Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Urgente- Whey Optimun 2,3 Kg Por 118 Reais No Corpo Perfeito

Posts Recomendados

• Respostas 561
  • Visualizações 67,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acabei de comprar 2 potes de 2341... hehehe

Lá no histórico dos pedidos é informado que o pagamento esta aguardando processamento... vamos ver!

Postado

Eu sou novo no forum, esta é mina postagem, mas já venho acompanhando o forum ja faz uns 6 meses. Eu vi hoje este topico sobre a whey e fiz meu pedido agorinha.... Consegui efetuar o pedido e já imprimir o boleto... ficou 137,97 o pote de 2,3kg da whey optimum + sedex. Achei muito barato. Vou pagar segunda e esperar chegar.......Valeu aí galera....

Postado

o que me desanimou foi isso, so este sabor !

O whey nesse preço vc não vai comprar por causa do sabor ? AUSDHAUHSD

Edit: Se eles venderem esses whey tudinho por esse preço eles vão pra falencia hahahahaaaa

Editado por rafajaa

Postado

é cilada galera é cilada bino hahahaa .

chuva de whey da melhor qualidade barato to me sentindo nos EUA, pena que não tenho grana agora G.G

Postado

Eu paguei no cartão.

Que cara tosco, não levo pelo sabor? Na moral, então nem toma albumina Salto's com água pra vc saber o que é sabor ruim mesmo.

Postado

É melhor nem pagarem, eu não irei pagar não, tá td bugado naquilo lá, com certeza vão devolver o dinheiro pra quem pagou e algumas cabeças vão rolar lá

Postado

pros que me zuaram por causa do gosto é que eu já vi

gnt falar que nao é bom !

e também, Whey On esse preço, sei lá né. pode ser ruim como tbm pode ser bom

fico no agurdo de quem comprou pra falar no que deu !

@gabrielcks

blz champz ! como se eu nunca tivesse tomado !

Editado por Rafael T.

Postado

Comprei mais de 5 potes agr hahahaha

1 de baunilha e 4 de frutas tropicais.

Paguei por boleto, alguem ai pago no cartao ?

Comprei pelo cartão...

Postado

eu comprei pelo cartão tbm :D

Se não foi erro, pode ter certeza que a data de validade deve estar praticamente acabando.

o unico motivo que eu acho deles ter baixado o preço é esse tbm.

:)

o status do meu ta: envio em breve

Editado por SamuelFranco

Postado

Se não foi erro, pode ter certeza que a data de validade deve estar praticamente acabando.

se for isso então até eu vou levar... pq whey se for bem guardado dura bem mais doq a validade, pelo menos é oq dizem neh...

Postado

Nao sei exatamente o prazo, mas se esse fosse o caso eles seriam obrigado a avisar antes de finalizar a compra. Até onde sei, nao pode vender um produto que esta com o prazo de validade estourando sem o cliente ter conhecimento.

Postado

Tem gente que é muito desconfiado kkk.. c eu não conseguisse por menor no preço no paraguai até compraria .. abraçosss

C não chegar Procon neles...

Postado

Pro pessoal que já pagou via cartão e pediram por sedex avisem aqui caso recebam por favor, meu boleto vence dia 29, se vcs receberem eu pago hehehe

Postado

pessoas que tem " coragem" de sacaniar uma empresa sabendo que esta errado pra mim é igual a ladrão... e achem ruim quem quiser <_<

Postado

pessoas que tem " coragem" de sacaniar uma empresa sabendo que esta errado pra mim é igual a ladrão... e achem ruim quem quiser <_<

Sacaniar? ta por fora filhão.... acredite.

Postado

Nao sei exatamente o prazo, mas se esse fosse o caso eles seriam obrigado a avisar antes de finalizar a compra. Até onde sei, nao pode vender um produto que esta com o prazo de validade estourando sem o cliente ter conhecimento.

O consumidor orienta sua decisão de contratação a partir das informações que foram prestadas pelo fornecedor, inclusive na publicidade, sendo portanto obrigatório obter todas as informações sobre os produtos e serviços tais como características, qualidade, quantidade, prazo de validade, origem, instruções de uso, riscos à sua saúde e segurança e outros dados (artigo 31 do CDC).

Ou seja, quem comprou, e o prazo de validade estiver acabando (pelo que vi no site não é informado) pode processar a loja, caso contrário (se a validade foi exposta no site) não vai adiantar nada chiar.

Putz velho, o que eles fazem conosco que é sacangem. O produto lá fora custa U$43,00 (com imposto no MÁXIMO fica em R$160, chutando BEM alto) e eles vendem aqui por não menos que R$270,00

Editado por Kiki22

Postado

fala isso pq n conseguiu comprar, aproveita e vai na loja e

paga os impostos justos.

Postado

fala isso pq n conseguiu comprar, aproveita e vai na loja e

paga os impostos justos.

Eu não tomo designer, tenho um pote de hidrowhey fechada ainda pra consumo.. ;)

Eu acho os preços caros também.. afinal quem quer pagar caro? mais isso é o governo e não a empresa

Postado

Eu não tomo designer, tenho um pote de hidrowhey fechada ainda pra consumo.. ;)

Eu acho os preços caros também.. afinal quem quer pagar caro? mais isso é o governo e não a empresa

Nossa mano você podia ter ficado quieto que tu passava dispercebido.

Tú acha que a empresa não notou a saida MUIIIIITO maior de whey? tú acha que eles são obrigados a vender pelo preço do site? eles tem regras e a maioria de sites de vendas se reservam no direito de errar na divulgação e preços. Se provavelmente eles tivessem posto o preço errado eles podiam não entregar! Creio que eles estejam apenas acabando com o estoque pois o prazo de validade está chegando perto, e até o tempo que esteje estourando pra acabar eles não consiga vender então melhor vender a preço de custo do que perder todo o lote!

PS: que inveja do teu hidrowhey :o :o :o :o

¬¬"

Editado por AlainMeunier

Postado

Tem gente que é muito desconfiado kkk.. c eu não conseguisse por menor no preço no paraguai até compraria .. abraçosss

C não chegar Procon neles...

Tu compra no Paraguai mesmo ou de alguém que vai lá?

Sabe qto custa o whey da Optimum lá no Paraguay?

Tô indo pra Foz no final do ano!!!

Vlw!

Postado

Ja achei whey de 5,11 lb por 70 dolares, mas tem que procurar. E tem que confiar onde voce compra tambem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.