Postado 15/06/2010 às 21:14 06/15, 2010 Fala Galera! vou postar aque meu relato. Estou tomando 1 Scoop de Jack3d! Composição Corporal Atual: Peso Atual: 80.50 kg Altura: 1,87 cm Dobra Torácia: 10,00 mm Dobra Abdominal: 23,00 mm Dobra da Coxa: 20,00 mm % Gordura Atual: 14,27% Tórax: 1,00 cm Cintura: 80,00 cm Abdome: 88,50 cm Quadril: 92,00 cm Bìceps: Direita: 31 cm / Esquerda: 30 cm Coxas: Direita: 57 cm / Esquerda: 56 cm Panturrilhas: Direita: 39 cm / Esquerda: 38,50 cm 50g de Whey Protein Hilmar após meu treino! e 30g de Whey Protein Hilmar antes de dormir! Comecei Ontem: Segunda Feira! Primeiro Dia! Tomei Jack3d 45 minutos antes do treino e fui pra academia treinar Peito e Tríceps! Vou falar sinceramente, foi minha primeira fez que eu tomei um NO2, mais o resultado foi incrível! Eu acabava de fazer uma serie, já dava vontade de comecar a segunda serie! Disposiçao: Sem comentários, a melhor disposicao que eu já tive em um treino! Força: Um Pouco acima da média! Eu fazia a ultima serie do supino com 25KG's, consegui colocar 30KG's e fiz 6 repeticoes sozinho! Vascularizaçao: Foi bem grande! Pump: Demais! hoje ainda sinto meu tríceps mais inchado! Fadiga: Nenhum aparecimento da Fadiga! Segundo Dia! Hoje treinei Costas e Bíceps! Disposiçao: Incrível disposição! Força: IncríveL sem palavras! Vascularizaçao: IncríveL! Sem palavras! Pump: Demais! Meu bíceps ficou bem maior depois do treino! Fadiga: Nenhum sinal dela! haha A cada treino vou postando meus relatos! Valeo Galera! E Vamo TREINAR! Editado 19/06/2010 às 20:01 06/19, 2010 por Fiiu (veja o histórico de edições) Suplementação Whey Protein Perfect - Nature's Best 100% Casein - Optimum Nutrition Animal Pak - Universal Nutrition
Postado 15/06/2010 às 23:18 06/15, 2010 Fala Galera! vou postar aque meu relato. Estou tomando 1 Scoop de Jack3d! 50g de Whey Protein Hilmar após meu treino! e 30g de Whey Protein Hilmar antes de dormir! Comecei Ontem: Segunda Feira! Primeiro Dia! Tomei Jack3d 45 minutos antes do treino e fui pra academia treinar Peito e Tríceps! Vou falar sinceramente, foi minha primeira fez que eu tomei um NO2, mais o resultado foi incrível! Eu acabava de fazer uma serie, já dava vontade de comecar a segunda serie! Disposiçao: Sem comentários, a melhor disposicao que eu já tive em um treino! Força: Um Pouco acima da média! Eu fazia a ultima serie do supino com 25KG's, consegui colocar 30KG's e fiz 6 repeticoes sozinho! Vascularizaçao: Foi bem grande! Pump: Demais! hoje ainda sinto meu tríceps mais inchado! Fadiga: Nenhum aparecimento da Fadiga! Segundo Dia! Hoje treinei Costas e Bíceps! Disposiçao: Incrível disposição! Força: IncríveL sem palavras! Vascularizaçao: IncríveL! Sem palavras! Pump: Demais! Meu bíceps ficou bem maior depois do treino! Fadiga: Nenhum sinal dela! haha A cada treino vou postando meus relatos! Valeo Galera! E Vamo TREINAR! Eae! Vou acompanhar! Estou querendo comecar com um NO2 tambem. Nunca experimentei, mas depois do teu primeiro post, ja estou criando expectativas. hehe Mas e esse whey antes de dormir? Pra que? Joga uma albumina ou um syntha/muscle milk, sei la. Abraco! Gott is tot.
