Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato No Shotgun V3 + Básicos Eduardoo


Eduardoo

Posts Recomendados

Hoje o treino foi só de peito,cara,eu ando perdendo força no supino,que raiva :/ hj foi 24° scoop,o pump foi excelente mesmo,como tava frio nao deu pra ver vascularização,tava de camiseta manga longa.. mas o pump foi mto bom mesmo,mas a força no supino ta terrivel,talvez por eu ter começado com um biset de inclinado + voador..

antes de eu foder o peito eu tava fazendo SOZINHO na boa,com 30kg cada lado no supino,hj eu terminei com 25kg cada lado pedindo arrego na ultima repetição,foi foda,em compensação consegui aumentar de 16 pra 18 no crucifixo reto..

dai depois fiz panturrilha no smith com 80kg cada lado,foi na boa as 10reps :D

gostei bastante do shotgun quesito vascularização,vlw o dinheiro,mas da proxima vez queria algo que me desse 1 poco mais de energia/força,pq nesse quesito achei meio fraco.. abraços!

Hoje o treino foi só de peito,cara,eu ando perdendo força no supino,que raiva :/ hj foi 24° scoop,o pump foi excelente mesmo,como tava frio nao deu pra ver vascularização,tava de camiseta manga longa.. mas o pump foi mto bom mesmo,mas a força no supino ta terrivel,talvez por eu ter começado com um biset de inclinado + voador..

antes de eu foder o peito eu tava fazendo SOZINHO na boa,com 30kg cada lado no supino,hj eu terminei com 25kg cada lado pedindo arrego na ultima repetição,foi foda,em compensação consegui aumentar de 16 pra 18 no crucifixo reto..

dai depois fiz panturrilha no smith com 80kg cada lado,foi na boa as 10reps :D

gostei bastante do shotgun quesito vascularização,vlw o dinheiro,mas da proxima vez queria algo que me desse 1 poco mais de energia/força,pq nesse quesito achei meio fraco.. abraços!

Ta foda esse servidor,sorte q dei control c control v se nao ia perde tudo >.<

E ae Man, beleza?

Comecei hj com o shot! nenhuma alteração. nem suor ou aumento de força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje o treino foi só de peito,cara,eu ando perdendo força no supino,que raiva :/ hj foi 24° scoop,o pump foi excelente mesmo,como tava frio nao deu pra ver vascularização,tava de camiseta manga longa.. mas o pump foi mto bom mesmo,mas a força no supino ta terrivel,talvez por eu ter começado com um biset de inclinado + voador..

antes de eu foder o peito eu tava fazendo SOZINHO na boa,com 30kg cada lado no supino,hj eu terminei com 25kg cada lado pedindo arrego na ultima repetição,foi foda,em compensação consegui aumentar de 16 pra 18 no crucifixo reto..

dai depois fiz panturrilha no smith com 80kg cada lado,foi na boa as 10reps :D

gostei bastante do shotgun quesito vascularização,vlw o dinheiro,mas da proxima vez queria algo que me desse 1 poco mais de energia/força,pq nesse quesito achei meio fraco.. abraços!

Hoje o treino foi só de peito,cara,eu ando perdendo força no supino,que raiva :/ hj foi 24° scoop,o pump foi excelente mesmo,como tava frio nao deu pra ver vascularização,tava de camiseta manga longa.. mas o pump foi mto bom mesmo,mas a força no supino ta terrivel,talvez por eu ter começado com um biset de inclinado + voador..

antes de eu foder o peito eu tava fazendo SOZINHO na boa,com 30kg cada lado no supino,hj eu terminei com 25kg cada lado pedindo arrego na ultima repetição,foi foda,em compensação consegui aumentar de 16 pra 18 no crucifixo reto..

dai depois fiz panturrilha no smith com 80kg cada lado,foi na boa as 10reps :D

gostei bastante do shotgun quesito vascularização,vlw o dinheiro,mas da proxima vez queria algo que me desse 1 poco mais de energia/força,pq nesse quesito achei meio fraco.. abraços!

Ta foda esse servidor,sorte q dei control c control v se nao ia perde tudo >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaí saturno,ja sentiu algo? só comecei a sentir bem depois da primeira semana..

acompanhando, estou querendo comprar o NoShotgun ^^

achei legal o relato, visto que a vascularização aumentou bem né!

você não tinha essa veia do bíceps ? eu não tenho também, ela apareçeu depois do shotgun ?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera,tinha parado de relatar pq tava dando as mesmas coisas de todos os treinos,agora acabou o pote ={

vo fazer um 'julgamento final' do produto

Bom,se você quer comprar um no2 pra força + disposição NÃO compre o shotgun,pelo menos em mim não senti absolutamente nada em relação a isso...

