Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo Feminino - Stano Oral

Posts Recomendados

Postado

Desde 03/05, fechando a 9ª semana agora!

Você quer o que? Meu médico diz que prefere oxan pra "crescer" e stano pra "secar".

Então thata quero pegar um definição boa entende , vamos ver o seu relato para ter idéia né , o quão voce vai ganhar !!!

Boa Sorte e to acompanhando =)

• Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Obrigada, meus queridos! \\ :D //

Então, peguei hj meu novo carregamento de stano. 120c de 10mg. A partir de amanhã, serão 30mg dia, por 40 dias!

Gripe já praticamente ralou e amanhã e domingo tem TREINO!!! e AEJ!

Esse mês vou me dedicar ainda mais nos aeros e pegar firminho na dieta, quero RESULTADOS!!!

Vamos que vamos, povo!

Postado (editado)

Gente, como vou começar com 30mg de stano e tenho como meta queimar mais 3kg de fat nestes 40 dias (de amanhã 03/07 a 11/08), fiz uma nova dieta, com mais carbos, visando pegar ainda mais pesado no treino, aproveitando mais os 30mg da stano... (Tô errada???)

Então, meu objetivo é treinar pesado 6x na semana, fazer AEJ sáb e dom por 1h e 30min segunda e quinta após treino de superiores. Acham que tá pouco??? Pra compensar, vou acabar com 1 pote de melt nesses 40 dias (3/dia).

Suplementação: ao acordar, 1 multivitamínico e 1 melt. Antes do treino, supercharge. Pós-treino, whey optimum, malto, glutamina e creatina e 1g vita C efervecente. 12:00 1 melt. Almoço, 2caps de CLA Optimum. 17:00 1 Melt. Com o jantar, 2 CLA.

Please, o que acham disso tudo maia a dieta aqui embaixo???

dieta.png

Tks e BJS!

Editado por ThatazitaRJ
Postado

Pa Prut, essa hora tô saindo do trabalho... tem um whey aqui que comprei da perfect pra tomar quando fico mto tempo sem comer... E se olhar, minha dieta já tá com 61g de fat... :/

Sugere qual fat neste horário? Problema em tomar só o whey?

TKS! :)

Postado

Thatazita..estou acompanhando o teu relato,e tenho uma curiosidade!!

eu já ouvi mts histórias de q stanozolol causa mt queda de cabelo...

oque vc me diz sobre isso?? bjuss!

Postado

uma honra ?

eita, fico lisonjeado com isso...rs

só uma curiosidade, vc ta aumentando carbo, vai fazer com qto? eu pergunto isso, pq é meio besteria passar muito, tipo 2gr d proteina e usn 4 de carbo, vai embaçar...da pra manter bulk se vc quiser com 2% q ta bom....rs

confesso q to meio perdido na intenção do ciclo, bolk, cutt....rs.

bjos!!!

Postado

Morena, eu já tinha queda de cabelo. Não sei, sinceramente, se piorou, eu ACHO que não...

Dave, então, é cut sim!

Como falta pouco do que quero perder (acredito MESMO que devo estar agora com uns 17% e quero 15%), não quero cortar todos os carbos. Estou mantendo no pré e pós treino, já que aumentei a dose de stano pra 30, eu ACHO que se der bobeira ainda consigo pegar pelo menos 1 ou 2kg de MM nestes 40 dias (aumentei bem as cargas por causa do supercharge e crea e tô treinando hardcore). Como sigo nos aeros, tô tomando Meltdown e CLA, acho que não vai me atrapalhar 121g de carb por dia... Acabei de me pesar, mantenho os 65kg cravados, então, é 1,86g de carbo por kg! E 178g de Prot, 2,7 por kg.

Amoressss, então, vamos aos relatos!

Sábado comecei a mandar 30mg de stano e 3 melts por dia (já comecei nos 3, porque não tive colaterais).

Acordei, tomei 1 melt e fui fazer meu AEJ. Cara, eu tava com um pique tão grande (certeza q pelo melt) que caminhava me sacodindo toda... hauhauha os braços iam lá no alto e aumentei até o volume do Ipod! rsrs Treinei 16:00 posterior.

Neste dia, tive uma dor de cabeça forte. Acho que foi pelo Melt. Mas domingo tomei de novo e não senti nada, continuo!

O panceps tá melhorando mesmo... calças cada vez mais largas na cintura!

Chun, lembrei de vc ontem, comprei uma balança de precisão! :P E tive que escutar que tô neurótica... <_<

Neurótica vai ficar meu abd e pernas no verão de 2012! B) Sim, porque pro que eu quero, minha meta é 2012 (não, nenhuma data especial, mas até este verão não vou conseguir tudo o que quero...)

VOu marcar avaliação pra semana que vem.

Bjs e vamos que vamos!!!

