Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hcg - Esclarecendo O Melhor Jeito De Usar [Atualizado]

Posts Recomendados

• Respostas 286
  • Visualizações 133,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• acrescentando mais informações: 1 - minha ampola de hCG é de 5000iu, como faço para obter doses de 250iu? você irá precisar comprar um frasco esterilizado de 20ml para fazer a armazenagem

• Outros links para quem quiser saber mais: HCG - How important is it? Why NOT use hCG on Post Cycle Therapy e um estudo clínico: Low-dose human chorionic gonadotropin maintains intratestic

• outra coisa legal pra moçada do hCG ai, se tiver em duvida se aplica de 3 em 3 dias ou de 4 em 4 dias ou ate 5 em 5, faz a primeira injeção, corre na farmácia, e pede o teste de gravides caseiro mais

Postado

Então no coso se utilizar HCG durante e dps do ciclo diminue a chances de inibir o eixo HPT?

Não. O Eixo vai ser inibido de qualquer jeito. Só que usando hcg durante, o eixo se recupera mais rápido na TPC.

Postado

e o eixo pode ficar inibido para sempre ? se ficar inibido tem que fazer reposição hormonal ?

Poder até pode, mas é pouco provável. Grandes chances de o corpo retomar a produção naturalmente, porém não necessariamente 100% como antes.

Não. O correto é fazer a TPC para que o eixo volte ao normal. Se não voltar depois de infinitas tentativas, aí sim, a solução seria trh.

Postado

atualmente qual o melhor protocolo pra administração do hcg?

pq tem informações pelos comentários que divergem entre 250ui e 500ui a cada 4 dias.

por aqui os protocolos são também mais agressivos. 500ui 2x por semana intra ciclo e habitualmente em 2 dias seguidos.

Que pensam deste protocolo?!

• 4 meses depois...
Postado
Em 09/09/2015 at 12:28, fernandeslm disse:

por aqui os protocolos são também mais agressivos. 500ui 2x por semana intra ciclo e habitualmente em 2 dias seguidos.

Que pensam deste protocolo?!

Não entendi a necessidade de "2 dias seguidos" teria como dar uma explicada?

É como se você fosse aplicar na segunda e na terça? Se for isso, não vi vantagem...

Postado

Eu usei 250UI DS2DN num ciclo de Dura Schering 1-8 (750mg de kick, 500mg semanais). Não evitou a atrofia testicular e a recuperação do eixo foi demorada.

Quando usar novamente sera em Cruise, 1000UI por semana por 5 semanas.

Postado

Duas dúvidas pessoal,

1. comprei HCG fármaco mas não me atentei a temperatura (Antes de misturar) ficou no carro uns 2 dias em um calor lazarento, chance de ter estragado?
  2. Entrei em B&C estou onfire a 8 semanas e nunca usei hcg estou com 5000ui e  não sei se vou conseguir mais tão cedo, mas vou manter o Cruise, qual será o melhor protocolo a seguir? tenho que obrigatoriamente manter sempre on hcg?
Postado
19 minutos atrás, jeancipriano disse:

Duas dúvidas pessoal,

1. comprei HCG fármaco mas não me atentei a temperatura (Antes de misturar) ficou no carro uns 2 dias em um calor lazarento, chance de ter estragado?
  2. Entrei em B&C estou onfire a 8 semanas e nunca usei hcg estou com 5000ui e  não sei se vou conseguir mais tão cedo, mas vou manter o Cruise, qual será o melhor protocolo a seguir? tenho que obrigatoriamente manter sempre on hcg?

1 - Talvez.

2 - Não é necessário, a não ser que queiras ter filhos ou dar um restart logo.

Postado
45 minutos atrás, MBD disse:

1 - Talvez.

2 - Não é necessário, a não ser que queiras ter filhos ou dar um restart logo.

Meu velho medo é de meus bagos ir pra fita haha, se tem um medo que eu tenho é ficar infértil, acho que vou mandar esse 5.000 ui no inicio de cruise até pra dar uma ajudar a segurar os ganhos, depois vou vendo a necessidade, sempre quis conversar com alguém que fez B&C anos pra ver a questão de fertilidade.

• 3 semanas depois...
Postado

alguem sabe se posso diluir so com a agua de injeçao e congelar nas seringas?

ou mesmo desse jeito precisa ser diluido com a agua bacteriostática?

Postado
10 horas atrás, rodox23 disse:

alguem sabe se posso diluir so com a agua de injeçao e congelar nas seringas?

ou mesmo desse jeito precisa ser diluido com a agua bacteriostática?

Tem no tópico essa resposta. Leia.

Postado

post muito explicativo e importante!!! tem mais alguma atualização importante que devemos saber?

Onde encontrar e qual preço médio? Como os anabólicos, existem muitas falsificações por ai?

Indica onde eu pego, fiquei interessado no assunto.

• 4 semanas depois...
Postado
9 horas atrás, Leandro_gomes15 disse:

Mesmo num ciclo de até 10 semanas é recomendado o uso do hcg durante o ciclo então?

Melhor prevenir do que remediar, pra mim HCG sempre ajuda.

