Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOU O PAI OU ESPOSA ME TRAIU? (USO TESTOSTERONA)

Posts Recomendados

Postado
Em 26/06/2025 em 14:29, LucasMoreira29 disse:

Vc é de exatas neh, 500mil, de quantas pessoas no Brasil mano? 0,25%...
Complicado esse raciocínio seu hein.

Tu vai querer mesmo explicar estatística p esse cara? 🤣🤣

Postado
Em 26/06/2025 em 19:52, Rambaoretorno disse:

Fake

Liso

Não faz ideia da burocracia que é 

Vai mandar como? De camelo em Barra de ouro? 

Ou pela wise🤦🏻‍♀️

Nessa parte da burocracia discordo. É só comprar uma criptomoeda lastreada em dólar que a variação não é tanta.

Postado

O outro acha que Redpill gira em torno de Calvo do Campari, que nem Redpill é, haja vista que, mesmo após "ensinamentos", tomou um chute da última namorada e, dizem as más linguas, perdeu um bom patrimônio na separação. 

Redpill é não ser capacho de conjuge, é preservar o próprio patrimônio conquistado com suor (Exceto os herdeiros), é observar os sinais que a(o) conjuge dá que dão ensejo a uma possível traição ou que está contigo somente por interesse.

Mas, já diz o ditado: todo dia sai um malandro e um otário para fechar negócio. (Quem disse que relacionamento não é negócio para alguns? )

Postado
Em 26/06/2025 em 21:14, frankx disse:

PESSOAL, DESCOBRI QUEM É O POSSÍVEL PAI 

Vamos lá

# Evidência número 1 : Ele é casado com uma mulher que já passou na mão de vários chads, por isso está desconfiado e veio desabafar com a gente. Essa história de trt é pura balela. 

Bem, olha aonde esse cidadão aqui foi se meter 

images-40.jpg

#) Evidência número 2: Nosso possível pai é um viajante nato, adora ostentar passagens caras e hotéis luxuosos. 

images-41.jpg

# Evidência número 3 : como todo Red Pill, nosso amigo é um apreciador  de whiskys caros. Obviamente uma alusão ao seu grande mentor, o calvo do Campari

images-42.jpg

# evidência número 4 : Por ser   extremamente rico e apaixonado por musculação, ele já está construindo sua própria academia para manter seu Shape monstruoso e vascularizado 

Screenshot-20250626-210411-Chrome.jpg

# Evidência número 5 : A prova final : Nosso Red Pill tiro certo, aquele que engravida as novinha só de exalar seu suor com fragrância de trembolona underground disse que foi extremamente elogiado por Renato Cariani, inclusive foi parar na sua mansão para avaliar sua cebola alta, quer dizer, glúteos de aço 

Screenshot-20250626-210417-Chrome.jpg

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas isso foi uma obra prima 

Postado
Em 26/06/2025 em 21:14, frankx disse:

PESSOAL, DESCOBRI QUEM É O POSSÍVEL PAI 

Vamos lá

# Evidência número 1 : Ele é casado com uma mulher que já passou na mão de vários chads, por isso está desconfiado e veio desabafar com a gente. Essa história de trt é pura balela. 

Bem, olha aonde esse cidadão aqui foi se meter 

images-40.jpg

#) Evidência número 2: Nosso possível pai é um viajante nato, adora ostentar passagens caras e hotéis luxuosos. 

images-41.jpg

# Evidência número 3 : como todo Red Pill, nosso amigo é um apreciador  de whiskys caros. Obviamente uma alusão ao seu grande mentor, o calvo do Campari

images-42.jpg

# evidência número 4 : Por ser   extremamente rico e apaixonado por musculação, ele já está construindo sua própria academia para manter seu Shape monstruoso e vascularizado 

Screenshot-20250626-210411-Chrome.jpg

# Evidência número 5 : A prova final : Nosso Red Pill tiro certo, aquele que engravida as novinha só de exalar seu suor com fragrância de trembolona underground disse que foi extremamente elogiado por Renato Cariani, inclusive foi parar na sua mansão para avaliar sua cebola alta, quer dizer, glúteos de aço 

Screenshot-20250626-210417-Chrome.jpg

Não achei que tinha como ficar melhor essa novela ahaahahhaha

Postado
Em 27/06/2025 em 12:21, Rambaoretorno disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas isso foi uma obra prima 

Ainda querendo ver as fotos do testosterono sem cheipi 

Postado
Em 27/06/2025 em 12:08, blindadoo disse:

O outro acha que Redpill gira em torno de Calvo do Campari, que nem Redpill é, haja vista que, mesmo após "ensinamentos", tomou um chute da última namorada e, dizem as más linguas, perdeu um bom patrimônio na separação. 

