Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario da Ramba

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Eu tô muito largada

Tô treinando do jeito que vem na cabeça

Irei organizar isso em breve

Dieta: comer limpo de domingo a sexta

Cheguei em 75kg com uma correria com filhos e trabalho nos últimos meses mas já me pesei hoje e tô com 79.5

Que saco viu

Em breve posto foto, pq postando foto acaba que eu me comprometo em melhorar (ou seja, gore no diário em breve)

Treino de hoje

- Barra fixa 3 de 4 repetições sofridas

-Remada articulada 60kg cada lado 4x8

Aí lembrei que preciso fazer abdômen (não fazia) pq minhas costas estão pedindo e fui pra máquina zerada 4x10

Achei um aparelho extensor pra lombar, novo na academia, 4x12

Rosca direta com barra 25kg 4x8

Tríceps corda

A lógica desse treino? Nenhuma, tô assim, fazendo tudo a caramba

Vou voltar a registrar pra ver se tomo vergonha

Amanhã é pra ser perna, tá dependendo só das minhas costas

Vou fazer regime, que cutting é coisa de magro, balofo faz regime. Comer menos e cortar as bobagens de sábado até chegar em 75kg de volta

Depois que eu chegar em 75 eu penso no resto

• Respostas 92
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Boa tarde pessoal, resolvi voltar com o diário   Minha conta antiga (desde 2014) foi excluída por motivos de eu não tava legal não   Atualmente 78kg e natural  E vou continuar natural

• Oremos que eu melhore, pq tá doído de ver 

• Sobre o supino, embora não pareça eu tô fazendo arco a nivel exorcista, meu glúteo só tá encostando no banco de leve, acontece que eu sou gorda e meu traseiro é 3x mais gordo que eu então não parece,

Postado
  • Autor

Treino de ontem não fui

Eu conversei com o falecido nem tão falecido bas sobre um incomodo que eu tava sentindo na coluna e cheguei a conclusão que podia ser hiperlordose

Hj agachei tentando inclinar um pouco mais o tronco pra frente, quase tentando fazer uma retroversao e foi confortável demais

Treino rápido

-4x8 stiff 20kg cada lado, meu pulso tá na merda então não quis abusar

-Agachamento 40kg cada lado1x8 depois 45kg cada lado 3x6

Tava levin, se a coluna ficar boa durante a semana vou aumentar pra 50 cada lado

Extensora 3x8 120kg

E deu

Postado
  • Autor

Segunda e terça sem treinar

Dor na lombar, dor nos pulsos, cotovelos incomodando, parece que tá tudo exaurido

Resolvi tentar um descanso

Eu fiquei um bom tempo sem drogas e sinceramente, não senti diferença nenhuma no corpo, mas na disposição e recuperação, putaquepariu! Tava dormindo sentada durante o dia

Eis que já limpinha e sem tomar nada já um tempo dei uma coringada e apliquei nandrolona de absorção rapida (fpp) com metenolona. Po, deu uns 4 dias eu já fui treinar comendo ferro

Mas pra que? Pra nada, sem planejamento, sem objetivo, pura louqueada minha

Não pretendo reaplicar nada, quero tentar organizar treino e repouso

Por enquanto me dei 2 dias de folga, sem nenhum prazer nisso pq o treino é uma parte crucial do meu dia.

Amanhã é légui dei

Postado
Em 11/4/2025 em 11:47 AM, Rambaoretorno disse:

Não pretendo reaplicar nada, quero tentar organizar treino e repouso

Por enquanto me dei 2 dias de folga, sem nenhum prazer nisso pq o treino é uma parte crucial do meu dia.

Amanhã é légui dei

Da pra encaixar uns treinos de mobilidade e alongamentos.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Oi, tudo bem ?

