo. Pelo menos, para mim.

Por isso, q disse q no conjunto da obra ela levaria. O rosto dela é muito mais bonito do q a da bolina e da juju, q sao bem normaizinhos. Fora o cabelo, sim eu ligo pra cabelo de mulher! :lol:

Postado

Estranho como? meu é bemm igual o dele !

Ela faz um quadro que se chama mulher arroto, ela tá entrevistando uma pessoa ai arrota ai o entrevistado fica constrangido ! é meio tosco !

ombro mt inferior, ridiculo esse do arroto

Postado

Claro, ela tem o corpo bonito sim, e o cabelo também kkkkkkkk... É bonita de rosto, mas não acho ela mais bonita não, ela tem uma cara meio de cavalo (pelo menos nas fotos que eu vi, não assisto Panico)... Mas os olhos dela são lindos :o

22.jpg

66.jpg

Entao ela é cavala de rosto? :lol:

Postado

Galera, nao sou moderador, mas tomem cuidado com os floods, aqui nao é off-topic... ;)

Mas ser cavala nao é tudo. Pelo menos, para mim.

Por isso, q disse q no conjunto da obra ela levaria. O rosto dela é muito mais bonito do q a da bolina e da juju, q sao bem normaizinhos. Fora o cabelo, sim eu ligo pra cabelo de mulher! :lol:

Como eu ja disse, isso é assunto pra mais de ano

Mas na boa cara, nao sejamos hipocritas, quanto maior, melhor!

Sobre a juju sem maquiagem, quase nao reconheci, realmente mudou bem, e para pior.

Maquiagem faz milagre, e olha que os homens nem reparam muito nisso!

E realmente, a piu-piu, nem é cavala. Mas atualmente, até que está com um shape "bacaninha". Ja está maior que a maioria! Isso é o que vale! :P

Postado (editado)

Engraçado que a Piupiu, minha panicat preferida, nao é sequer citada pela maioria das pessoas. No conjunto da obra, acho q é a melhor dentre todas elas.

Já a viu pessoalmente?

Corpo nada demais,só tem os olhos de diferente <_< Tem uma cara de velha,acho que colocou botox,tava com umas bochechas esquisitas.

Olha só!

dsc04245a.jpg

A babi que tem um rosto-sorriso belissimo,muito simpática.O corpo dela,prefiro não comentar,tem músculo nenhum e tava "cheinha"tanto que já fez hidrolipo tb.

Aliás,TODAS ELAS JÀ FIZERAM LIPO,depois vem dizer que é tudo alimentação e muita MALHAÇÂO <_<

Só não vi a Juliana pessoalmente ainda.

Das outras posso dizer que perfeição não existe....Aliás existe a Fernanda :P

Pa,

Sobre a cintura da salimeni,vc deve estar falando na época que ela fez hidrolipo,ficou bem fininha mesmo.

Editado por Chun_li
Postado (editado)

E um bônus: Juju sem maquiagem kkkkkkkkk

Ficaram falando que ela é feia sem maquiagem e tal, mas não acho isso, ninguém sai bonito em todas as fotos <_< ... Aliás, acho ela bonitinha de rosto, mas nada de anormal, uma beleza comum... E até acho melhor sem franja.

OgAAAHA03q0EnVXwOGdRacX60k6BsTUcsw03VWE96kRo8Yb4NeaACftb3HANxl4noDokHT7lJdn58hBassHRR1JqWYAm1T1UGXjGOZTG8IpXNPGS7qu2K6OEZXZ.jpg

Caralho bicho, totalmente diferente HAHAHA. O que a maquiagem não faz hein ?!

A panicat que eu acho mais TOP é a Babi

babi-panicat-theo550.jpgbabi-panicat-3-159x300.jpg

A Juju não fica para trás, é briga boa, e põe BOA nisso !