Postado

Morena, eu já tinha queda de cabelo. Não sei, sinceramente, se piorou, eu ACHO que não...

Dave, então, é cut sim!

Como falta pouco do que quero perder (acredito MESMO que devo estar agora com uns 17% e quero 15%), não quero cortar todos os carbos. Estou mantendo no pré e pós treino, já que aumentei a dose de stano pra 30, eu ACHO que se der bobeira ainda consigo pegar pelo menos 1 ou 2kg de MM nestes 40 dias (aumentei bem as cargas por causa do supercharge e crea e tô treinando hardcore). Como sigo nos aeros, tô tomando Meltdown e CLA, acho que não vai me atrapalhar 121g de carb por dia... Acabei de me pesar, mantenho os 65kg cravados, então, é 1,86g de carbo por kg! E 178g de Prot, 2,7 por kg.

Amoressss, então, vamos aos relatos!

Sábado comecei a mandar 30mg de stano e 3 melts por dia (já comecei nos 3, porque não tive colaterais).

Acordei, tomei 1 melt e fui fazer meu AEJ. Cara, eu tava com um pique tão grande (certeza q pelo melt) que caminhava me sacodindo toda... hauhauha os braços iam lá no alto e aumentei até o volume do Ipod! rsrs Treinei 16:00 posterior.

Neste dia, tive uma dor de cabeça forte. Acho que foi pelo Melt. Mas domingo tomei de novo e não senti nada, continuo!

O panceps tá melhorando mesmo... calças cada vez mais largas na cintura!

Chun, lembrei de vc ontem, comprei uma balança de precisão! :P E tive que escutar que tô neurótica... <_<

Neurótica vai ficar meu abd e pernas no verão de 2012! B) Sim, porque pro que eu quero, minha meta é 2012 (não, nenhuma data especial, mas até este verão não vou conseguir tudo o que quero...)

VOu marcar avaliação pra semana que vem.

Bjs e vamos que vamos!!!

Acompanhando Thata !!!

O que está achando do STAN oral ???

aehaeuhauheueheh li o seu neurotica !!!

Concerteza todos aqui estão cansados de ouvir isso , fui pra balada com amigos ( EU BEBO ) , mais estou ciclando então não rola , eles falavam pra min "Cara esse negócio de academia ta subindo pra sua cabeça" , aheuaehaeuheuehuehuehe

Ja me acostumei com isso :huh:

Postado

hauhauhauhau Amigo, eu tb!

Meu namorado já brigou VÁRIAS vezes comigo dizendo que a academia é mais importante que ele... Família, amigos falam... Acostumei tb! rsrs

Bom, não estou tendo nenhum colateral fora espinhas, voz mais grossa e oleosidade na pele e cabelo. Me refiro ao Figueiredo (oral é mais forte)... nada aconteceu! :)

Avaliação marcada pro dia 15, conto pra vcs como tá!

Postado

"Cara esse negócio de academia ta subindo pra sua cabeça" , aheuaehaeuheuehuehueh

kkkkkkk,na verdade aposto que queriam ser iguais a nós,mas não é todo mundo que tem força de vontade né :rolleyes:

Uma época eu acordava 4 da madrugada,chegava na academia as 6,fazia musculação e as 7 da manhã fazia lambaeróbica,eu gostava muito de dança,era o único horário que dava pra eu fazer.As 9 já tava no serviço.

Thata,infelizmente minha balança tá louca!

Já troquei a bateria,mas mesmo assim,ela tá louca,sem nada pra pesar,ela fica aumentando as gramas sozinha.

Estou só no olhômetro mesmo.Mas no cutting comprarei outra B)

BjuX!

• Moderador
Postado

hauhauhauhau Amigo, eu tb!

Meu namorado já brigou VÁRIAS vezes comigo dizendo que a academia é mais importante que ele... Família, amigos falam... Acostumei tb! rsrs

Já vi que isso é generalizado.

Meu Marido reclamava, parentes reclamavam, amigos me olhavam de forma esquisita e preconceituosa e eu lá c/ minhas manias de alimentação e treino.

Precisamos ter muita vontade para continuar firme no objetivo e o fórum nos proporciona isso, na medida que vemos outras pessoas procederem da mesma forma.

Vá em frente, Thata, porque qdo chegar onde quer, em vez de críticas choverão elogios.

Postado

Tem horas que paro e penso: Será que eu to ficando doida mesmo como todo mundo fala? HAhUHauhuHUAhuHAU

Mas não sou a única! rs Já vi que com vcs rola a mesma coisa! kkkkkkkkkkkkkkk

Gente tenho que comprar uma balança tbm!

A minha tbm pirouuuuuuu! AhuHHAuHAUH

Isso aêee Thata força e só vai dar vc no verão 2011 (isso mesmo, no 2011!!)