• 1 mês depois...
Postado

Queria saber pessoal se puderem me ajudar eu agradeço

quero comprar um HCG e vem 5000ui no bujao e usaria durante meu ciclo 500ui/semana mas nao sei em quantos ml diluir 

e esse lance de ui eu nao entendo

queria saber quanto seria 250ui em ml 

• 4 semanas depois...
Postado

qual o volume total de líquido do vetecor depois de diluido com 2ml ??

tem que ser mais que 2ml, porque o pó estará junto

• Fórmula
  • Gonadotrofina Coriônica Humana (HCG) ....... 5000 U.I.
  • Manitol ........................................................................ 20mg
  • Diluente
  • Cloreto de sódio .......................................... 18mg
  • Água para injetáveis ....................................... 2mL
Postado

Galera, alguém pode me mandar uma mensagem privada com algum site para importar bujão esterelizado ou até mesmo a agua bacteriostática?

Valeu!

• 5 meses depois...
Postado

ótimo tópico, aprendi bastante coisa, mas surgiu uma dúvida:

quem está em TRT(com as bolas encolhidas tbm) e pretende ter filho daqui um tempo, mais negócio fazer esses restart mais perto da época de engravidar ou já fazer agora e ir fazendo uso do hcg semanalmente até lá??

Postado
1 minuto atrás, BUSY disse:

quem está em TRT(com as bolas encolhidas tbm) e pretende ter filho daqui um tempo, mais negócio fazer esses restart mais perto da época de engravidar ou já fazer agora e ir fazendo uso do hcg semanalmente até lá??

E que foi que disse que TRT impede a espermatogênese? 

Tamanho das bolas nunca disse e nunca dirá nada com relação à isso. Faça um espermograma antes de usar qualquer coisa.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 23/04/2015 at 13:59, Treinandopesado disse:

Cara, sempre usei esse que vem com ele. Nunca tive problemas.

vc uso mesmo alguem mais uso ?

Postado
Em 27/05/2016 at 00:51, Rafamart disse:

Queria saber pessoal se puderem me ajudar eu agradeço

quero comprar um HCG e vem 5000ui no bujao e usaria durante meu ciclo 500ui/semana mas nao sei em quantos ml diluir 

e esse lance de ui eu nao entendo

queria saber quanto seria 250ui em ml 

seguinte ele vem em pó certo vc tem que diluir ele vamos fazer assim 5000 ui / 500ui semana, voce pega 5000 ui divide por 500 sao 10 semanas/ duas aplicações por semana mas na realidade sao uma aplicação de 100 ui dsdn e com dose maiores antes da conclusao do ciclo por exemplo toma ds dn ate a 7 semana e na ultima semana toma 500ui ds dn, mas respondendo sua pergunta so um exemplo se vc diluir o principio ativo HCG5000ui em 10ml de ester ou agua bacteriolizada seila o nome voce tera 500ui(HCG) de principio ativo por ML da mistura AGUAbacteriolizada+HCG 1ml tera 500ui de hcg entendeu.

• 2 anos depois...
Postado

Li todo artigo e diversas paginas dos comentários.

minha unica duvida é após a diluição e mistura na água bacteriostática a armazenagem é feita no congelado ou geladeira ? e quantos dias em media se mantem própria para o uso.;

Postado
15 minutos atrás, P.H NPNG disse:

Li todo artigo e diversas paginas dos comentários.

minha unica duvida é após a diluição e mistura na água bacteriostática a armazenagem é feita no congelado ou geladeira ? e quantos dias em media se mantem própria para o uso.;

Se for com água bacterostática pode manter em geladeira.

Se for água tamponada/água de injeção tem que diluir nas seringas e congelar.

Refrigerado uns 60 dias.

Congelado mais de ano.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Se for com água bacterostática pode manter em geladeira.

Se for água tamponada/água de injeção tem que diluir nas seringas e congelar.

Refrigerado uns 60 dias.

Congelado mais de ano.

entendi, então num ciclo de 10-12 semanas o ideal seria deixar a quantidade das ultimas semanas que iriam passar esse prazo de 60 dias congeladas e quando tiver perto do prazo retornar para geladeira.

Postado
1 minuto atrás, P.H NPNG disse:

entendi, então num ciclo de 10-12 semanas o ideal seria deixar a quantidade das ultimas semanas que iriam passar esse prazo de 60 dias congeladas e quando tiver perto do prazo retornar para geladeira.

O ideal é congelar tudo em doses individuais já.

Aí no dia de aplicar, tira 15 minutos antes de aplicar do freezer para ela descongelar, aplica e já descarta aquela seringa. 

Só recomendo usar agua bacterostatica se for usar em curto espaço de tempo, o que não é o caso da maioria, que acaba usando durante semanas e semanas.

• 5 semanas depois...
Postado

Poderia ser usado na ponte de cipionato? Se sim, como? Teria problema a oxandrolona durante o uso?

Poderia ser usado na ponte de cipionato? Se sim, como? Teria problema a oxandrolona durante o uso?

• 1 ano depois...
Postado
Sobre a conservação do VETECOR. 

Prezado, 

Agradecemos pelo contato.

Informamos que como a maioria das gonadotrofinas, que são substâncias protéicas, o ideal após a reconstituição é congelar o excedente. Feito isso, não tem problemas em permanecer congelado por um longo tempo, não tem um tempo fixo, mas pode ser meses, por exemplo. O ideal é deixar congelarem em seringas com doses individuais. O que tem que ser evitado é descongelar, usar uma parte e congelar o excedente uma segunda vez, ou seja, descongelou deve usar. Essa variação por várias vezes é que vai prejudicar. Quando for utilizar, esperar descongelar em banho maria. 

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC
Dúvidas / Reclamações / Sugestões:
Ligue: 0800 770 0355 de 2ª a 6ªf das 08:00 às 18:00 horas

*Para reações em HUMANOS, ligar no número 0800 70 10 450 - atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana*

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.