Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pumping Iron - A Verdade E A Mentira


ulisseslol

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

Imaginava que as coisas tinham sido feitas artificialmente, tipo a camiseta do cara roubada lá entre outras coisas.

Mas alguns depoimentos do Arnold durante o filme me fez entender que ele era bem fdp e precisava atropelar alguns... e que ele chegou onde chegou também pela sua frieza. Mas se era tudo fake então era...

Agora ele não é um cara bonzinho não mesmo, como o cara da prisão lá que fazia parte de uma gangue que foi preso e condenado à morte e fez vários projetos depois ajudando muita gente e foi executado enquanto o Arnold como governador do Estado poderia ter evitado com apenas uma assinatura.

Se bem que o cara deveria ter matado pessoas também (eu não me lembro era muito moleque e isso só foi divulgado na mídia televisiva) aí eu no lugar do Arnold também não sei se assinaria, provavelmente não.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, muito bom o video! Obrigado por postar :D

Quando vi Pumping Iron, desconfiei de certas atitudes dele.. inclusive com o Franco. Ele não seria tão prego daquele jeito haha.

Mas a verdade por trás das câmeras é essa... existem milhões envolvidos e sem os tais investidores não há filme. Imaginem hoje então, que as produções são milhões de dólares. Quem investe nisso não é nada bobo...

Ainda assim, Pumping Iron continua sendo foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse video ja tinha sido postado la no "Quem manja ingles..."

pede esse raw iron ai pro endorfina quem sabe ele nao traduza...

abraço.

Esses dias achei o Raw Iron no youtube, comecei a assistir, mas desanimei por não ter legendas.

Se alguém consiguir a tradução não esqueça de postar aqui no forum B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...