Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento de Pré-treino para Iniciante


lgomes

Posts Recomendados

Pessoal, treino no primeiro horário e faço uma refeição leve antes de ir. E uma refeição mais completa após. Meu objetivo é hipertrofia, porém tenho me sentido cansado.

 

Pesquisando sobre suplementos pré-treino, estou tentado a experimentar. Vocês acham que vale á pena ou se é recomendado esse tipo de suplmento somente para o

quem já em estágio de treinamento mais avançado?

 

Se sim, o que acham do Horus da Max Titanium? Como já tomo a creatina separada, pensei como uma boa opção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oq vai mandar no jogo e sua refeição antes de dormir, essa refeição antes do treino que vc faz não muda muito, se vc gosta ok, mas não tem efetividade para ganho de energia.

 

Particularmente não gosto de pre-treino, visto que a cafeína acaba diminuindo o efeito, tomando todo dia. compro cafeína, beta alanina e creatina separados q acho muito mais útil, além de sair 1/3 do valor.

 

mas se vc quer um, compraria o da Growth haze, mais compostos que o Hórus é bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 07/07/2022 em 15:16, lgomes disse:

Se sim, o que acham do Horus da Max Titanium? Como já tomo a creatina separada, pensei como uma boa opção.

 

Vai funcionar, porém se usar todos os dias vai virar muleta, você vai conseguir treinar sem ele?

Se você comprar pra usar em alguns dias que acorda cansado, ok. Mas se virar rotina o dia que faltar você vai ficar sem treinar ou não vai ter rendimento no treino por fatores psicológicos.

 

Eu quando treino em jejum pela manhã não consigo comer nem coisa leve antes, sempre da vontade de vomitar no meio do treino, então 1 copo de café normalmente é meu pré-treino.

 

Passei alguns anos da minha vida dependente de pré-treino e estimulantes e infelizmente é algo bem chato pra se parar de usar, psicológico ferra a gente

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 15:43, Dekals disse:

Oq vai mandar no jogo e sua refeição antes de dormir, essa refeição antes do treino que vc faz não muda muito, se vc gosta ok, mas não tem efetividade para ganho de energia.

 

Particularmente não gosto de pre-treino, visto que a cafeína acaba diminuindo o efeito, tomando todo dia. compro cafeína, beta alanina e creatina separados q acho muito mais útil, além de sair 1/3 do valor.

 

mas se vc quer um, compraria o da Growth haze, mais compostos que o Hórus é bem mais barato.

Valeu pela dica, como a cafeína é o componente principal desses suplementos, compra-lo separadamente seja uma boa opção.

 

Em 07/07/2022 em 15:52, tmz disse:

 

 

Vai funcionar, porém se usar todos os dias vai virar muleta, você vai conseguir treinar sem ele?

Se você comprar pra usar em alguns dias que acorda cansado, ok. Mas se virar rotina o dia que faltar você vai ficar sem treinar ou não vai ter rendimento no treino por fatores psicológicos.

 

Eu quando treino em jejum pela manhã não consigo comer nem coisa leve antes, sempre da vontade de vomitar no meio do treino, então 1 copo de café normalmente é meu pré-treino.

 

Passei alguns anos da minha vida dependente de pré-treino e estimulantes e infelizmente é algo bem chato pra se parar de usar, psicológico ferra a gente

 

 

Também não tinha pensado nisso, é um produto para ser tomado somente nos dias de treino.

 

Em 07/07/2022 em 16:25, Reis - Futuro 212 disse:

Escute a galera de cima pois eu infelizmente sou viciado em cafeina kkk não é legal, quando eu não tenho pré treino fico bocejando que nem uma besta, melhor nem começar ou evitar o consumo excessivo 

A ideía não é tomar para sempre, somente nessa fase inicial, até porque com o tempo, teria que aumentar a dose para ter o mesmo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 16:25, Reis - Futuro 212 disse:

Escute a galera de cima pois eu infelizmente sou viciado em cafeina kkk não é legal, quando eu não tenho pré treino fico bocejando que nem uma besta, melhor nem começar ou evitar o consumo excessivo 

 

Triste realidade!

Cheguei em um ponto de tanta dessensibilização que 1g de cafeína era a mesma coisa que nada, a única percepção do excesso era a má qualidade do sono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 07/07/2022 em 16:35, lgomes disse:

A ideía não é tomar para sempre, somente nessa fase inicial, até porque com o tempo, teria que aumentar a dose para ter o mesmo resultado.

 

O problema é conseguir parar, rs.

Mas vale o teste, todo mundo passa por isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 16:36, tmz disse:

1g de cafeína

Eita kkk.

 

Em 07/07/2022 em 16:35, lgomes disse:

A ideía não é tomar para sempre, somente nessa fase inicial, até porque com o tempo, teria que aumentar a dose para ter o mesmo resultado.

Eu compraria cafeína, mas para tomar só nos dias que vc estiver mais cansado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 07/07/2022 em 16:38, Dekals disse:

Eu compraria cafeína, mas para tomar só nos dias que vc estiver mais cansado. 

 

É o mais coerente para se fazer.

A vantagem do pré-treino é que principalmente em iniciantes que está com a sensibilidade boa vai dar parestesia, ai o psicológico bate forte, rs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...