Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faz Sentido Sim!

Posts Recomendados

Postado

Não faz sentido.

Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida".

fisiobr.jpg

O VERDADEIRO FITNESS

Postado

Se fosse minha filha tinha levado uns tapas...

Idem!!!

NA boa eh mt falta do q fazer msm!!

MAis ai kem eh Fiuk Msm???

asdhaushduiasudhishdiuhasudhisduihashduisd

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

Idem!!!NA boa eh mt falta do q fazer msm!!MAis ai kem eh Fiuk Msm???asdhaushduiasudhishdiuhasudhisduihashduisd

[2]

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

kkkkk diustin bieber...

como diz o proprio felipe neto, ela tem "probleminha" haha..

mais pra mim PC Siqueira > Felipe neto

Shoveling_fail.gif

"the only limits on your life are the limits you have in your mind"

Postado

Fiuk é um emo vocalista de uma banda de boiolagem emocore da mesma laia de gaystart Restart e éhomossexual "Ator" de "Malhação ID", filho do Fábio Junior. Infelizmente estava assistindo fantástico ( que já não é uma maravilha) aparece essa coisa dando falando sobre a banda ... coisas do gênero que fizeram com que praticamente parasse de ver televisão, só da essas merdas na tv ultimamente. :angry:

Editado por freddiebr (veja o histórico de edições)

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado

Na boa, apesar de nao gostar desse tipo de musica e tal eu acho uma tremenda BABAQUICE ficar falando mal, tem gente que curte e pronto!

Num esporte que sofre de tanto preconceito quanto o nosso vir falar mal das outras coisas so pq nao se identifica eh de uma tremenda hipocrisia!

Postado

Ela tem alguma coisa na garganta, tá gripada ou o que? Voz mó estranha...

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

que bosta de video cara, 12 anos de idade no máximo.. voz de colona do caralho meu deus do céu que ridículo to escrevendo e escutando o vídeo, QUE BOSTA É FIUK? Tem umas horas que ela parece o boça do hermes e renato falando hahaha

Editado por Rafael_nl (veja o histórico de edições)

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Nunca vi um vídeo tão "OI MÃE SOU RETARDADA" assim

[2]

haha...sem noção...

Como as pessoas nao sabem aceitar as críticas, e sempre se importam com o que os outros (ou até mesmo 1 pessoa) pensa...(Se bem que ela tem 13 anos)

Enfim, tudo que faz sucesso, ou o indivuo ama de paixao, ou odeia!

Vide: Big Brother, funks em geral, restart, e afins....

Postado

Vi esse vídeo agora pouco, pior é a mãe dela de fundo passando as falas pra ela na hora que ela enrola, prestem atenção. Bonitinha ela, deixa reclamar, fazer o quê né, 13 aninhos, não tem como garotinhas desse naipe gostar de bandas, filmes ou coisas mais cultas, têm que gostar de assuntos que lhe chamam a atenção mesmo. Quem é um pouquinho velho quando tinha 10~13 anos gostava de balão mágico, família dinossauro, tinha um programa que passava com um monte de cachorros falantes também, quem já é mais novo gostava de tellettubies e por ai vai. Hoje em dia pode ter mudado um pouco, mas são do que eles gostam, é uma fase da vida, quando essa menina tiver 18 anos provavelmente não vai estar gostando mais de coisas desse tipo. Agora se tiver mesmo o mundo ta perdido ;O

bonus: bebes tunados

Editado por thiagobass (veja o histórico de edições)

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

• 1 mês depois...
Postado

up nessa merda pra mais pessoas sofrerem que nem eu.

Atual: 15%BF 38cm braços

Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços

01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova

Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro

Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana

Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce

ISTO É O QUE NÓS SOMOS

Postado

Tenho certeza q daqui a uns 5 ou 10 anos ela vai se arrepender dessa porcaria de vídeo q fez.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Diacho!

Só pelo nipe da figura não vou ver.

Mas é isso aí um moleque começa a xingar garotinhas aí elas vão revidar, que coisa mais nonsense.

Toma agora fica aí sendo vítima de garotinhas crueis sanguinárias e impiedosas. ;/

Postado

Porra a mina fala que nem o Maluf...

"A distância entre querer e PODER é encurtada somente pelo treino"

Autor Desconhecido.

Postado
  • Supermoderador

Aquele felipe neto é bem sem graça pagando de engraçadão, mah essa mina ai conseguiu ser do mesmo nivel pra pior

Postado

Eu até hj n consegui ver o vídeo dessa garota até o fim. E aquele Felipe Neto já encheu o saco, ele já ficou tão chato quanto justin biber e etc. Quem segue ele parece que ainda não percebeu que o cara é mais metido que dois Fiuks.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.