Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Refrigerante bulking sujo 2L por dia

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal mais experiente inclusive se estiver ciclando a dúvida é se refrigerante vai me ajudar ou não no ganho de peso pois trabalho em uma rede de fastfoods e não tenho muitas condições no momento para montar uma boa dieta e consigo beber refrigerante em torno 2 a 3l por dia de qualquer sabor é viável tomar em excesso? 

Postado
Em 08/04/2025 em 19:07, Sirvegito disse:

refrigerante vai me ajudar ou não no ganho de peso

Vou assumir que não é troll e vou responder honestamente. Vai ajudar a ganhar peso, mas esse peso provavelmente vai ser a maior parte de banha.

não tenho muitas condições no momento para montar uma boa dieta

Desculpa de preguiçoso, carbo é o nutriente mais barato. Arroz, batata, massa, farinha de trigo, aveia. Cai na real.

consigo beber refrigerante em torno 2 a 3l por dia

Não seja burro.

"A filosofia é mais importante que o treino"

Postado

Boa noite pessoal mais experiente inclusive se estiver ciclando a dúvida é se refrigerante vai me ajudar ou não no ganho de peso pois trabalho em uma rede de fastfoods e não tenho muitas condições no momento para montar uma boa dieta e consigo beber refrigerante em torno 2 a 3l por dia de qualquer sabor é viável tomar em excesso? 

Só é interessante essa alta ingestão de refrigerante se for o sabor de uva devido aos antioxidantes, e acompanhado de 1 pacote de passatempo recheado, fora isso é inviavel!

Postado

Troca um litro de refrigerante por um de batata fritA, e come os dois juntos

muitos mais ganho 

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Cara, ce vai ganhar uma diabetes de brinde.

compra amendoim, aveia, banana, arroz, suco de uva, leite em po, farinha lactea, mucilon. Tem centenas de coisas muito baratas que voce pode usar pra ganhar peso.

Postado
  • Este é um post popular.

Também vou acreditar que não é um troll e tentar explicar de forma mais completa.

3L de refrigerante estamos falando de quase 320g de açúcar puro. 

Parece ok se pensar numa dieta onde temos 600/700g de carboidratos, então estaria ok, seria metade "só" em açúcar?

Não.

A velocidade de absorção é altíssima, não precisa ter nenhum processo digestivo sobre o açúcar, apenas uma reação muito rápida que separa a glicose da frutose, e já caem na corrente sanguínea.

A glicose já está pronta para ser usada como energia através de oxidação, ser armazenada como glicogênio nos músculos ou ser convertida em gordura. A frutose precisa passar por uma série de reações no fígado para virar glicose e podermos utilizar. 

Mas se já temos uma alta oferta de glicose no sangue e o fígado convertendo frutose em glicose, essa glicose convertida acaba ficando pelo fígado mesmo, e vai ser transformada em gordura (a famosa gordura no fígado).

Precisaria ser uma pessoa muito grande de volume muscular, uma sensibilidade à insulina muito alta além de uma genética bem ruim pra ganhar gordura pra conseguir metabolizar tanta glicose em pouco tempo, além de que a pessoa deveria ter um treino absurdo de volumoso e longo pra conseguir gerar tanta demanda de reposição de glicogênio, o que é muito difícil.

E provavelmente um cara muito grande estaria usando insulina com uma ingestão tão grande de açúcar assim.

E talvez essa nem seja a questão mais delicada com essa ingestão exagerada de açúcar.

Refrigerante não é só água e açúcar refinado, tem corantes, aromatizantes, acidulantes.

E isso tudo faz uma limpeza no seu intestino, prejudicando muito a microbiota, gerando problemas intestinais a curto e médio prazo.

E essas substâncias também são nocivas para o organismo em vários outros aspectos.

Se não tem grana pra bancar uma dieta minimamente limpa com arroz, macarrão, aveia, banana, feijão, frango, ovo...

Não é hora de pensar nisso, vai organizar sua vida primeiro, vai estudar, trabalhar, melhorar sua vida.

Pra trabalhar em fast food acredito que seja jovem, continua treinando e comendo limpo dentro do possível.

Não se deixe levar por influência de redes sociais que fazem as pessoas acreditarem em tudo. Ali são pessoas que possuem recursos, fazem procedimentos estéticos, TODOS usam alguma substância.

Pare de se comparar com quem está longe da SUA realidade 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.