Postado 16/06/2010 às 11:06 06/16, 2010 acompanhando!! tenho interesse em compra o jack3d futuramente bs
Postado 18/06/2010 às 22:48 06/18, 2010 Autor Iae galera! fiquei uns dias sem net, mais vou relatar essa semana! Bom DCG, eu comprei com o Fernadows! Terceiro Dia! Quarta feira treinei Ombros e Pernas Completas! Disposiçao: Demais! Força: Sem palavras! Vascularizaçao: IncríveL! quando eu tava fazendo elevacao lateral até saltou um veia no meu ombro direito! Pump: Demais! Meus Ombros ficaram inchados até a noite! Fadiga: Nenhum sinal dela! Quarto Dia! Quinta Feira treinei Peito e Tríceps! Disposiçao: Incrível à disposição que dá durante o treinamento! Força: IncríveL! consegui aumentar e muito no supino! coloquei 35kg's e consegui fazer 7 repeticoes! Vascularizaçao: IncríveL! eu acabava uma serie e ja via meu peito inchado! Pump: Foi tanta, que se eu já axava que nao tinha tríceps agora eu tenho! UHSAHUSHUHSUHSU Fadiga: Ela anda fugindo de mim! UHSAHUSHUSHUSUH Sexto Dia! Hoje treinei Costas e Bíceps! Disposiçao: Sem comentários! voce chega na academia na maior disposicao! é tanta que parece que da até pra treinar uns 3 ou 4 musculos no mesmo dia! UHUHASHUSHHSUHASU Força: DEMAIS! consegui fazer Puxador Costas aumentando de 10 em 10KG's! Vascularizaçao: A vascularizacao foi diferente hoje, alem de tar mais inchada do que o normal, minhas costas deram um pump qnd eu cheguei em casa diminui, mais a noite ela voltou ao estado que ela estava inchada:D Pump: Demais! Meu bíceps mesmo depois do treino, parece que eu ainda to treinando Fadiga: Nenhum sinal dela! haha É isso ai pessoaL! essa semana foi intensa! e uma coisa estou tomando só 1 SCOOP do Jack3d! A cada dia vou relatando o tao comentado Jack3d! Editado 19/06/2010 às 02:05 06/19, 2010 por Fiiu (veja o histórico de edições) Suplementação Whey Protein Perfect - Nature's Best 100% Casein - Optimum Nutrition Animal Pak - Universal Nutrition
Postado 19/06/2010 às 02:06 06/19, 2010 Autor Entao VANZO! esse foi o relato só dessa semana! UHSAUHSUHSUSUHUHHSUS Parar nem pensar! Vou relatar tudo até acabar meu pote de Jack3d! BOM TREINO A TODOS! Suplementação Whey Protein Perfect - Nature's Best 100% Casein - Optimum Nutrition Animal Pak - Universal Nutrition
Postado 19/06/2010 às 15:32 06/19, 2010 Acompanhando os relatos mano...Vamos ver, to pensando em ou NaNo Vapor ou em Jack3d..Já tomou NaNo ? E ve se posta as medidas ae pra ver o resultado final neh hahaha Abrass e bons treinos Sumplementação:Whey Protein, Jack3d e MaltoDextrina ! Tipo de treino ABC2x
Postado 19/06/2010 às 15:42 06/19, 2010 Na expectativa de um bom relato, já que pretendo comprar o Jack3D também. Bons treinos amigo, acompanhando. Não foi na academia porque choveu? Está cansado? Irritado? Desista. Este mundo não é para você.
