Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Masteron + Oxon mulher

Posts Recomendados

Postado

Olá. Sou mulher, 46 anos, treino musculação a 14 anos sem parar e faço beach tênis duas vezes por semana. Tenho percentual de gordura em 11%. Altura 1,68 e pesando 58,5 kg. Tenho bastante massa magra, não preciso secar, já tenho alguma definição na perna, abdomen e braço. Quero ganhar mais músculo, crescer, pois tô estagnada a bastante tempo no mesmo peso. Eu já fiz  ciclo de Oxon de 6 semanas de 5mg duas X ao dia totalizando 10mg dia (na época ganhei 2kg e cheguei a 60 kg). Não tive colaterais. Só duas espinhas. Meu cabelo não caiu, nem cresceu parte íntima. 

Agora me indicaram Masteron 0,3ml duas X por semana, totalizando 0,6ml semana. Acrescentando a Oxon 5mg uma X por dia. Alguém sabe me dizer se essa combinação é válida? 

Tenho alimentação regrada com acompanhamento de nutricionista. 

Solucionado por MBD

Ir para solução
Postado
  • Solução

É válida, mas como dito, masteron tem que ser pelo menos 3x por semana.
Se você já tem boa experiência com oxandrolona com poucos colaterais, iria novamente nela.
Provavelmente o ganho de massa foi pouco porque falou aporte calórico, ideal é aumentar levemente as calorias e aproveitar o efeito do hormônio.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Em 27/03/2024 em 17:05, GordãoLanches disse:

A dosagem não parece nada absurdo mas o Masteron teria que ser DSDN pela meia-vida, 0,2ml seg/quar/sex por exemplo. 

Se tá com nutricionista precisa passar pra ele seu objetivo 11% de BF pra mulher é bem baixo, talvez nem esteja em manutenção, quem dirá superávit.

Obrigada pela dica. Realmente 0,2 seg, qua e sex faz mais sentido. 

Eu sou bem magra, mas tenho massa muscular, Pq fui construindo aos poucos, faço de tudo para bater meus macros. 

Postado
  • Autor
Em 27/03/2024 em 17:15, MBD disse:

É válida, mas como dito, masteron tem que ser pelo menos 3x por semana.
Se você já tem boa experiência com oxandrolona com poucos colaterais, iria novamente nela.
Provavelmente o ganho de massa foi pouco porque falou aporte calórico, ideal é aumentar levemente as calorias e aproveitar o efeito do hormônio.

Exatamente, acredito que não comi o suficiente. Eu tenho muita dificuldade de ganhar peso. Meu metabolismo é bem acelerado Tb. Mas muito obrigada pela ajuda. 

Postado
Em 27/03/2024 em 16:56, Nana46 disse:

Olá. Sou mulher, 46 anos, treino musculação a 14 anos sem parar e faço beach tênis duas vezes por semana. Tenho percentual de gordura em 11%. Altura 1,68 e pesando 58,5 kg. Tenho bastante massa magra, não preciso secar, já tenho alguma definição na perna, abdomen e braço. Quero ganhar mais músculo, crescer, pois tô estagnada a bastante tempo no mesmo peso. Eu já fiz  ciclo de Oxon de 6 semanas de 5mg duas X ao dia totalizando 10mg dia (na época ganhei 2kg e cheguei a 60 kg). Não tive colaterais. Só duas espinhas. Meu cabelo não caiu, nem cresceu parte íntima. 

Agora me indicaram Masteron 0,3ml duas X por semana, totalizando 0,6ml semana. Acrescentando a Oxon 5mg uma X por dia. Alguém sabe me dizer se essa combinação é válida? 

Iria de 5mg de hemogenim somente. Mais anabolica, menos colaterais,  iria mais de encontro ao seu objetivo.

Postado
Em 27/03/2024 em 16:56, Nana46 disse:

Se o objetivo é ganho eu iria de hemogenim, mas também estudaria sobre deca em low doses.

Loading...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.