Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola,galera,blz ???

me chamo Elis,tenho 33 anos,sou mamãe de 2 crias. 🧒🧑 

Já treino a algum tempo,entre idas e vindas já se passaram 15 anos. com a gestação meu corpo mudou muito,engordei bastante e muita gordura localizada tmbm . Retornei aos treinos tem 5 meses. 

Dieta precisa ajustar mais. 

suplementação apenas creatina

T reinos: Seg X Sábado (1:30hs)

cardio todos dias no fim 

Gostaria de iniciar um ciclo para dar um UP no meu objetivo,perde da gordura e ganho de massa muscular. 

lembrando q já fiz o uso no passado n seria meu primeiro contato. 

(utilizei stano injetável)

mais gostaria de outras opções...  

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Postado

focaria mais na dieta e treino, ainda da pra perder bastante gordura e adicionar massa nesse shape naturalmente
mas se estiver realmente decidida, já ouvi falar que hemogenin pra mulheres (em dose adequada) costuma dar bom

Postado
Em 11/04/2023 em 00:29, Elisfaria disse:

Obrigada,sim preciso baixar bastante ainda esse bf. tá bem alto... 😕 

com foco e persistência vc consegue

Postado
Em 11/04/2023 em 00:14, Elisfaria disse:

Ola,galera,blz ???

me chamo Elis,tenho 33 anos,sou mamãe de 2 crias. 🧒🧑 

Já treino a algum tempo,entre idas e vindas já se passaram 15 anos. com a gestação meu corpo mudou muito,engordei bastante e muita gordura localizada tmbm . Retornei aos treinos tem 5 meses. 

Dieta precisa ajustar mais. 

suplementação apenas creatina

T reinos: Seg X Sábado (1:30hs)

cardio todos dias no fim 

Gostaria de iniciar um ciclo para dar um UP no meu objetivo,perde da gordura e ganho de massa muscular. 

lembrando q já fiz o uso no passado n seria meu primeiro contato. 

(utilizei stano injetável)

mais gostaria de outras opções...  

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Seu físico não está ruim, inferiores bem bons.

Vc precisa definir seu objetivo, ou definição, ou ganho de massa, as duas coisas ateh podem ocorrer juntas, em um processo mais lento, mas aí vai ter que contar calorias da dieta pra se manter em manutenção.

Olhando seu shape, eu optaria por dar uma secada. Mantém a dieta em leve déficit calórico, e toma 5mg de oxan pré treino (2 hrs antes de treinar) pra dar aquele gás a mais e ajudar a segurar massa magra.

Da pra descer bem esse bf desse jeito, mas, denovo, terá que se atentar a dieta e contar calorias.

Abraço.

Postado
Em 11/04/2023 em 06:11, somedieyoung_ disse:

Deveria rever isso antes de pensar em hormônios.

No mais seu físico não está tão "ruim" assim não, posteriores glúteos e quadríceps bem desenvolvidos, se for usar algo pensaria em oxandrolona ou hemogenim.

Sim sim.... preciso me policiar mais nessa questão..... 

dieta+cardio .....

muito obrigada pela atenção. 

vou estudar essas duas opções de hormônios. 

Em 11/04/2023 em 07:31, Vitor_Maromba disse:

Vc precisa definir seu objetivo, ou definição, ou ganho de massa, as duas coisas ateh podem ocorrer juntas, em um processo mais lento, mas aí vai ter que contar calorias da dieta pra se manter em manutenção.

Olhando seu shape, eu optaria por dar uma secada. Mantém a dieta em leve déficit calórico, e toma 5mg de oxan pré treino (2 hrs antes de treinar) pra dar aquele gás a mais e ajudar a segurar massa magra.

Da pra descer bem esse bf desse jeito, mas, denovo, terá que se atentar a dieta e contar calorias.

Abraço.

obrigada pela atenção querido. 

feeback são sempre bem vindos. 

Realmente as duas coisas ficam complicadas...

tinha até pensando em ganhar massa(volume),porém o bf ia subir bastante mesmo. 

pra depois vir com os cortes. 

mais as gorduras localizadas me incomodam muito.. e essa sensação de estar gorda,retida não me agrada. kkkk 

vms vê mais pra frente como vai ficando os resultados. 

spacer.png

Em 11/04/2023 em 07:31, Vitor_Maromba disse:

Abraço.

obrigada pela atenção querido. 

feeback são sempre bem vindos. 

