Postado 30/11/2022 às 00:06 11/30, 2022 Pessoal, boa noite. Alguém aqui já teve dificuldades em sentir a parte lateral do ombro nas elevações laterais? Eu estou um bocado, a coisa só melhorou depois de eu começar a fazer bi-série (elevação lateral com halteres + remada alta com anilha), porém queria melhorar as elevação laterais (tanto essa da bi-série quanto as elevações que faço no cabo). Alguém aqui já passou por algo parecido? Grato. Bons treinos a todos.
Postado 30/11/2022 às 00:09 11/30, 2022 Em 29/11/2022 em 21:06, alberto.manoel310 disse: Pessoal, boa noite. Alguém aqui já teve dificuldades em sentir a parte lateral do ombro nas elevações laterais? Eu estou um bocado, a coisa só melhorou depois de eu começar a fazer bi-série (elevação lateral com halteres + remada alta com anilha), porém queria melhorar as elevação laterais (tanto essa da bi-série quanto as elevações que faço no cabo). Alguém aqui já passou por algo parecido? Grato. Bons treinos a todos. Corrige a postura, coloca os ombros bem pra trás e os braços bem retos na elevação. Vai sentir pegar. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 30/11/2022 às 01:04 11/30, 2022 Em 29/11/2022 em 21:09, Vitgtw disse: braços bem retos na elevação. Vou complementar se nao ele vai fazer elevação parecendo o cristo redentor kkk O importante é o cotovelo subir na linha do deltoide, ele em si pode flexionar um pouco deixando as maos mais a frente o que vai trazer mais conforto ao antebraço na hora da execução. Pense que vc quer sempre subir os cotovelos lateralmente e nao os pesos Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 30/11/2022 às 01:24 11/30, 2022 Você treina a quanto tempo? O movimento pode até estar ok, mas dependendo da resposta acima pode te faltar conexão mente músculo teoricamente não tem coordenação motora suficiente para ativar totalmente a área a ser treinada.
Postado 30/11/2022 às 15:40 11/30, 2022 Faça com o triângulo e veja a mágica acontecer. Ele vai anular a força exercida pelo punho, concentrando mais ainda no "cotovelo". Faça dessa forma na foto. E lembre-se: sentir o músculo não é sinônimo de estar fazendo um treino eficiente ou não. Você pode não senti-lo e estar treinando bem, como também pode senti-lo e estar fazendo tudo errado.
Postado 11/12/2022 às 20:54 12/11, 2022 Autor Em 29/11/2022 em 22:24, somedieyoung_ disse: Você treina a quanto tempo? O movimento pode até estar ok, mas dependendo da resposta acima pode te faltar conexão mente músculo teoricamente não tem coordenação motora suficiente para ativar totalmente a área a ser treinada. Uns onze meses (entre altos e baixos). Comecei bem regular até, dei uma bobeada (e tive alguns problemas), e devo estar mais regular (ou seja, não faltando ou no máximo faltando um dia eventualmente) há uns 3 meses, 4 meses. No que eu tenho percebido, ombro parece ser meu ponto fraco (em praticamente todos os grupos musculares eu venho apresentando melhora, ainda que pequena (melhora no sentido de sentir o músculo e melhora de ver alguma melhora no espelho), menos no ombro
Crie uma conta ou entre para comentar