Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Pais Criam Com Tanto Carinho... Pra Se Expor Dessa Forma..

gnr_ssa

Posts Recomendados

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

se a criaçao tivesse sido boa mesmo nao tava ai

Discordo...

Ja tive amigos onde os pais eram perfeitos; colocavam limites mas nada de prender a menina, tratavam com muito carinho, nao ficavam dando coisas inuteis mas bancavam tudo o que podiam ( ela fazia frances, ballet, jazz e mais uma porrada de coisa ) e por ai vai... e mesmo assim, essa ai bebia horrores todo final de semana, se metia com drogado o tempo inteiro e tinha uma fama absurda de vadia. Por outro lado ja tive amigas em que os pais nao deviam nem saber o nome de tanta pouca importancia que davam, e nem por isso elas bebiam, se drogavam... Acho que isso de botar culpa na criacao da pessoa é frescura; quem tem personalidade forte sabe o que é errado ou certo e sabe dizer sim ou nao sem ter que alguem ficar tomando conta ou ensinando tudo...

Enfim, sobre o video, lamentavel. Nao da nem pra comentar.

Postado

Discordo...

Ja tive amigos onde os pais eram perfeitos; colocavam limites mas nada de prender a menina, tratavam com muito carinho, nao ficavam dando coisas inuteis mas bancavam tudo o que podiam ( ela fazia frances, ballet, jazz e mais uma porrada de coisa ) e por ai vai... e mesmo assim, essa ai bebia horrores todo final de semana, se metia com drogado o tempo inteiro e tinha uma fama absurda de vadia. Por outro lado ja tive amigas em que os pais nao deviam nem saber o nome de tanta pouca importancia que davam, e nem por isso elas bebiam, se drogavam... Acho que isso de botar culpa na criacao da pessoa é frescura; quem tem personalidade forte sabe o que é errado ou certo e sabe dizer sim ou nao sem ter que alguem ficar tomando conta ou ensinando tudo...

Enfim, sobre o video, lamentavel. Nao da nem pra comentar.

Disse Tudo.

muita gente que não teve criação dos pais, eu sei de amigas quando adolecentes presenciava a mae trazando dentro de casa com diversos homenes. e nem por isso virou vagabunda.

Todos sabem o que é certo ou errado independente de criação. Lamentavel.

Postado

Baile FUNK.

Não tem nem o que falar...

Brasil é visto assim lá fora, um puteiro a céu aberto.

Concordo. Fortaleza é a capital do turismo sexual e Goiânia, a capital das do tráfico de meninas que vão embora daqui pra se prostituírem na Europa.

Postado

Concordo. Fortaleza é a capital do turismo sexual e Goiânia, a capital das do tráfico de meninas que vão embora daqui pra se prostituírem na Europa.

Exato.

Brasil é o maior puteiro que existe, tem de tudo, é só escolher.

Não tem idade tb, vc escolhe, menininhas (digo, 8 anos, por aí), moças, velhas...

É o maior destino do turismo sexual do mundo.

Vai pro Nordeste e fica em um Resort, só tem gringo milionário.

É o que sustenta a nossa economia do turismo.

Postado

ueh se nao sabe se os pais criaram com TANTO carinho ... tem ate o outro topico aqui do pai que dexa o bebe fumando 40 cigarros por dia.

Postado

Ridículo! engraçado q no começo elas estavam tímidas com os caras dominando a situação, mas depois se exitaram e começaram a rebolar pros caras. depois dizem q as mulheres tem mais auto controle em relação ao sexo. elas simplesmente se exitaram e se soltaram ali.

Postado

Lamentavel.

Foda que tu se mata pra fazer uma letra decente, tenta levar pra frente e não da nada. Agora se tu faz uma música que fica repetindo a mesma coisa, e deixa as mulheres com vontade de dar, faz sucesso no Brasil todo <_<

Postado

Rapaz..a loirinha gostou da putaria...concerteza o cara traçou ela depois...

Agora o mais engraçado do video..a mulher roça no cara de saia, o cara concerteza teve ereção..e ela não deixa levantar a saia...cada uma viu!!!

Gostei do video..