Realmente as duas coisas ficam complicadas...

tinha até pensando em ganhar massa(volume),porém o bf ia subir bastante mesmo. 

pra depois vir com os cortes. 

mais as gorduras localizadas me incomodam muito.. e essa sensação de estar gorda,retida não me agrada. kkkk 

vms vê mais pra frente como vai ficando os resultados. 

Atualizando o post 

ontem teve treino de posteriores e glúteos 

No final fiz 40mts de cardio 🏃‍♀️

alimentação Ok 

abaixei o carbo,aumentei mais proteínas e vegetais 

pré treino cafeína e creatina 

Hj quinta feira Treinos superiores 💪

vou fazer mais cardio novamente spacer.pngspacer.png

Postado

Bom dia galera 

passando para atualizar o post 

Ontem cheguei do trabalho por volta das 18hs 

fiz minha refeição com batata doce e frango 

20:00 tomei meu pré treino e fui treinar. 

Treino parte superior e fiz 40 mts de cardio .

vms vê como meu corpo vai respondendo. 

tô pensando em iniciar com a Ox mais pra frente como um pré .. pra da um gás. 5mg iniciais.

Ou melhor baixar o bf primeiro??? 

spacer.png

spacer.png

Visitante skilltree
Postado (editado)

Um bom termogênico seria muito mais efetivo do que um ciclo, é isso que eu reparo na maioria dos tópicos sobre ciclos.

Editado por skilltree
Postado
Em 14/04/2023 em 09:06, Elisfaria disse:

tô pensando em iniciar com a Ox mais pra frente como um pré .. pra da um gás. 5mg iniciais.

Ou melhor baixar o bf primeiro??? 

melhor baixar o bf, shape não ta ruim, porém tem muita coisa para tirar ainda. Se eu fosse você não se apressaria, veja até o final do ano como teu corpo vai respondendo, até porque você voltou a treinar faz 5 meses. Invista em um termogênico e ajuste bem a dieta, vai por mim, vai ser melhor para você no momento doq hormonio.

Postado
Em 14/04/2023 em 09:06, Elisfaria disse:

Essa sugestão o @Vitor_Maromba já deu. 

Na minha opinião é a mais válida. 5mg de Ox realmente podem te ajudar, mas a dieta precisa estar bem ajustada pois o efeito em mulheres pode ser um pouco diferente e você ficar retida e com aspecto roliço, dando a impressão de que não está perdendo gordura.

Entenda que qualquer artifício extra que usar nesse momento será queimar a largada. Sejam termogênicos, sejam esteroides. Pra te ser bem sincero, ainda prefiro usar oxandrolona do que um termogênico (que em geral são cafeína pura) e não terão grande impacto no físico. 

Ao ponto que diminui as kcal da dieta, tenta aumentar o tempo de cardio.

Nesse momento a dieta é o ponto crucial pra ti, se ela estiver bem alinhada aos objetivos, os resultados virão mais rápidos do que imagina.

Postado

Para hormonizar ter q tem um corpo de pelo menos quem treina, olhando bem vc tem um pouco de quadriceps mas de resto ainda tem corpo de quem não treina. quando seus musculos começarem a ter forma talvez seja a hora, mas agora ta muito cedo ainda pra começar a pensar nisso.

Postado
Em 14/04/2023 em 09:09, skilltree disse:

Um bom termogênico seria muito mais efetivo do que um ciclo, é isso que eu reparo na maioria dos tópicos sobre ciclos.

huuuummmm vou pesquisar um eficiente. MT obrigada. 😊

Em 14/04/2023 em 09:19, mzampieri disse:

melhor baixar o bf, shape não ta ruim, porém tem muita coisa para tirar ainda. Se eu fosse você não se apressaria, veja até o final do ano como teu corpo vai respondendo, até porque você voltou a treinar faz 5 meses. Invista em um termogênico e ajuste bem a dieta, vai por mim, vai ser melhor para você no momento doq hormonio.

beleza meu amigo.... muito obrigada pela atenção. verei um sim 💪💪

Em 14/04/2023 em 09:38, AlemãoVazquez disse:

Essa sugestão o @Vitor_Maromba já deu. 