Redpill é não ser capacho de conjuge, é preservar o próprio patrimônio conquistado com suor (Exceto os herdeiros), é observar os sinais que a(o) conjuge dá que dão ensejo a uma possível traição ou que está contigo somente por interesse.

Mas, já diz o ditado: todo dia sai um malandro e um otário para fechar negócio. (Quem disse que relacionamento não é negócio para alguns? )

Concordo com o malandro e o otario, isso realmente tem, e pra tudo na vida.

mas a parte do redpill mesmo, a ideia original era o cara aprender a identificar as gurias “podres” exatamente essas que tu diz. Nisso concordo, pq ngm eh otario pra oferecer o mundo, e de volta ganhar o divórcio. 
Mas ficou meio distorcido, agora tudo fica volta pra patrimônio, ngm quer saber se a pessoa tem caráter (ou não), já cai direto nessa falácia que transforma o relacionamento em negócio. 

aí fica igual o @BartSimpson, bitolado, e doido pra aumentar o pipi com ozenpic pra usar no xvideos

brabo

Postado
Em 27/06/2025 em 12:48, Polaco88 disse:

Concordo com o malandro e o otario, isso realmente tem, e pra tudo na vida.

mas a parte do redpill mesmo, a ideia original era o cara aprender a identificar as gurias “podres” exatamente essas que tu diz. Nisso concordo, pq ngm eh otario pra oferecer o mundo, e de volta ganhar o divórcio. 
Mas ficou meio distorcido, agora tudo fica volta pra patrimônio, ngm quer saber se a pessoa tem caráter (ou não), já cai direto nessa falácia que transforma o relacionamento em negócio. 

aí fica igual o @BartSimpson, bitolado, e doido pra aumentar o pipi com ozenpic pra usar no xvideos

brabo

Ele usa no Fatal model, com as mulheres que inventam pra ele que são casadas, mas na verdade já foram até homens

Postado
Em 26/06/2025 em 12:35, possivelpai disse:

Tu não sabe nem escrever, semi analfabeto. Imposto de renda fake? 

Quando você pagar uma DAS de 24 mil reais num mês de faturamento você fala algo, micróbio. 

Não que eu precise provar nada pra um assalariado medíocre igual você.

img_685d76d4cb0cd3.28570398.png

Bicho, tu é o pilantra mais pelado que eu já vi.

É tão pobre que tem que ficar mostrando as moedas que tem.

Grandes bostas! Enfia tudo no teu rabo arrombado, chifrudo e brocha!

Gui de vencimento de 20/08/2024 que vc pegou de alguém. Com certeza não é teu.

Deve ter pegado escondido do teu patrão ou então do cara que ta plantando mandioca na tua mulher.

Cara, tu é MUITO OTÁRIO! Esse post vai ficar pra história! O maior imbecíl que o fórum já viu.

Obs.: Pare urgente com as bombas, seu cérebro ta derretendo e saindo pelo nariz.

Ou melhor, toma mais, assim tu deixa de ser peso em cima da terra.

Postado
Em 27/06/2025 em 13:18, all_kr disse:

Bicho, tu é o pilantra mais pelado que eu já vi.

É tão pobre que tem que ficar mostrando as moedas que tem.

Grandes bostas! Enfia tudo no teu rabo arrombado, chifrudo e brocha!

Gui de vencimento de 20/08/2024 que vc pegou de alguém. Com certeza não é teu.

Deve ter pegado escondido do teu patrão ou então do cara que ta plantando mandioca na tua mulher.