Agora,se você ta com o bf um pouco mais alto,quer umas veias a mais no braço,dar uma enxugada e um pump foda no treino,eu recomendo,pq nesse sentido é mto bom,as veias do braço eu nao tinha nenhuma,hj tenho umas 10 do ombro até a mão,sem zuera,achei que não fosse tão bom assim quando falaram que era bom pra vascularização e tal,mas é excelente mesmo.

uma nota geral eu daria um 8,pois como eu disse antes,disposição e força não rendeu nada,em contrapartida o pump e a vascularização fazem o produto valer a pena,pretendo comprar outra vez,talvez final do ano quando for fazer um cutting..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera,tinha parado de relatar pq tava dando as mesmas coisas de todos os treinos,agora acabou o pote ={

vo fazer um 'julgamento final' do produto

Bom,se você quer comprar um no2 pra força + disposição NÃO compre o shotgun,pelo menos em mim não senti absolutamente nada em relação a isso...

Agora,se você ta com o bf um pouco mais alto,quer umas veias a mais no braço,dar uma enxugada e um pump foda no treino,eu recomendo,pq nesse sentido é mto bom,as veias do braço eu nao tinha nenhuma,hj tenho umas 10 do ombro até a mão,sem zuera,achei que não fosse tão bom assim quando falaram que era bom pra vascularização e tal,mas é excelente mesmo.

uma nota geral eu daria um 8,pois como eu disse antes,disposição e força não rendeu nada,em contrapartida o pump e a vascularização fazem o produto valer a pena,pretendo comprar outra vez,talvez final do ano quando for fazer um cutting..

abraços

Eduardoo,

O meu pote acabou semana passada tb e eu concordo contigo apenas na força, que não deu nada em mim e vascularização, que foi boa. Pump nem sei o que foi isso com ele. Já com relação a fadiga, funcionou bem em mim. Eu mal terminava o exercicio e já estava pronto pra outra repetiçao e agora que ja estou quase uma semana sem ele, tô cansando rapidao, como antes. Mas mantive as mesmas cargas.

Eu tenho outro pote ainda aqui. Vou usá-lo la pra setembro ou outubro.

Valeu...

Editado por Rainier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaí saturno,ja sentiu algo? só comecei a sentir bem depois da primeira semana..

E ae Eduardo, beleza? Cara, já tomei uns 5 scoops desde quando iniciei o uso, e por enquanto nada.Não senti absolutamente nada! Como aqui em Brasília anda muito seco e isso me causa cansaço, tenho sentido que após cada exercício, sinto-me cansadão.

Hoje foi curioso, porque aumentei alguns pesos e consegui puxá-los na boa. Quando vc fala em "comecei a sentir bem depois da primeira semana" vc quer dizer o quê? Resultados só da segunda semana em diante?

O que de fato senti é o resultado nas veias. Elas são um pouco saltadas por natureza, mas tenho sentido outras veias aparecerem, veias pra caralho, mas só apareceram... não saltaram.

Cara, vc pode me dar informações sobre como foi a tua dieta?

Abraço, velhão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera,tinha parado de relatar pq tava dando as mesmas coisas de todos os treinos,agora acabou o pote ={

vo fazer um 'julgamento final' do produto

Bom,se você quer comprar um no2 pra força + disposição NÃO compre o shotgun,pelo menos em mim não senti absolutamente nada em relação a isso...

Agora,se você ta com o bf um pouco mais alto,quer umas veias a mais no braço,dar uma enxugada e um pump foda no treino,eu recomendo,pq nesse sentido é mto bom,as veias do braço eu nao tinha nenhuma,hj tenho umas 10 do ombro até a mão,sem zuera,achei que não fosse tão bom assim quando falaram que era bom pra vascularização e tal,mas é excelente mesmo.

uma nota geral eu daria um 8,pois como eu disse antes,disposição e força não rendeu nada,em contrapartida o pump e a vascularização fazem o produto valer a pena,pretendo comprar outra vez,talvez final do ano quando for fazer um cutting..

abraços

Mas e as medidas como ficaram?

e oq pretende tomar agora sem o shot?

abraçao brotheer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...