Editado por Kiki22
Postado

babi = deusa

mulher não precisa ser MUSCULOSA não, cara. não pode ser magrinha demais, mas também não pode ser forte demais. juju e bolina, se ficarem um pouco mais dobradas, vão chegar no limite da cavalice. :x

e a piu piu é uma incógnita, tem vezes que ela tá a perfeição do mundo inteiro, e tem vezes que ela tá bizarra, com cara de velha, sei lá. podem reparar nos proprios quadros do panico, quando ela ta produzida ela é linda demais. mas quando não tá, fica uma coisa estranha... ;x

Postado

Rafael, nao sou hipocrita, nao. Tamanho nao é parametro de nada para mim, vide a mulher melancia, q eu abomino. Ela em qq lugar do mundo nao seria nada, so no Brasil........

Bom, eu devo ter uma visao diferente por ser estrangeiro......

Chun, eu nunca a vi de perto, so pela TV. Pode ser q ela seja fraca ao vivo mesmo. Uma vez vi a Sabrina Sato na av. Paulista (no auge da sua forma) e nao era nada do q aparentava na TV (q fazia o tipo gostosona), era magrinha, baixinha, nada demais. Tanto é q so reparei q era ela pq outra pessoa me disse na hora. Tbm vi a juju qdo começou no panico, é grandona e bonita, mas menos bonita do q imaginava.

Abraços.

Postado

Tbm acho a piu-piu muito melhor no conjunto da obra...

E quanto a Dani bolina pra mim nao passa dum traveco... Eta coisa mais feia...

Abraços

Postado

Essa foto é antiga, novembro/dezembro do ano passado.

Ah gente peloamor,essa mulher arroto não serve de parâmetro,é muito magricela,só faz as outras parecerem maiores.

E a bolina pessoalmente não tem nada de grande,a não ser os seios.

Pra uma atleta nessa foto ela tem um bom corpo, mas se for comparar com as outras ali...rs

é como se a arroto fosse uma atleta natural com um belíssimo corpo e as outras culturistas rsrs

A babi é linda também mas a juju e bolina são perfeitas.

Postado (editado)

OgAAAHA03q0EnVXwOGdRacX60k6BsTUcsw03VWE96kRo8Yb4NeaACftb3HANxl4noDokHT7lJdn58hBassHRR1JqWYAm1T1UGXjGOZTG8IpXNPGS7qu2K6OEZXZ.jpg

Essa foto podia ter a legenda "Retardados: estão em todos os lugares. :lol:

ON: Prefiro as garotas do programa do Supla. (apesar de serem da mesma linhagem)

Mandei um FAIL aqui... editado

Editado por Bruno Chester
Postado

Rafael, nao sou hipocrita, nao. Tamanho nao é parametro de nada para mim, vide a mulher melancia, q eu abomino. Ela em qq lugar do mundo nao seria nada, so no Brasil........

Bom, eu devo ter uma visao diferente por ser estrangeiro......

Chun, eu nunca a vi de perto, so pela TV. Pode ser q ela seja fraca ao vivo mesmo. Uma vez vi a Sabrina Sato na av. Paulista (no auge da sua forma) e nao era nada do q aparentava na TV (q fazia o tipo gostosona), era magrinha, baixinha, nada demais. Tanto é q so reparei q era ela pq outra pessoa me disse na hora. Tbm vi a juju qdo começou no panico, é grandona e bonita, mas menos bonita do q imaginava.

Abraços.

Pois é Tv engana demais.

Nunca vi a Sabrina Sato,mas quem já viu disse que ela é magra.Na Tv ela tem Mega Pernas de Jogador de futebol,muito linda.

Tb já vi a Gracyanne no Shopping,tava de calça jeans.Não é tão grande assim,achei ela quadrada,rosto bonito e tava com make bem discreto,agora,eita mulher cheirosa!

Kelly key,não riam,mas fui no show dela no canecão bem na época que ela saiu na Playboy.

A mulher tem uma bunda gigante,rosto de boneca,mas tava com kilos de make tb.

Mew,ela tem estrias vermelhas horrorosas na barriga,por isso quase nunca mostra a barriga e quando mostra,são com roupas centropeito,kkkk.´

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...