Na minha opinião é a mais válida. 5mg de Ox realmente podem te ajudar, mas a dieta precisa estar bem ajustada pois o efeito em mulheres pode ser um pouco diferente e você ficar retida e com aspecto roliço, dando a impressão de que não está perdendo gordura.

Entenda que qualquer artifício extra que usar nesse momento será queimar a largada. Sejam termogênicos, sejam esteroides. Pra te ser bem sincero, ainda prefiro usar oxandrolona do que um termogênico (que em geral são cafeína pura) e não terão grande impacto no físico. 

Ao ponto que diminui as kcal da dieta, tenta aumentar o tempo de cardio.

Nesse momento a dieta é o ponto crucial pra ti, se ela estiver bem alinhada aos objetivos, os resultados virão mais rápidos do que imagina.

opaaaa ..... agradecida pelo feedback.... 

dieta+treino+cardio=resultado 

0xi cereja do bolo.. anotadisimo meu caro. 🙏

Postado

Achei o físico bem legal...

E como a galera já disse melhor focar em dieta e treino, isso é o básico antes de qualquer coisa.

Se ainda sim teimar, as opções de drogas interessantes seria Oxandrolona e hemogenin, especialmente no seu caso Oxandrolona.

Eu já adotaria uma maneira diferente, 45mg dia divida em 3 dose a cada 8hrs para manter os níveis estáveis durante o dia todo.

Estaria com uma dose excelente, talvez até demais para uma mulher.

Postado
Em 14/04/2023 em 09:38, Dougwar disse:

Para hormonizar ter q tem um corpo de pelo menos quem treina, olhando bem vc tem um pouco de quadriceps mas de resto ainda tem corpo de quem não treina. quando seus musculos começarem a ter forma talvez seja a hora, mas agora ta muito cedo ainda pra começar a pensar nisso.

Entendo sua colocação. agora dizer q não tenho corpo de quem treina eu discordo. 

não estou nas melhores performance,mais tmbm não estou tão ruim assim,pra dizer q nem parece que treino. kkk 

Sei que preciso melhorar bastante,mais tmbm não estou tão longe assim. 😊

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Postado
Em 14/04/2023 em 10:27, Elisfaria disse:

Entendo sua colocação. agora dizer q não tenho corpo de quem treina eu discordo. 

não estou nas melhores performance,mais tmbm não estou tão ruim assim,pra dizer q nem parece que treino. kkk 

Sei que preciso melhorar bastante,mais tmbm não estou tão longe assim. 😊

spacer.pngspacer.pngspacer.png

não quero te desanimar pelo contrario.

Cade o formato do ombro, dos braços, das constas, peito etc...

como disse so tem um pouco de quadriceps tirando isso ta tudo sem formato

Postado
Em 14/04/2023 em 10:27, FD92 disse:

Achei o físico bem legal...

E como a galera já disse melhor focar em dieta e treino, isso é o básico antes de qualquer coisa.

Se ainda sim teimar, as opções de drogas interessantes seria Oxandrolona e hemogenin, especialmente no seu caso Oxandrolona.

Eu já adotaria uma maneira diferente, 45mg dia divida em 3 dose a cada 8hrs para manter os níveis estáveis durante o dia todo.

Entendi .....  sim sim a dieta é primordial... estudarei tudo. muito obrigada. 🙏

Em 14/04/2023 em 10:31, Dougwar disse:

rlx.não me desanima em nada,muito pelo contrário. só incentiva a melhorar mais ainda no que preciso. 

Postado

Eii doug, tu não tem jeito em kkkk

As muié só quer ficar pernuda pow. Ahaha

Deixa a menina ser feliz

Postado

como disse, não estou 100%... mais estou no caminho para chegar lá. sei que os resultados n vem da noite para o dia. é um degrau de cada vez,TSD! 

Determinação eu tenho,foco tmbm. Uma hora os resultados começam a dar o ar da graça. rs 

Em 14/04/2023 em 10:37, FD92 disse:

Eii doug, tu não tem jeito em kkkk

As muié só quer ficar pernuda pow. Ahaha

Deixa a menina ser feliz

kkkkkkkkkkkk não não. procuro assimetria mesmo. 

