Ir para conteúdo

250 mg enantato semanas dividido em 2 doses primeiro ciclo e bom? 14 semanas .

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou fazer um ciclo de enantato 250 mg dividio 2 vezes na semana uma aplicação a cara 3,5 dias

anastro na mão caso meu estradiol aumente muito e cause colaterais

Tamoxi caso sinta sensibilidade no mamilo

Tamoxifeno tpc 10 mg dia

preciso colocar hcg?

exame antes, no meio e depois do ciclo, vou realizar 

LH, FSH
TESTOSTERONA TOTAL E LIVRE
SHBG
ESTRADIOL
HEMOGRAMA
GLICOSE EM JEJUM
CREATINA E UREIA
Funções do figado AST/ALT/GGT/Bilirubin
TSH T4 LIVRE
EXAME DE URINA
COLESTEROL LDL/HDL
FOSFATASE ALCALINA
Antígeno prostático específico
Hemoglobina glicada
Perfil de ferro
Vitamin D
Calcio e magnesio

Editado por AprendendosobrevenenoHope
Postado
Em 19/09/2022 em 13:00, AprendendosobrevenenoHope disse:

LH, FSH

No meio do ciclo é desnecessário, vai voltar zerado ou muito perto de estar zerado.

Em 19/09/2022 em 13:00, AprendendosobrevenenoHope disse:

GLICOSE EM JEJUM CREATINA E UREIA Funções do figado

Não vejo necessidade desses também, nem os específicos de vitaminas/minerais.

Duração do ciclo? Tempo de treino? BF? Objetivo?

Faltam alguns detalhes, eu acho perda de tempo usar 250mg/sem.

Postado
Em 19/09/2022 em 13:05, GordãoLanches disse:

No meio do ciclo é desnecessário, vai voltar zerado ou muito perto de estar zerado.

Não vejo necessidade desses também, nem os específicos de vitaminas/minerais.

Duração do ciclo? Tempo de treino? BF? Objetivo?

Faltam alguns detalhes, eu acho perda de tempo usar 250mg/sem.

Duração 14 semanas, tempo de treino 5 anos, porém parei e voltei varias vezes peso máximo natural 78 kg bf controlado uns 13% altura 1,75 peso atual 73 kg objetivo 85 kg

Postado

Não precisa fracionar as aplicações nessa dose

Se quiser fazer exame intra ciclo ok, mas mais importante nele

sera verificar hematócrito, e proporção testo/estrogênio

TPC começando após 21 dias da última aplicação

40mg por 14 dias

20mg por 14 dias

Postado (editado)
Em 19/09/2022 em 13:27, AprendendosobrevenenoHope disse:

A meia vida e de 3,5 a 4 dias se eu usar a cada 7 dias não vai ter vales muito grande?

Se fosse eu, usaria no mínimo 400 mg a semana, risco x beneficio, aplicação 1x a cada 5 dias. (eu faria assim) 

https://duduhaluch.com.br/meia-vida-das-drogas-a-verdade/

"Enantato de testosterona 5 dias"

Editado por Reis - Futuro 212
Postado
Em 19/09/2022 em 13:32, Reis - Futuro 212 disse:

"Enantato de testosterona 5 dias"

Lie o conteúdo indicado. Me veio uma duvida...
-Aplicação a cada 5 dias ou em dias ficços (ex: todo Domingo)?

Postado
Em 19/09/2022 em 13:42, Caio Belino disse:

O Ruim dessa divisão e que se tomar a cada 5 dias não vai ser 250 mg por semana, se tomar a cada 3 dias e meio será 250 por semana divido 2 vezes na semana.

Postado

Eu acredito que seja melhor a divisão de 3.5 dias para quem toma 500 mg na semana, acho que vou fazer a cada 5 ou 7 dias eu só estou preocupado com a variação que isso causa mt colateral.

Postado
Em 19/09/2022 em 14:03, AprendendosobrevenenoHope disse:

Eu acredito que seja melhor a divisão de 3.5 dias para quem toma 500 mg na semana, acho que vou fazer a cada 5 ou 7 dias eu só estou preocupado com a variação que isso causa mt colateral.

Bobagem irmão, pode aplicar 1x semana só…

Postado

a meia vida serve para você manter os níveis - resumidamente: aplicou 250 a cada 5 dias, supondo que da 2k de testo total. ela vai se manter neste nivel. 

Se passar da meia vida (7 dias por exemplo) vai dar uma leve caída e por assim vai. 

Postado

vlw 

Em 19/09/2022 em 14:24, MadrugaDentista disse:

Bobagem irmão, pode aplicar 1x semana só…

Vlw, vou fazer assim então, eu acredito que ginecomastia e díficil eu ter porque já tive e fiz cirurgia, eu tive sendo natural, com 18 anos começou a crescer do nada, cresceu um lado eu fiquei mexendo cresceu o outro, olhando hoje em dia com 22 anos acredito que foi prolactina alta porque saia leite quando eu apertava, assim que senti sensibilidade fui em uma médica ela fez exames e uma ultrason, acredito que se ela me receitasse taxo ou cabergolina talvez eu não iria ter precisado fazer cirurgia, foi dificil a recuperação .