Seguinte, o @lorenzo_EP tem 2 filhinhas aqui no fórum, uma feminina, e uma masculina (que eu sempre tive pira de testar), essa aqui:

Pero no entanto todavía... Sabemos que nosso amado membro não é muito chegado na gente alterar ela, pq uma vez que você altera, não é mais a ficha dele

Nessa ficha tem algumas coisas que eu não faço :

- Panturrilha (por vagabundagem)

-Leg press, eu fiz tanto legpress quando comecei na academia que não quero nem ver essa máquina na frente

Então, a partir de amanhã eu começo a fazer a quase fichinha do Lorenzo 🥹 (num fica bravo)

No lugar do leg vou mandar outro agachamento

Antes do treino de perna abdominal máquina (não fazia abdominal, mas com 4 filhos e uma bela diástase, tá na hora de incluir)

A fichinha incompleta inspirada na do Lorenzo ficou assim

A1

Supino reto 4 x 6 a 8

Puxada alta frontal 3 x 8 a 10

Desenvolvimento 3 x 8 a 10

Elevação lateral 3 x 8 a 10

Tríceps corda 3 x 10 a 12

Bíceps martelo 3 x 10 a 12

B1

Aparelhinho maroto pra lombar

Abdominal

Stiff 3 x 6 a 8

Agachamento 5 x 5 a 8

Extensora 3 x 10 a 12

A2

Remada curvada 3 x 8 a 10 (ou serrote ou  cavalinho)

Barra fixa 3x 6 a 8

Supino  3 x 8 a 10

Posterior de ombros 4 x 12

Rosca barra w 3 x 6 a 8

Tríceps francês 3 x 10 a 12

B2

Abdominal

Rdl 4 x 6 a 8

Agachamento 3x 6 a 8

Extensora 3 x 10 a 12

Bom domingo 🙏❤️

Postado
Em 09/11/2025 em 12:33, Rambaoretorno disse:

Oi, tudo bem ?

Seguinte, o @lorenzo_EP tem 2 filhinhas aqui no fórum, uma feminina, e uma masculina (que eu sempre tive pira de testar), essa aqui:

Pero no entanto todavía... Sabemos que nosso amado membro não é muito chegado na gente alterar ela, pq uma vez que você altera, não é mais a ficha dele

Nessa ficha tem algumas coisas que eu não faço :

- Panturrilha (por vagabundagem)

-Leg press, eu fiz tanto legpress quando comecei na academia que não quero nem ver essa máquina na frente

Então, a partir de amanhã eu começo a fazer a quase fichinha do Lorenzo 🥹 (num fica bravo)

No lugar do leg vou mandar outro agachamento

Antes do treino de perna abdominal máquina (não fazia abdominal, mas com 4 filhos e uma bela diástase, tá na hora de incluir)

A fichinha incompleta inspirada na do Lorenzo ficou assim

A1

Supino reto 4 x 6 a 8

Puxada alta frontal 3 x 8 a 10

Desenvolvimento 3 x 8 a 10

Elevação lateral 3 x 8 a 10

Tríceps corda 3 x 10 a 12

Bíceps martelo 3 x 10 a 12

B1

Abdominal

Stiff 3 x 6 a 8

Agachamento 5 x 5 a 8

Extensora 3 x 10 a 12

A2

Remada curvada 3 x 8 a 10 (ou serrote ou  cavalinho)

Barra fixa 3x 6 a 8

Supino  3 x 8 a 10

Posterior de ombros 4 x 12

Rosca barra w 3 x 6 a 8

Tríceps francês 3 x 10 a 12

B2

Abdominal

Rdl 4 x 6 a 8

Agachamento 3x 6 a 8

Extensora 3 x 10 a 12

Bom domingo 🙏❤️

Boa Ramba! Eu curto tbm a ficha do lorenzo, dei uma mechida tbm seguindo a logica da montagem da ficha, pra deixar mais do meu gosto, e de boas, continua sensa!

Acredito que ela serja um ótimo "norte" pra gente começar, mas não vejo problema nenhum em adapta-la pra sua realidade, como diz o filosofo leandro twin "melhor fazer o segundo melhor treino com constancia, do que o melhor treino de vez em quando"

Da uma olhada no diario dele, no começo ele fazia um treino ABC Upper/lower que virei fã, hoje faço esse esquema, dei uma adaptada pra deixar do jeito que eu gosto mais, e to metendo marcha kkkk Muito bom

Grato eternamente ao @lorenzo_EP por compartilhar um conhecimento desse!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Segundamente to com dor no quadril de um lado só

Terceiramente não apliquei mais hormônio, bicho, não sei o que dizer sobre isso, queria falar que é legal e tô indo bem mas só desvantagem mesmo. Enfim, vamos dar tempo ao tempo

Treino de hj foi com o Rambinho, usamos a barra guiada para homossexuais, mas só hoje mesmo, ele tá indo bem no livre já

Meu quadril tá incomodando legal.