Se continuar com essa garra aêeêee vai parar tudooo na praia! ;)

Bjuxxxx

Postado

Kia muitas vezes tb me questiono se to doida.

Como é bom compartilhar essas coisas e descobrir que existem mais doidos como eu :lol:

Thatazita sempre acompanhando na moralzinha aqui rs...

bjs

Postado

hauhauhau

AMEI os posts, meninas! Neuróticas PORRA nenhuma, somos guerreiras, determinadas, temos uma PUTA força de vontade e vamos ficar MUITO gostosas! ;) (Sentiram que me empolguei, né! rsrs)

Já me acostumei com isso... Hj um prof barrigudo lá da academia veio encher meu saco, falando um monte de baboseira... insinuando que eu tava tomando anabol. Pq ele não se preocupa com a barriga dele, que isso sim traz riscos pra saúde dele? Tenho acompanhamento médico, faço exames, me cuido, me alimento muito bem... ele tem que se preocupar com as gordinhas que ficam batendo papo e saem de lá e param no Bobs em frente!

Aí chego no trabalho e quando vou tomar meu shake escuto do garçon, isso, do GARÇON da empresa que esses "pózinhos" vão me vazer mal... AH, VÁ!! O que faz mal é aquele BANDO de refrigerante que tem na geladeira pra galera se servir a vontade, os passatempos e bonos disponíveis na dispensa, que a galera fica comendo o dia todo!

Fê, fico feliz a CADA dia, sério, vendo a evolução no meu corpo e me sentindo MUITO bem comigo mesma... isso nada paga!

Kia, isso aí, temos que buscar o melhor em NÓS mesmas, e vamos conseguir!

Janinha e Chun, tomas somos! rsrs E somos MUITO felizes assim!

Bjo, meninas!

Postado

Thata,o povo da minha academia sai de lá e para na barraca de açai.

Povo tem mania de achar que açai é bomba!

E é,uma bomba calórica,só rindo kkkk

Postado

Ah, sou mulher e vou fazer fofoca! hauhauhua

Tem uma gorda na academia onde eu treinava que se acha gostosa, só usa roupa transparente, barriga de fora, e fica só batendo papo e fazendo lambaeróbica... Ela saia da musculação (...) e TODO dia tomava açaí com calda de chocolate na lanchonete da academia! huahauhau Eu ria horrores!

Esses Joselitos servem pra animar a gente! rsrs Rio a beça! rsrs

Postado

Thatazita

To acompanhando em off, queria saber como anda sua mestruação, desregulou?E a voz é mtaa diferença?

To querendo ciclar, tenho 90% de certeza que vai ser com oxandrolona pq é o 1º ciclo, mas um proximo pode ser que use stano e ja quero saber os colaterais.

bjo

Postado

Maah, então, eu não menstruo, porque tenho o DIU Mirena... Então não sei te dizer se desregula... <_<

A voz engrossou um pouco sim, não ABSURDO, mas engrossou.

Já ciclei bem de levinho com oxan, ele não engrossou a minha não!

Bjo

Postado

Tb queria colocar Diu,mas a minha gine disse que por eu ainda nunca ter engravidado,teria risco de rejeição.

Vc já é mãe thata?

Joselitos foi ótimo,kkkk

Postado

Ah, sou mulher e vou fazer fofoca! hauhauhua

Tem uma gorda na academia onde eu treinava que se acha gostosa, só usa roupa transparente, barriga de fora, e fica só batendo papo e fazendo lambaeróbica... Ela saia da musculação (...) e TODO dia tomava açaí com calda de chocolate na lanchonete da academia! huahauhau Eu ria horrores!

Esses Joselitos servem pra animar a gente! rsrs Rio a beça! rsrs

Xique é na minha.

Lá tem uma Vovó q começa a treinar de blusa e no meio do treino ela tira e fica só de top achando q ta abafando com a machaiada <_< , visão do inferno.

Postado

HAUHAUHAUHAUHAUHUA Danilo, sempre rolam essas JOSELITAS tb! Gente, eu acho que só vou ter coragem de treinar de top com uns 12 de BF! hauhauhauhau

Então, Chun, sou mamãe não! Este Mirena da Schering é bem mais moderno e não rola rejeição! Ele é carinho, mas vale SUPER a pena. Eu estava com problemas com remédio hormonal em geral (tomava pílula, depois usei o anel) mas estava com o hormônio feminino LÁ em cima e praticamente sem Testosterona... Preciso nem dizer, né? Meu BF foi a 36% :blink:

Um dos motivos pelo qual meu médico me colocou pra ciclar foi isso, minha testo lá no chão! Vamos repetir os exames agora em agosto pra ver como anda...

Bjos amores!

Preciso dizer uma coisa, quanto mais eu uso a net e outras redes sociais, mais gosto de vcs! :P

Postado

Tb vou contar um bafão :rolleyes:

Na minha academia tinha uma menina que ia toda maquiada,achando que era balada e talz.