Postado 19/06/2010 às 16:48 06/19, 2010 Acompanhando... Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 19/06/2010 às 19:50 06/19, 2010 Autor Acompanhando os relatos mano...Vamos ver, to pensando em ou NaNo Vapor ou em Jack3d..Já tomou NaNo ? E ve se posta as medidas ae pra ver o resultado final neh hahaha Abrass e bons treinos Opa entao mano, naNO VAPOR eu ainda nao tomei...! Vou Postar as medidas lah! Suplementação Whey Protein Perfect - Nature's Best 100% Casein - Optimum Nutrition Animal Pak - Universal Nutrition
Postado 19/06/2010 às 23:23 06/19, 2010 Cara estou com um Jack3d que comprei por impulso no eBay (após ver alguns relatos). Vendo seu relato dá até vontade de abrir o pote... mas fico com algum receio, já que voltei a malhar a apenas 5 meses. Qual o seu tempo de treino?
Postado 19/06/2010 às 23:55 06/19, 2010 Ainda não sobrou dinheiro para comprar o meu =/ Se deus quizer vo recebe meu acerto segunda e vo importa dois de uma vez. Na expectativa... Acompanhando ai, bons ganhos
Postado 20/06/2010 às 00:59 06/20, 2010 Autor Cara estou com um Jack3d que comprei por impulso no eBay (após ver alguns relatos). Vendo seu relato dá até vontade de abrir o pote... mas fico com algum receio, já que voltei a malhar a apenas 5 meses. Qual o seu tempo de treino? Fala Brother firmeza ? Então, eu tenho 4 meses de treinamento sem parar! abraco! Suplementação Whey Protein Perfect - Nature's Best 100% Casein - Optimum Nutrition Animal Pak - Universal Nutrition
Postado 20/06/2010 às 19:52 06/20, 2010 acompanhando tambem, nunca tomei nenhum NO, tenho curiosidade neles.
Postado 22/06/2010 às 01:55 06/22, 2010 Autor Iae galera firmeza? bom mais uma semana de treinamento comecando! vamos lah! Treinei hoje Peito E Tríceps! Bom venho elogiar o Jack3d novamente! Ele é simplesmente demais! eu jah consigo fazer 4 series pesadas com o mesmo peso! Vascularizacao entao demais! voce fica inchado na hora, e fica o dia inteiro! Disposiçao: Incrível! Força: Sem palavras! Vascularizaçao: DEMAIS! Pump: Demais! depois do treino de triceps, o triceps deu ao meu braco uma aparecia maior! DEMAIS DEMAIS Fadiga: Nenhum sinal dela! ELA ANDA DE MAL COMIGO! HUAHASHSUHUSHUSASU Suplementação Whey Protein Perfect - Nature's Best 100% Casein - Optimum Nutrition Animal Pak - Universal Nutrition
Postado 24/06/2010 às 02:21 06/24, 2010 Autor Fala galera! bom estou gostando demais do Jack3d! Com ele tive os melhores treinos! *--* Bom ontem eu treinei Costas e Bíceps! Disposiçao: Incrível! Força: Sem palavras! Vascularizaçao: DEMAIS! Pump: Demais! Fadiga: Nenhum sinal dela! Hoje Treinei Ombro e Pernas! Estou arregando nas pernas e nos ombros com o Jack3d! ele é demais o gaz que ele dá pra treinar é impressionante! Disposiçao: Incrível! Força: Sem palavras! Vascularizaçao: DEMAIS! quanto eu estava fazendo desenvolvimento com halteres apareceu uma veia no meu ombro! Pump: Demais! o ombro fica grande o dia todo! Fadiga: Nenhuma! É Isso ai Galera! Amanha vou postar sobre meu treino de Peito e Tríceps! Suplementação Whey Protein Perfect - Nature's Best 100% Casein - Optimum Nutrition Animal Pak - Universal Nutrition
Postado 24/06/2010 às 15:06 06/24, 2010 Estou gostando do relato! Deu vontade de malhar qdo li. Acompanhando...
Postado 24/06/2010 às 23:27 06/24, 2010 ta legal o relato mano, continua ae! Jack3d + Nitrix + Whey Protein + Dextrose + Albumina + BCAA + Glutamina + Vitamina C só pra não perder a forma! haha
Crie uma conta ou entre para comentar