Postado

Em todos os países ocorre isso, quero ver encontrar um que não. Capaz de encontrar isso até no Coréia do Sul, país onde a maior parcela do PIB é investido em educação.

Mas os gringos vêem o Brasil como um "puteiro à céu aberto", como bem disse o Fritz. Lugar de mulheres com traseiros bons, muita praia, sol, crime/assaulto e putaria. Brasil para eles é isso.

França, Alemanha e Itália para a maioria aqui é só alegria: Turismo, fazer compras em Paris, torre Eiffel, Coliseu, parte importante da história das civilizações, frio, países desenvolvidos e com um povo extremamente educado, etc.

Aqui o povo fica todo feliz quando alguém vem visitar e balalá, lá, a Xenofobia corre solta.

É mais questão de visão mesmo. Não sou nem um pouco patriota, pra mim Brasil é ruim, mas não chega a ser uma merda total e a Europa é sim um lugar bom, onde há progresso e o povo é mais educado e centrado, mas muito longe da perfeição.

O mundo é imperfeito e asqueroso galera, só abrir os olhos e ocupar a mente pensando a respeito disso ao invés de ficarem o tempo todo pensando em músculos.

Postado

Em todos os países ocorre isso, quero ver encontrar um que não. Capaz de encontrar isso até no Coréia do Sul, país onde a maior parcela do PIB é investido em educação.

Isso resume o topico, falou tudo...

O brasileiro tem que parar com complexo de inferioridade e achar que somos o celeiro das mazelas do mundo, não é assim não...

Postado

Gente com fogo no rabo sem vergonha tem em todo país. Tem aquela frase que diz "fulano de tal já nasceu gay" e acho que no caso essas garotas elas nasceram pra ser putas. Assim é a vida, só tenho pena de quem for parente ou namorado dessas aí...

Postado

Inacreditável...

Se tivesse uma filha que fizesse uma coisa dessas ia surrar tanto, mas tanto que ela nao ia nem lembrar que foi no baile...

Isso me dá um nojo, esse tipo de coisa é repugnante...

Não dá pra tapar o sol com a peneira msm, o Brasil é um puteiro, mas a Europa também é, quanto mais desenvolvido o país, mais rola solta a droga...

Abraços

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkk'

só eu fiquei excitado com a de vestidinho preto aqui ?

vÔ fácil!

ainda mais q ela eh facil!

sopekaseaksopeak

mas com camisinha! q isso dai depois dessa noite deve ter pegado ateh doença q os cientistas nem catalogaram ainda ;D

seopajseiajeioajioejaioseja

AbraçOss

Editado por SantiagaO
Postado (editado)

Mas os gringos vêem o Brasil como um "puteiro à céu aberto", como bem disse o Fritz. Lugar de mulheres com traseiros bons, muita praia, sol, crime/assaulto e putaria. Brasil para eles é isso.

França, Alemanha e Itália para a maioria aqui é só alegria: Turismo, fazer compras em Paris, torre Eiffel, Coliseu, parte importante da história das civilizações, frio, países desenvolvidos e com um povo extremamente educado, etc.

Aqui o povo fica todo feliz quando alguém vem visitar e balalá, lá, a Xenofobia corre solta.

É mais questão de visão mesmo. Não sou nem um pouco patriota, pra mim Brasil é ruim, mas não chega a ser uma merda total e a Europa é sim um lugar bom, onde há progresso e o povo é mais educado e centrado, mas muito longe da perfeição.

O mundo é imperfeito e asqueroso galera, só abrir os olhos e ocupar a mente pensando a respeito disso ao invés de ficarem o tempo todo pensando em músculos.

Lá nos EUA/Europa as meninas chegam a ser mais soltas do q aqui cara :x

É tudo questão do lugar q vc vai

Sem contar que o tanto de meninas q usam sintéticos la é mt maior q o daqui, lá a droga rola solta principalmente na Europa (sintéticos)

Editado por Pina
Postado (editado)

axO q uma porrada bem dada no meiO do peito desse 'avassalador' aii parte ele em 5 pedaços!

alguem aposta mais ?

Editado por SantiagaO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...