Cara, tu é MUITO OTÁRIO! Esse post vai ficar pra história! O maior imbecíl que o fórum já viu.

Obs.: Pare urgente com as bombas, seu cérebro ta derretendo e saindo pelo nariz.

Ou melhor, toma mais, assim tu deixa de ser peso em cima da terra.

Calma, pobreta. Tá nervosinho?

O cara não aceita que tem gente melhor que ele, já logo acusa de fake. É pra acabar mesmo.

Postado
Em 27/06/2025 em 13:25, Power_tr00 disse:

@Hipertrofia.org
acho que passou da hora de você dar um salve por aqui

Já passou da hora mesmo, tem só um cara querendo se provar ser muito bem sucedido e um bucado zoando ele, isso não contribui pra nada, até pro entretenimento já passou do ponto kkkkkkkkkkk

Postado
Em 27/06/2025 em 13:44, gl4yu disse:

Já passou da hora mesmo, tem só um cara querendo se provar ser muito bem sucedido e um bucado zoando ele, isso não contribui pra nada, até pro entretenimento já passou do ponto kkkkkkkkkkk

Deixa aberto até sabermos se é o pai ou não kkkk

Postado
Em 27/06/2025 em 13:44, gl4yu disse:

Estou só gastando tempo aqui até o resultado sair. Não tem muito mais o que ser feito.

Dia 03/07 sai o resultado.

Postado
Em 27/06/2025 em 13:45, possivelpai disse:

Tem dois tipos de pessoas nesse tópico.

Os machos alfas que não são capachos de mulher, e os nervosinho histéricos capachos de mulher que chamam tudo de fake.

Eu sou o segundo 😄  😄  😄  😄  😄

Postado
Em 27/06/2025 em 12:41, possivelpai disse:

Calma, pobreta. Tá nervosinho?

O cara não aceita que tem gente melhor que ele, já logo acusa de fake. É pra acabar mesmo.

CAAAALMA BOOI MOCHO! 

Postado
Em 27/06/2025 em 13:50, possivelpai disse:

Dá pra perceber. Só tem uns 3 ou 4 homens de verdade no tópico, o resto é tudo histérico capachinho de mulher.

Ainda bem que você não me considera homem de verdade, sinal que eu to no caminho certo

Postado (editado)

Caralho hauahua O fake milionario pegou um ar SINISTRO hauhaua

Vai ficar pra historia do forum como uma das maiores fervidas

Foi tamanha que resolveu usar minha foto ao inves de acatar o pedido de mandar uma foto dele com a esposa em Osaka hAUhauhauhauha

G E N I A L

quais-filmes-pra-voc%C3%AAs-s%C3%A3o-abs

@Hipertrofia.org vem ver isso aqui ahuhauaa

Editado por Pacote-san
Postado
Em 27/06/2025 em 14:14, Pacote-san disse:

Foi tamanha que resolveu usar minha foto ao inves de acatar o pedido de mandar uma foto dele com a esposa em Osaka hAUhauhauhauha

G E N I A L

Ele te achou atraente mano, se o resultado do teste de dna não for compatível com o dele e eu tivesse no seu lugar eu tomaria cuidado.
Ou não né, ele é ricasso

Postado
Em 27/06/2025 em 14:14, Pacote-san disse:

G E N I A L

Tu foi absolutamente bagaçado e passou vergonha, mano. Te humilhei comprovando que sou rico e você ficou em choque e se perdeu todo, agora fica pedindo fotinha da mulher dos outros (uma falta de respeito, não comigo, mas com ela). Você como o homem cavalheiro que se diz deveria ter vergonha disso.

Postado (editado)
Em 27/06/2025 em 14:20, gl4yu disse:

Ele te achou atraente mano, se o resultado do teste de dna não for compatível com o dele e eu tivesse no seu lugar eu tomaria cuidado.
Ou não né, ele é ricasso

Imagina pae, eu que não tenho emprego, nunca sai do Brasil, poder degustar de um saboro Whisky de quase UM MIL REAIS? 

#BLISS

/s

O CARA NAO CANSA DE PASSAR VERGONHA HAUHAUAUHAUHAUHAHAHAHUAH

Editado por Pacote-san
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...