Resumindo:procurando macho.

Ela saiu com 2 garotos de lá ao mesmo tempo e deixaram eles fazer barba,cabelo e bigode,ela só não contava que gravaram no cel e passaram por bluetooth pra geral.Depois que ela ficou sabendo do "sucesso",nunca mais deu as caras por lá.

ELa ficou como vagabund@ e os garotos como pegadores.Mas tb nenhuma garota de lá vai sair mais com eles né,muito burros.

Por isso eu digo:Academia é pra treinar :P

Thata,não sabia desse DIU moderninho não e haja $$ amiga.

Meu bf já foi a 28% por causa da dihidrogesterona :angry:

Aff,tenho tanto assunto pra falar com minha gine,vou até fazer uma lista pra não esquecer.

BjuX!

Postado

Tb vou contar um bafão :rolleyes:

Na minha academia tinha uma menina que ia toda maquiada,achando que era balada e talz.

Resumindo:procurando macho.

Ela saiu com 2 garotos de lá ao mesmo tempo e deixaram eles fazer barba,cabelo e bigode,ela só não contava que gravaram no cel e passaram por bluetooth pra geral.Depois que ela ficou sabendo do "sucesso",nunca mais deu as caras por lá.

ELa ficou como vagabund@ e os garotos como pegadores.Mas tb nenhuma garota de lá vai sair mais com eles né,muito burros.

Por isso eu digo:Academia é pra treinar :P

Thata,não sabia desse DIU moderninho não e haja $$ amiga.

Meu bf já foi a 28% por causa da dihidrogesterona :angry:

Aff,tenho tanto assunto pra falar com minha gine,vou até fazer uma lista pra não esquecer.

BjuX!

Putz q vacilo dessa mina hein?!

Na minha Gym o gerente ''dá uns tratos'' numa aluna lá também q alguns já perceberam,mas como não tem nada gravado...

Sem contar q ás vezes os funcionários da academia fazem aquelas festinhas e convidam as meninas pra ir,coitadas delas,já ouví cada coisa.

Postado

Chun, essas garotas são mto idiotas mesmo, né! hauhauahuahau Deve ter aprendido alguma coisa... :rolleyes:

Sempre tem as quebretes de academia que em vez de treinar vão pra dar mole pros caras! hauhauhau

Eu sou A ANTI-SOCIAL em todos os lugares onde treino... Onde treino hj em dia, eu MAL dou bom dia, porque já chego com o Ipod bombando e nenhum professor nunca me ajudou nem a colocar e tirar peso, e ainda escutei merda de um barrigudo lá (contei aqui), então, chego, faço logo meu carão e vou COMER PESO! hauhauhauahua

Então, é caro sim, mas fiz as contas, pra mim valeu MTO a pena! porque ele "dura" de 5 a 7 anos! E meu anel era R$ 50,00 por mês, ficou quase na mesma! :D Só que com uma tranquilidade que nem MASTERCARD paga! hauhauhua

Bjo

Postado

Tb sou anti-social com ipod bombando :lol:

Eu faço uns exercícios que o pessoal lá nunca viu na vida,nem os proffs,kkk

Por exemplo,inclinação de tronco e manguito B)

Postado

Gente...

Prefiro nem comentar! rs

Eu sou a MEGa ultra power nojenta.... RS

SÓ FALO COM OS INSTRUTORES QUANDO SURGE ALGUMA DÚVIDA - 2 alunos e o dono da academia que me conhece e só falam OI...

Tipo.. as meninas ficam boladas comigo, qqr uma que chega puxando papo, eu saio logo nem dou chance de se aproximarem!

Pow.. se elas nao querem treinar sério, deixa elas com os bofes lá, eu quero MALHARRR!

rsrsrsrs

bjokas

me senti bem em saber que não sou a unica julgada como nojenta ou anti-social pelas pessoas só pq levo a sério!

• Moderador
Postado

Meninas,

Não é questão de ser anti social ou mal educada. É que o foco de quem treina são os aparelhos e considerando que temos tempo cronometrado para malhar, não dá pra falar muito, fora que o cansaço, às vezes impede até uns bons papinhos.

Como estou há oito anos na mesma academia, já fiz muita amizade, mas não dá pra ficar batendo mil papos. Às vezes, por dividir o mesmo aparelho, até rola um papinho, mas isso geralmente não me deixa esquecer do meu maior objetivo.

Outra coisa legal de quem malha focada é analisar todo o contexto. Dá pra prestar atenção em tudo que acontece em volta, como se estivéssemos vendo um filme. É assim, que muitas vezes aprendo algo novo ou questiono a execução de algum exercício.

Chun, :o fiquei impressionada com a estória que contou. Que louca essa menina!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...