Postado

Irmao, tem que acompanhar e ter os negócios em

maos(tamoxifeno)

tem pessoa que aromatizam Mais facilmente(principalmente se tu for gordo)

Postado
Em 19/09/2022 em 14:37, AprendendosobrevenenoHope disse:

vlw 

Vlw, vou fazer assim então, eu acredito que ginecomastia e díficil eu ter porque já tive e fiz cirurgia, eu tive sendo natural, com 18 anos começou a crescer do nada, cresceu um lado eu fiquei mexendo cresceu o outro, olhando hoje em dia com 22 anos acredito que foi prolactina alta porque saia leite quando eu apertava, assim que senti sensibilidade fui em uma médica ela fez exames e uma ultrason, acredito que se ela me receitasse taxo ou cabergolina talvez eu não iria ter precisado fazer cirurgia, foi dificil a recuperação .

Conhecimento pra vida... Não sabia que as glandulas mamarias masculinas poderiam produzir leite!

Com teu relato foi pesquisar e estudar mais, lie um artigo interessantíssimo da Drª Sigbritt Werner sobre o tema... 

Bom saber dessas informações, sou maluco pra 👅 Mamilos.... 

Postado
Em 19/09/2022 em 13:13, MadrugaDentista disse:

TPC começando após 21 dias da última aplicação

Sobre isso de TPC do enantato é uma verdadeira confusão. Uns dizem 21 dias, outros de 28-32, uma verdadeira loucura. Fico perdido até hoje kkk

Postado
Em 19/09/2022 em 17:01, Dczin disse:

Sobre isso de TPC do enantato é uma verdadeira confusão. Uns dizem 21 dias, outros de 28-32, uma verdadeira loucura. Fico perdido até hoje kkk

Por isso que bom mesmo é nem fazer TPC, ahahhaah

Postado

Não existe receita de bolo, o ideal é fazer exame pra evitar ter testo exógena e causar feedback negativo ao iniciar a tpc.

Enantato é em média de 30 a 45 dias, ai o certo seria fazer exame pra ter certeza e entrar com a medicação.

Em 19/09/2022 em 17:15, MadrugaDentista disse:

Por isso que bom mesmo é nem fazer TPC, ahahhaah

Concordo!

:lol:

Postado

When to Start PCT

Timing is a very important factor when it comes to PCT. You want to start PCT around the time the compound will be exiting your body and no longer a major factor in causing suppression. In the medical field, after 4 half-lives the amount of drug (6.25%) is considered to be negligible regarding its therapeutic effects. The chart below is based on known terminal half-lives of AAS esters, as well as some theoretical half-lives (as some haven't been studied). You will choose the ester that will require the most amount of time before starting PCT (SERM).

IMPORTANT NOTE: This is just the time the compound itself will be low enough to start PCT. This does not take into account for metabolites that have been found to have a correlation to LH & FSH recovery in nandrolone.\23]) This could very well happen in other compounds as well. Be sure to get post PCT blood work to ensure recovery. See Below

Ester Time To Wait After Last Pin Before Starting PCT (SERM)
Acetate 3-4 day
Propionate 3-4 days
Phenylpropionate 5-6 days
Isocaproate 14-16 days
Enanthate 14-18 days
Cypionate 14-20 days
Decanoate 26-30 days
Undecylenate 52-56 days
Undecanoate 80-84 days

As you can see, if using a compound like Nandrolone Decanoate (Deca), Sustanon (Testosterone Decanoate is its longest ester), Boldenone Undecylenate (EQ), or Testosterone Undecanote, there is a very long waiting period before starting PCT.

Postado

cara tirem da cabeça essa ideia de que:

'posso usar uma dose baixinha, pra não ter colateral, porque não quero ficar gigante"

ficar grande vai muito alem da dose que se usa

mais usar dose baixa é só pra ferrar eixo.

• Supermoderador
Postado
Em 21/09/2022 em 22:56, AprendendosobrevenenoHope disse:

Porque meu objetivo não e ficar gigante, e  chegar nos 85 kg comendo 3 mil calorias eu acredito  que consigo.

A gente adoriaria que anabol funcionasse assim, seria mais facil do que passar anos fazendo ciclos/dieta/treino pra chegar em algum lugar

Postado (editado)
Em 21/09/2022 em 22:56, AprendendosobrevenenoHope disse:

Porque meu objetivo não e ficar gigante, e  chegar nos 85 kg comendo 3 mil calorias eu acredito  que consigo.

Fala como se fosse barbada "ficar gigante", como se fosse só uma simples escolha.

Pro teu objetivo basta comida, treino e disciplina. Qualquer coisa fora disso, é desculpa.

Editado por Alex_83
Postado

250mg toda segunda,  não tem pq dividir isso, a oscilação vai ser.minima depois do empilhamento, não vale o risco de aumentar aplicações e não vai trazer benefício a altura  isso não é blast, é cruze, vai ficar levemente fisiológico, deixa picadas constantes pra Ester que pede isso, mantém o simples e não inventa moda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...