Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Markus Ruhl Olympia 99

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, olha a dorsal dele....

na minha opinião , o olimpia é muito roubado pros americanos, bem dizer é uma panela...

impossivel ele nunca ter ganho=/

teve ano q ele esta bem melhor dq muitoos e ficou sem o titulo;;;

enfim... veja o video e comente haha

Editado por mauroramoss (veja o histórico de edições)

Postado

acho que ele é um dos mais freaks que ja existiram, como muitos que nem subiram no palco do SD, mas acho que ele pegou uma época muito dificil, a do Ronnie...foda competir com o big Ron...

Mas acho ele muiiiiiiiiito massa, assim como Kevim Levrone tbm..

AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF..

a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação

fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados

jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos

Dead Lift Fan #13

não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site...

não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos..

NÃO INSISTAM.

Postado

Simetria conta muito...

por isso ele não ganhou, pq ele e ogro msm.

Agora eu acho o trapezio dele fraco comparado com

os dos outros.

300zi.jpg

Se você faz o que sempre fez, sempre terá o que sempre tevê.

Postado
  • Autor

realmente eu sou muito fã dele

concordo cm vcs, nao é isso q ganha o olimpia , mais ajuda

tudo bem, a cimetria delee nao é muito boa.. mais foram tantos estranhos americanos e ganharam pq ele nao? hahhaa é tenso=/

vejam esse video tbm. haha

Editado por mauroramoss (veja o histórico de edições)

Postado

Markus Ruhl ficou em 12º em 99, e não foi nada roubado. Eu tenho os vídeos do "THe Battle Mr Olympia 1999" (tem no youtube) e tinha nego muito melhor que ele.

Dexter Jackson, Lee Priest, Paul Dillet, Shawn Ray, Kevin Levrone, Chris Cormier, Flex Wheeler e Ronnie Coleman. Esses são alguns nomes de bodybuilders que estavam melhor que ele.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

• 3 meses depois...
Postado

O maior de todos. Em 2002 entao ele estava imbativel. Me recordo que ele entrou na frente do Dexter Jackson e o dexter sumiu atras dele.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nao me recordo o mr olympia mas foi o melhor de todos exatamente por isso.kkkkkkkkkkkk

Postado

Ruhl mt freak,animal demais,acho que também ele não pegou uma epoca mt agradavel mas vamos ver né ele nem é tão assimetrico assim

e ele faz os caras parecerem uns franguinhos, para né tinha que levar pelo menos 1.

o pro é que o olympia sempre tende pra um lado...

Ainda não sei como o mike perdeu pro zane...não dizendo que o zane era melhor ou pior mas como uma pessoa que tem perfect score perde? é a mesma coisa de vc tirar 10 numa prova e ser reprovado uahuahau'

RUHL NO PAIN NO GAIN , no final foi o melhor .

Postado

O maior de todos. Em 2002 entao ele estava imbativel. Me recordo que ele entrou na frente do Dexter Jackson e o dexter sumiu atras dele.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nao me recordo o mr olympia mas foi o melhor de todos exatamente por isso.kkkkkkkkkkkk

Em 2002 era pra ter sido do Kevin:

https://www.youtube.com/watch?v=Z2rvNAiVsMQ

O Ruhl não tinha triceps, abusou do synthol, cintura largona demais, pernas desproporcionais comparado a parte superior. Como é que vcs queriam que ele ganhasse? Ruhl é admirado pelo tamanho gigantesco e simpatia, e não pelo físico em si.

iz6j41.jpg

Postado

Nossa o que o Levrone foi injustiçado não ta escrito, o mesmo vale pro Columbu na minha opinião.

TRAINING LIKE A FREAK...

THIS IS BLOOD AND GUTS

Postado

As dorsais dele era monstruosa, ele é monstruoso!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Em 2002 era pra ter sido do Kevin:

https://www.youtube.com/watch?v=Z2rvNAiVsMQ

O Ruhl não tinha triceps, abusou do synthol, cintura largona demais, pernas desproporcionais comparado a parte superior. Como é que vcs queriam que ele ganhasse? Ruhl é admirado pelo tamanho gigantesco e simpatia, e não pelo físico em si.

Concordo Rednos, tbm num curto muito o shape do Ruhl,mas agora o Levrone ñ ter levado ao menos 1 Olympia, foi sacanagem veio !

Uncrowned Mr Olympia!(tanto ele quanto o Flex tbm)

Postado

Simetria conta muito...

por isso ele não ganhou, pq ele e ogro msm.

Agora eu acho o trapezio dele fraco comparado com

os dos outros.

po é mesmo, depois que vc falou do trapezio dele, revi o video e tambem achei.

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado

é levrone em 2002 sei não heim...

alguem tem um video ou foto comparando ele e o ronn?

Eu não to achando o vídeo do momento que anunciam o nome do Ronnie como mr olympia 2002, mas achei esse vídeo.

E quanto as fotos foi essas que encontrei.

Cormier,+Coleman,+Levrone.JPG

Cormier,+Coleman,+Levrone+back.JPG

Chris+Cormier,+Kevin+Levrone,+Ronnie+Coleman+at+the+2002+Mr.+Olympia.JPG

iz6j41.jpg

Postado

pow, mas o columbo venceu duas vezes o olympia...

Ganhou duas x2 mas dava pra ter ganho umas 3-4x teve mais uns anos (não lembro quais no momento) que ele era o melhor o titulo não foi pra ele.

TRAINING LIKE A FREAK...

THIS IS BLOOD AND GUTS

Postado

Eu não to achando o vídeo do momento que anunciam o nome do Ronnie como mr olympia 2002, mas achei esse vídeo.

E quanto as fotos foi essas que encontrei.

Cormier,+Coleman,+Levrone.JPG

Cormier,+Coleman,+Levrone+back.JPG

Chris+Cormier,+Kevin+Levrone,+Ronnie+Coleman+at+the+2002+Mr.+Olympia.JPG

caramba vendo o video fica até dificil de decider quem tava melhor,só fera...

- muito bom o video uahuahua ri muito o ruhl deixa qualquer um pequeno mt resenha ele fazendo as poses atras do lee hehe,esse ano nem foi tão "apresentavel" o olympia em 2002 foi quase um show...

entre o levrone e o ronn, sinceramente eu daria para o levrone ele só perde nas pernas ao meu ver.

Editado por Mass Again (veja o histórico de edições)

Postado

Enquanto o Coleman estava no auge, não tinha realmente para ninguem, isto é fato! Ele foi o mais forte e assimétrico de toda a história. Quanto ao Ruhl, se o pessoal ja fala mal dessa geração, em q a assimetria deu lugar aos enormes musculos, imagina se o Ruhl ganhasse um Olympia!?

Agora, é mt óbvio q deve se ter uma enorme pressão para q todo ano um americano ganhe. A quanto tempo um estrangeiro não vence?? Que me lembre, acho q desde Bannout.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Enquanto o Coleman estava no auge, não tinha realmente para ninguem, isto é fato! Ele foi o mais forte e assimétrico de toda a história. Quanto ao Ruhl, se o pessoal ja fala mal dessa geração, em q a assimetria deu lugar aos enormes musculos, imagina se o Ruhl ganhasse um Olympia!?

Agora, é mt óbvio q deve se ter uma enorme pressão para q todo ano um americano ganhe. A quanto tempo um estrangeiro não vence?? Que me lembre, acho q desde Bannout.

o ultimo campeão n americano foi o dorian

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.