Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta rigorosa de 1000 calorias por dia durante 30 dias

Posts Recomendados

Postado
Em 17/02/2022 em 19:36, MadrugaDentista disse:

Fala vecchio. Foi algo que eu até relatei aqui no final de 2019. Eu vinha de um período zoado, e apostei com um amigo que eu conseguiria sair de um físico gordo, um bf de 24-26% pra uns 10-9%, mesmo que isso acarretasse em ficar frango(como fiquei)

Fiz um protocolo de basicamente consumir proteinas, muito legumes e praticamente zerar gordura e carbo. Tem algo aqui no fórum, acho que protocolo rapid fat loss ou algo assim(so que nesse tópico o autor fala justamente disso de preparação pra algO específico)

Eu tambem nesse período fiz uso de cafeína, franol e clembuterol e estava com 300mg de testo na semana. E pra controlar os desesperos de fome(além de uma mente blindada em alcançar o que me propus) fazia baldes de gelatina zero e muito clight e energético zero

foram 70 dias nessa dieta apertada, sai de 115kg pra 94kg(eu tenho 188-186)

Inicial outubro 19 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/mxGJZZI

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/DKgG4b0

Final dez 19 famoso shape do sticker do gênio

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/pkbqTlI

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gZHl6cM

obs: reiterando, não recomendo(me trouxe compulsão alimentar, rebote e sacrificou massa muscular), existem milhares de estratégias melhores.

Apenas disse que sim é possível se tu te propor a fazer(e as vezes um choque, um desafio pode ser um ponto interessante pra mudança de vida.

Porque também tá cheio de gente que está a anos no marasmo, falam muito e mudam nada

Obrigado, Madruga.

Descrição valiosa. Era o que eu vinha desconfiando. E sim, eu sou um desses, que vivo falando muito e mas em termos práticos eu venho tendo muita dificuldade.

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado

cara, q ideia lixo...

Postado

Cara, quer fazer algo extremista? Ao menos use uma estratégia mais consciente e que fique mais fácil de sustentar.

Mantenha a perda de peso em 1% do seu peso por semana e TREINANDO, o que seria 1kg/semana pra alguém de 100 kgs.

Mesmo sendo um valor bem alto, é o que vários estudos demonstram como mais adequado para um individuo que naum é obeso e que treine. Seria quase que um upper limit pra vc perder o mínimo de MM possível dentro de uma perda de gordura rápida.

O que vc está tentando fazer é se auto sabotar e ter um rebote depois, além das diversas repercussões psicológicas (compulsão) e metabólicas que vai ter.

Editado por SaBiih (veja o histórico de edições)

Postado
Em 18/02/2022 em 14:59, Felipe Viking disse:

Ja se passou 21h, ja desistiu?

Não sustentou nem o primeiro dia, coitado.

Postado

Emagrecer de verdade e rápido com ZERO de exercício é loucura ou tem alguma evento importante para estar magro? ZERO de exercício, acredito que vai perder massa magra e pouca gordura, vai ficar flácido, com uma estética muito ruim, porém a vida é sua. Boa sorte!

Postado

Cara eu fui de 89 a 69 kg em tipo 2 meses comendo +- 1500 cal tendo 1,9m . Resultado: mental colapsou e tinha dias que mandava 1 chocotone com cobertura de leite condensado , 2 barras de chocolate, p'ao pra caralho e afins .. A[i nisso fui pra 93 kg em papo de 6 meses.

Só há literalmente 1 mês atrás consegui voltar a ter uma dieta  e treinos consistentes. Não repita essa merda kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.