Hj foi 10 série de de cada lado 20x , 3 séries de 30 cada lado 8x e só uma de 40 cada lado, tava tranquilo, só com medo de zoar o quadril, pra mim uma semana sem treino é infernal (não por shape, nem tenho essa porra, pq me faz mal mesmo) daí o cuidado

Lombar já tá legal, mas é aquilo, arruma uma coisa zoa outra, e isso com esses pesos fracos que eu pego. Me pergunto como que eu vou subir carga assim, eu sou uma fraude 🫠

O vídeo mais feio que eu já postei aqui, barrinha guiada, mas tá doendo mesmo e no livre dói bem mais

Nao dói no movimento, dói no instante que eu guardo a barra e saio andando

Em 18/11/2025 em 10:43, Polaco88 disse:

Agacha com mais peso que eu tá loco

É 15 kg cada lado nego 😂

Postado
  • Autor

Se eu for banida foi bom conhecer vocês

@Hipertrofia.org agora com as novas regras, tem alguma possibilidade de reintegrar o Bas? Ele se comporta

Ele tinha conteúdo bom, foco em ajudar, fez boas coisas

enfim, perguntar não ofende (eu acho🥹)

Ele poderia criar uma conta?

Postado
  • Administrador
Em 23/11/2025 em 13:55, Rambaoretorno disse:

Se eu for banida foi bom conhecer vocês

@Hipertrofia.org agora com as novas regras, tem alguma possibilidade de reintegrar o Bas? Ele se comporta

Ele tinha conteúdo bom, foco em ajudar, fez boas coisas

enfim, perguntar não ofende (eu acho🥹)

Ele poderia criar uma conta?

Agora com as novas regras, ele seria banido em questão de segundos. Obrigado pelo aviso prévio.

Postado
  • Autor
Em 05/12/2025 em 09:57, Polaco88 disse:

Se tivesse com hemo tava fazendo 180

So esperando o Thor abrir o campeonato pra quebrar o jejum

Em 05/12/2025 em 10:01, kipoi disse:

E essa dancinha da vitória aí no final kkk

A macoia ti engorda use crack que é mais light🎼🎼🎼

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

E aí? Todo mundo animado pro campeonato que nunca chega?

Um dia ele chega, tem que chegar!

Eis que eu me peguei de treinar terra agora e vou falar pra vocês, oh negócio do cão, não tanko sem droga não

Apliquei 200 de masterom, pq eu tinha aqui, saporra não dá força nenhuma, eu sempre uso primobolam de base (?) com mais alguma outra coisa. Como não tinha primobolan aqui injetei masterom e vai ficar sendo ele mesmo, junto vou entrar com stano

Nunca usei stano antes

Minha droga de força sempre foi NPP, mas quero testar stano como boa sommelier de drogas que sou.

Nesse tempo limpa, minha carga 100% de terra segura pra subir mesmo quebrada é 110, com esforço sai 120, no dia bom saiu 130

Eu tenho MUITO POUCA pratica em terra, sempre fiz terra pra repetições, agora tô arrumando isso.

Vamos ver no que dá com aditivo, tinha um tempo que eu queria fazer um teste assim e ver a diferença (se existe)

masterom tem 0 efeito sobre força em mim, tomar ele e nada da no mesmo, mas eu sou retardada e só tomo hormônio injetando alguma coisa junto (0 sentido nisso sendo mulher)

Editado por Rambaoretorno

Postado
  • Autor

Outra coisa, eu já ia usar stano de todo jeito pra experimentar

mas eu até podia adiar e usar npp agora que sempre me garantiu uma força extra e recuperação foda

Porém eu tô numa fase em que não só não consigo perder mais peso, como também o corpo tá querendo engordar, cheguei em 80 e com muito custo voltei pra 78. Certeza que npp aqui ia subir peso

Editado por Rambaoretorno

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.