Gosto de treinar superiores. Adoro .

mais com bf alto eles não vão aparecer nem f. 😬

Postado
Em 14/04/2023 em 10:39, Elisfaria disse:

sei que os resultados n vem da noite para o dia. é um degrau de cada vez,TSD! 

esse é o caminho, um degrau por vez, hormonio ta lá do meio da escada pra frente. 

Postado
Em 14/04/2023 em 10:41, Dougwar disse:

esse é o caminho, um degrau por vez, hormonio ta lá do meio da escada pra frente. 

kkkkkkkkkkkk bem no final né.quase no último degrau. haja perna pra subir 😂😂😂 brincadeiras a parte. 

tá certo meu amigo. 

o fórum é pra isso mesmo,tirar dúvidas e receber críticas construtivas.  

evoluir sempre! 💪👊

Visitante skilltree
Postado (editado)
Em 14/04/2023 em 10:09, Elisfaria disse:

huuuummmm vou pesquisar um eficiente. MT obrigada. 😊

Não pesquise por termogênicos nacionais, são cafeína pura.

Os importados são ótimos.

Você tem muita coisa para ajustar, não faz sentido usar anabol agora e faz menos sentido ainda alguém aqui lhe recomendar o uso.

Não cara...

giphy.gif

Editado por skilltree
Postado
Em 14/04/2023 em 10:51, skilltree disse:

Não pesquise por termogênicos nacionais, são cafeína pura.

Os importados são ótimos.

Você tem muita coisa para ajustar, não faz sentido usar anabol agora e faz menos sentido ainda alguém aqui lhe recomendar o uso.

Não cara...

giphy.gif

😂😂😂😂😂

Em 14/04/2023 em 11:26, FD92 disse:

ahahahah

larga o aço. já que é pra torar. kkkkkk

jesus kkkkkkk 45 eh MT coisa kkkkkkk quero continuar feminina. 

Postado

Alguém bane esse cidadão.

Preciso nem entrar em detalhes do motivo né? PQP!

Postado (editado)
Em 14/04/2023 em 14:43, AlemãoVazquez disse:

Alguém bane esse cidadão.

Preciso nem entrar em detalhes do motivo né? PQP!

Bane aí campeão.

Citei oque as meninas aqui da academia fazem, 45 mg dia.

3 doses de 15 mg cada. Ao que me parece não é muita droga não.

Mas vc é coach né amigão.

Além disso o fórum é um meio de comunicação para expressar opiniões, chegar em um bom senso e se ajudar.

Se fosse só pra criar artigos que ficasse na outra plataforma.

Editado por FD92
Visitante skilltree
Postado
Em 14/04/2023 em 15:04, FD92 disse:

Bane aí campeão.

Além disso o fórum é um meio de comunicação para expressar opiniões, chegar em um bom senso e se ajudar.

Tem algum charlatão vendendo bcaa em cápsulas e você achando que a mulherada ta ciclando oxandrolona :thumbsup_anim:.

Se duvidar tem até a logo da Growth nessas cápsulas de "oxandrolona".

Postado

Bane aí campeão.

Merece ban sem dúvidas, opiniões expressas a la caralha (como você fez) pode induzir as pessoas a fazerem merdas irreparáveis e quando isso passa a acontecer, um fake de merda de um fórum não levará consigo nenhum resquício de responsabilidade. No entanto, nem só de fakes retardados vive o fórum, pelo contrário, existem pessoas que realmente frequentam aqui no intuito de passar informações verídicas e seguras, além de experiências pessoais para que outros não cometam o mesmo erro. Isso sim é a comunidade.

Então antes de falar de bom senso, primeiro aprende o que significa isso, pois orientar a menina a usar 45mg de oxandrolona é coisa de criminoso! 

Se não tem ideia do que está falando, fica quieto, ao menos você não prejudica ninguém.

Postado
Em 14/04/2023 em 15:39, AlemãoVazquez disse:

Merece ban sem dúvidas, opiniões expressas a la caralha (como você fez) pode induzir as pessoas a fazerem merdas irreparáveis e quando isso passa a acontecer, um fake de merda de um fórum não levará consigo nenhum resquício de responsabilidade. No entanto, nem só de fakes retardados vive o fórum, pelo contrário, existem pessoas que realmente frequentam aqui no intuito de passar informações verídicas e seguras, além de experiências pessoais para que outros não cometam o mesmo erro. Isso sim é a comunidade.

