Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Blast and Cruise (Posso Gozar dentro?)

Posts Recomendados

Postado
Em 03/07/2022 em 22:58, Pacote-san disse:

cagacao de regra fortíssima nesse topico ahuaua nego comparando sexo com capa como se fosse chegar perto da sensibilidade de fazer no pelo.

Vasectomia é a solução! 20 min e você já tá indo pra casa com saco inchado. Azoospermia é vida.

Não enxergo como cagação de regra, pra mim ta mais pra conselhos de gente vivida... segue quem quer

rei do treino fofo

Postado

O foda é quando a mulher, durante a foda, pede para o cara tirar a camisinha. Quem resiste a isso é um semi-deus.

Gozar dentro é a melhor coisa que existe, o foda é ficar sem dormir por vários dias depois da mina dizer que a menstruação atrasou.

Existe adrenalina maior? só se pular de bungee jump sem corda.

Postado
Em 04/07/2022 em 11:56, Terceira Via disse:

O foda é quando a mulher, durante a foda, pede para o cara tirar a camisinha. Quem resiste a isso é um semi-deus.

verdade, eu não resisti e engravidei minha ex.

Postado

@tmz @Alex_83 @Zanne cês tão dando é mole! Perdendo a gritaria na casa de vocês! De graça ainda! 

Queria mais 2, mas com SM tá foda! Como não tenho grana para a vasectomia, vou usando anabolizantes como anticoncepcional masculino kakakakakakakakkakaa

Postado

89% amigão 

A galera pensa que se trata só de gozar dentro, mas basta aquela lubrificada marota pra gerar um catarrento. 

• 1 mês depois...
Postado

Já deu uma esfriada o tópico, mas vou responder porque estou de bobeira hoje...

Antes de mais nada, a gravidez não é tão fácil de acontecer como parece. O cenário ideal é sempre dia fértil da mulher + ejaculação intravaginal. Só o líquido pré-seminal, NA PRÁTICA, não é o bastante para engravidar. Não é o ideal. Pode ocorrer? Sim, mas é muito improvável. O método do coito interrompido é falho porque na estimativa o casal não consegue interromper o coito direito rsrs. E relembro que pra você de fato engravidar uma mulher com líquido pré seminal ela tem de estar no dia fértil dela. 

Agora vou dar meu relato pessoal...

Faço TRT tem 4 anos, já fiz uns ciclos lá e cá, mas tô só na TRT desde então. Em tempos do Covid e tudo, eu tava meio foda-se, resolvi botar em prática esse negócio de a testo (e AEs no geral) atrapalhar a fertilidade. Bom, finalizei dentro da mulher umas 3-4x, e ela não usava anticoncepcional, nunca usou na vida. Mas foi tudo mesmo, até a última gota. Nunca deu nada. E ela é saudável. Só não tive coragem de testar no DIA mais fértil dela (no período semanal, já testei uma vez tb, não deu nada).

A dica que dou é... se for arriscar, pelo menos aposte fora do período fértil, evite o dia mais fértil a todo custo, e não abuse da sorte. Hoje estou preocupado em como vou recuperar a fertilidade e sei de todo o caminho árduo que vou ter de passar, é foda, quem quer, não consegue engravidar; quem não quer, consegue kkkkk. 

Mas tá aí o relato. 

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado
Em 03/07/2022 em 16:51, Alex_83 disse:

⬆️⬆️⬆️

Não tem loteria, é muito mais comum do que tu pensa. Chuto que a maior parte das gravidez indesejadas devem acontecer assim.

Insegurança de moleque. Na hora de encapar, amolece...

Não só assim como também usando pílula ou anticoncepcional, já vi muitos relatos. O problema é que tem toda uma forma pra garantir a porcentagem do medicamento. A pílula tem q ser de preferência no mesmo dia ou dia seguinte, e o anticoncepcional precisa ser tomado todos os dias no mesmo horário pra ter eficácia. Celular da minha ex despertava de segunda a domingo 10 hrs pra tomar o anti neném. Se passasse uns 10 min ela já ficava grilada kkk 

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

quase 3 anos dentro da patroa praticamente TSD kkkk massss ela usou DIU 90% desse período e qnd nao tava, usava anticoncepcional, entao acho q meu relato é meio irrelevante ou no máximo se enquadraria com uma q toma anticoncepcional

Nunca fiz um espermograma, mas uma doida uma vez a anos atras disse q engravidou q era meu mas abortou, como eu nunca vi provas eu nao boto a mao no fogo kkk

Na duvida, se for pra soltar dentro, que seja atras kkkk a chance de dar merda aumenta kkk diminui

Editado por Rafael_165Lbs (veja o histórico de edições)

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado

Para engravidar, a mulher precisa estar no período fértil. Isso de existir espermatozoides no líquido lubrificante é um enigma. O que acontece é o seguinte: o líquido lubrificante por si só não contem espermatozóides. O que acontece é quando o cara g*za a primeira vez, dá um tempo e começa o ato pela segunda vez, em seguida. Nesse intervalo da g*zada da primeira vez, pode haver resquícios de espermatozóide no canal da uretra e AI SIM vão haver chances de ocorrer uma gravidez. Não foi o liquido em si, mas ele ajudou a conduzir os espermatozóides "perdidos" na uretra. 

O problema é: o pessoal hoje em dia tem mais medo de engravidar do que pegar uma DST. Imagina se os médicos em geral começam a dizer que o coito interrompido quando feito de forma certa, é confiável? A quantidade de pessoas que iriam parar de usar preservativo seria absurda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.