Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

nao é engraçada mas eu vou postar pq amo o universo

1d0041b2b43b900f927612f586a0f5ed.jpg

Editado por Faabs (veja o histórico de edições)

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

/\ Acho muito legal isso, quando começo a pensar muito no universo e nas possibilidades, o cérebro começa a bugar.

10392498_891468804205676_231109270770849

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
4888c035f71e8dcb53977bb14b236837.jpgbe63e5bb9a5c025f68a3bd95ff0afc43.jpg226844e2502ae3ecaafa900e01b4e845.jpg66c4117559c9598f0ef6413bcf86dd20.jpgb99765440118bea89c80cab129ea2029.jpg

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

10734157_1493618847571919_83486519691312

Meu professor contou algumas histórias da FEB na 2a GM... não sei se é verdade, mas diz ele que os brasileiros carregavam metralhadoras de 80kg (deveriam ficar fixas no chão) nas costas e saíam atirando no que vinha pela frente..

Teve uma vez que 3 oficiais brasileiros pegaram caças da força aérea americana e foram dar um rolê, isso em território nazista, no meio da brincadeira alguns aviões nazistas quiseram 'brincar' também.. reza a lenda que os brasileiros derrubaram os nazistas e voltaram como heróis

também tem aquela história da tomada do monte Castello, o Castelo Branco (depois virou presidente do Brasil durante o Regime Militar) que planejou o único ataque que chegou ao topo do monte

como eu disse, não sei se é verdade, mas as histórias que o cara contou na aula foram demais.. o pessoal saiu da sala aquele dia com orgulho do jeitinho malandro do brasileiro

Editado por MrCrowley (veja o histórico de edições)

Postado

Meu professor contou algumas histórias da FEB na 2a GM... não sei se é verdade, mas diz ele que os brasileiros carregavam metralhadoras de 80kg (deveriam ficar fixas no chão) nas costas e saíam atirando no que vinha pela frente..

Teve uma vez que 3 oficiais brasileiros pegaram caças da força aérea americana e foram dar um rolê, isso em território nazista, no meio da brincadeira alguns aviões nazistas quiseram 'brincar' também.. reza a lenda que os brasileiros derrubaram os nazistas e voltaram como heróis

como eu disse, não sei se é verdade, mas as histórias que o cara contou na aula foram demais.. o pessoal saiu da sala aquele dia com orgulho do jeitinho malandro do brasileiro

Essa história do avião com certeza é balela, cara. E atirar segurando uma metralhadora montada de 80 kg também não parece muito sensato ou eficiente né.

Só pra constar, sou formado em História. A Força Expedicionário Brasileira foi importante e corajosa sim, mas não precisa exagerar tanto como esse professor aí, hehe.

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

10455094_517395148363791_273993403763934

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

também tem aquela história da tomada do monte Castello, o Castelo Branco (depois virou presidente do Brasil durante o Regime Militar) que planejou o único ataque que chegou ao topo do monte

Conheço algumas muitas histórias rs

Vou abrir um tópico algum dia desses.

Legal essas que você contou.

Grande FEB.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

rapaz essa da comparação entre o Brasil X rio grande do sul eu não aguento... dou risada toda vez.

"mandioca x Pau da terra"

"carioquinha x Cacetinho"

uhAUHSaehiuAEUISAUEIHauiheAUHE

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

rapaz essa da comparação entre o Brasil X rio grande do sul eu não aguento... dou risada toda vez.

"mandioca x Pau da terra"

"carioquinha x Cacetinho"

uhAUHSaehiuAEUISAUEIHauiheAUHE

huahuahauhauh eu até ia postar um vídeo aqui,mas tem muito gaúcho no fórum :laughingsmiley:

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

huahuahauhauh eu até ia postar um vídeo aqui,mas tem muito gaúcho no fórum :laughingsmiley:

Posta, osh :D haiahoahaoabai agora fiquei curioso OHAIAHAOAHIAHA

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

10701939_929540910407441_724291570494163

603719_622244437885707_24195688014702194

1236138_807859862570591_4121168313486545

1376431_946418775373727_5076556179001547

10557195_576830985796921_478944108012608

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

10675563_721163527965427_171124918811088

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

49 years ago today I met one of my best friends, my fellow Mr. Olympia, construction worker, and prankster,

Franco Columbu. Thank you for all these years of loyalty and friendship.

10405464_10152727849076760_8459350172529

Postado

10734157_1493618847571919_83486519691312

num tindi

ah tá agora to entendendo kkkkkk

teve uma história que me contaram tbm que um grupo de 90 brasileiros derrotou 200 nazis

eles chutavam bolas de futebol no queixo dos nazistas e desviavam das balas sambando

coloquem no minuto 23:13 aehaue

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

texto.jpg

tumblr_nazok0L0OQ1qb6v6ro1_400.gif

isso só explica que todas essas bobagens são fakes

Postado

9zF157p.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.