Então antes de falar de bom senso, primeiro aprende o que significa isso, pois orientar a menina a usar 45mg de oxandrolona é coisa de criminoso! 

Se não tem ideia do que está falando, fica quieto, ao menos você não prejudica ninguém.

Realmente essa dosagem tá alta para dedell. isso é só para quem é atleta, acredite Eu e olhe lá, e mesmo assim para homens,para mulheres nem pensar. 

Mulheres no máximo 20,estourando no limite. 

Bane aí campeão.

eu achei alta tmbm. seria uma dosagrm para homens. 

mulheres seria no máximo 20mg. 

mais de qualquer forma,obrigada pela atenção. :)

Postado

Boa tarde,galera... tudo bem ??? 

segundou,cheguei para atualizar esse post aqui.... 

Tentei tirar outras fotos hj,para começar minha preparação. 

absorvi algumas dicas aqui da galera, vou focar bastante na dieta,pois tenho ciência que estou com BF alto ainda,e meu objetivo é abaixar essa capa de gordura.rs 

Resolvi Comprar a oxandrolona (chega amanhã),mais para dar um UP aí nesse meu objetivo. todavia sei que a dieta que será o carro chefe. 

vms lá. 

DIETA:

6:40 (HORARIO Q ACORDO)

1 COPO DE AGUA 

07:00 1XIC DE CAFE COM 2 OVOS MEXIDOS 2 fatia de pão de forma 

10hs : bata doce 1 banana e aveia 

13hs : Arroz branco,frango ( ou carne moída) salada a vontade 

16hs whey protein 

19hs (pré treino) Café,

IMG_20230417_132448~2.jpgbatata doce + 3 ovos cozidos + Creatina 

20:30 TREINO 

21:50: POS TREINO : HEY PROTEIN 

AGUA O DIA TODO 💧💧

A oxi começa com 5mg de 12em 12 ou começa com 10mg mesmo??

TREINOS 

segunda QUADRICIPES

terça SUPERIORES 

quarta POSTERIORES 

quinta QUADRICIPES 

sexta SUPERIORES

sábado GLUTEO ISOLADO 

CARDIO 40MNT PÓS.

BICICLETA OU ESCADA. 

IMG_20230417_132931~2.jpg

IMG_20230417_132737~2.jpg

IMG_20230417_132536~2.jpg

IMG_20230417_132413~2.jpg

IMG_20230417_132346~2.jpg

Em 17/04/2023 em 14:21, Elisfaria disse:

Boa tarde,galera... tudo bem ??? 

segundou,cheguei para atualizar esse post aqui.... 

Tentei tirar outras fotos hj,para começar minha preparação. 

absorvi algumas dicas aqui da galera, vou focar bastante na dieta,pois tenho ciência que estou com BF alto ainda,e meu objetivo é abaixar essa capa de gordura.rs 

Resolvi Comprar a oxandrolona (chega amanhã),mais para dar um UP aí nesse meu objetivo. todavia sei que a dieta que será o carro chefe. 

vms lá. 

DIETA:

6:40 (HORARIO Q ACORDO)

1 COPO DE AGUA 

07:00 1XIC DE CAFE COM 2 OVOS MEXIDOS 2 fatia de pão de forma 

10hs : bata doce 1 banana e aveia 

13hs : Arroz branco,frango ( ou carne moída) salada a vontade 

16hs whey protein 

19hs (pré treino) Café,

IMG_20230417_132448~2.jpgbatata doce + 3 ovos cozidos + Creatina 

20:30 TREINO 

21:50: POS TREINO : HEY PROTEIN 

AGUA O DIA TODO 💧💧

A oxi começa com 5mg de 12em 12 ou começa com 10mg mesmo??

TREINOS 

segunda QUADRICIPES

terça SUPERIORES 

quarta POSTERIORES 

quinta QUADRICIPES 

sexta SUPERIORES

sábado GLUTEO ISOLADO 

CARDIO 40MNT PÓS.

BICICLETA OU ESCADA. 

IMG_20230417_132931~2.jpg

IMG_20230417_132737~2.jpg

IMG_20230417_132536~2.jpg

IMG_20230417_132413~2.jpg

IMG_20230417_132346~2.jpg

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...