Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Solucionado por Visitante

Postado
Em 15/12/2023 em 01:26, dante2023 disse:

dieta fiquei 2 meses estagnado nos 70kg entrei em platô,

entrou em platô pq ainda não aprendeu a fazer dieta e treinar corretamente e partiu para pior escolha possível usar anabolizantes, usando sem fazer a base não teve nada de ganhos.

Vamo lá primeiro posta seu treinos e cargas que vc levanta, de pois posta sua dieta, ah e primeiro de tudo cancela essa trembolona.

Postado

comecei um ciclo agora de enantato de testo + enantato de trembolona, uso testo já tem 2 meses continuo por conta de precisar fazer reposição hormonal

loco-crazy.gif

Postado

Mano to achando que vc é troll e ta usando foto de outra pessoa.

*Posso estar errado, mas ta estranha essa situação.

Editado por Kofma

Postado
Em 15/12/2023 em 08:55, Kofma disse:

Mano to achando que vc é troll e ta usando foto de outra pessoa.

e o natural no insta continua kkkkkkkk

Postado

gostaria de dicas para melhorar o shape, ter um peitoral maior e longo, e a parte da frente do meu corpo e estranho nem parece que treino

treino, dieta, descanso, repete, tempo, paciência

Postado
Em 15/12/2023 em 09:22, Macho Opressor disse:

vc ganhou 20kg em 10 meses e agora começou tomar bomba e não ganhou nada?

tem algum coisa errada ai kkkkkkkkkkkkk

Essa contabilidade não ta fechando.

20kg em 10 meses ? wtffffff 

a parte da bomba é o de menos, ganhou 20kg em 10 meses e ta ''seco''? pessoal no fórum deveria estar é com inveja 

Postado
  • Autor
Em 15/12/2023 em 09:52, ghzinn disse:

a parte da bomba é o de menos, ganhou 20kg em 10 meses e ta ''seco''? pessoal no fórum deveria estar é com inveja 

E devem tá mesmo pq nem a interpretação entenderam hahaha, comecei literalmente aplicar ontem na quinta e o pessoal falando que não deu resultado k k k k , sem lógica nem uma aplicar na quinta e já dá resultado ne ? 

Postado
  • Autor
Em 15/12/2023 em 08:47, Dougwar disse:

entrou em platô pq ainda não aprendeu a fazer dieta e treinar corretamente e partiu para pior escolha possível usar anabolizantes, usando sem fazer a base não teve nada de ganhos.

Vamo lá primeiro posta seu treinos e cargas que vc levanta, de pois posta sua dieta, ah e primeiro de tudo cancela essa trembolona.

Irmão qual parte você não entendeu ? Que resultado vai dar se comecei aplicar quinta ontem ? Faço dieta certo sim tenho nutricionista e coach 

Postado
Em 15/12/2023 em 10:29, dante2023 disse:

Irmão qual parte você não entendeu ? Que resultado vai dar se comecei aplicar quinta ontem ? Faço dieta certo sim tenho nutricionista e coach 

plato de peso nao é droga que resolve, droga resolve qdo vc ta ganhando peso mas é so de gordura e vc nem isso tava fazendo, e treinando certo vc tem fome pra comer mais, eu nao preciso de coach nem nutricionista pra saber disso. Drogra é pra outra coisa. E seu shape mostra q vc nao sabe do q ta falando

Postado
  • Autor
Em 15/12/2023 em 09:22, Macho Opressor disse:

vc ganhou 20kg em 10 meses e agora começou tomar bomba e não ganhou nada?

tem algum coisa errada ai kkkkkkkkkkkkk

Essa contabilidade não ta fechando.

20kg em 10 meses ? wtffffff 

Caraí pai lê direito, comecei aplicar ontem k k quer resultado assim ? E sim 20kg em 10 meses não e difícil são só 2kg por mês ingerindo 4.000 calorias por dia 

Postado
Em 15/12/2023 em 10:32, dante2023 disse:

Caraí pai lê direito, comecei aplicar ontem k k quer resultado assim ? E sim 20kg em 10 meses não e difícil são só 2kg por mês ingerindo 4.000 calorias por dia 

...

Editado por Macho Opressor

Postado
Em 15/12/2023 em 10:27, dante2023 disse:

E devem tá mesmo pq nem a interpretação entenderam hahaha, comecei literalmente aplicar ontem na quinta e o pessoal falando que não deu resultado k k k k , sem lógica nem uma aplicar na quinta e já dá resultado ne ? 

Troll, esqueçam de responder esse aí, fora que já fizeram tópico com fotos do mesmo cara e era outro perfil

Postado
Em 15/12/2023 em 10:35, dante2023 disse:

Caraí brother lê a parte que eu preciso fazer reposição hormonal já fui no médico e etc, comecei ontem o CICLO com trembo apenas isso

Acho que vc precisa é de duas coisas:

1º Aulas particulares de português.

2º Psiquiatra

Postado
  • Solução
Em 15/12/2023 em 10:39, dante2023 disse:

Se tá com inveja pq treina a vida toda usando os krl a 4 e ainda e pequeno ?

Oloko @Oliveiralaneai mano vai deixar ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.