Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O pai voltou - Powerlifting, LPO e outras bagaças

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Só um update, mas já estou na 3a semana do retorno, na planilha de powerlifting

Ontem foi dia de back squats com pausa. 4x3 - 160kg, no final mandei uma rep pra testar 170kg e deu bom.

Hoje foi dia de supino com pausa, também em 4x3 - 100kg, uma rep de teste de 110kg, também deu bom

Vou mantendo esse padrão, não to planejando 1rm dentro das cargas do ano passado. 

Outra coisa é que cardio está sendo feito todo dia (not a big deal, aight?) mas pra manter o tempo de caminhada que eu tinha nos eua.

No mais o peso ainda vai reduzindo lentamente.

• Respostas 546
  • Visualizações 55,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fechando os testes de maximas: deadlift fofo Eu tinha feito 210kg faz um tempo, tava confiante em mandar 220kg da meta, and so I did it Alongamento e aquecimento da posterior, costas, se

• Hoje tudo nos conformes, pela planilha, dia para trabalho com carga menor: Supino: Carga em 45%, controle na descida, pausa de 4s e subida rapida   Aquecimento: 15 x 30 / 8 x 40 kg /

• Semana agitada, só consegui 3/4 dias de treino da planilha.  Fatos interessantes, fiz uma avaliação de bioimpedancia (a última foi ano passado eu acho), baixei um pouco de gordura, peso na balanç

Postado
  • Autor

Quarta foi dia de explosão na saída do DL, stiff e fechando com snatch + OHS

Bem legal, os deadlifts foram todos feitos com pegada de arranco, tentando sempre fechar com uma subida rápida. Fechando em 4x3 com carga de 45% da máxima, ficou em 70kg. O Stiff foi com carga reduzida, 50kg.

As séries de arranco + OHS começaram com 8x3 - 30kg/40kg/40kg/50kg/50kg/55kg/55kg/55kg.

https://www.youtube.com/shorts/PpPTR4y7ZqA

Depois 20 min de esteira e morreu.

• 1 ano depois...
Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Seguindo a saga, em um low profile, mas como novidade saiu finalmente a tão sonhada home gym. Ainda com muito a melhorar, mas já conto com rack para agachamento, barra e anilhas olímpicas, banco de supino e uns sandbags artesanais (nada que silvertape não resolva). Aos poucos vou postando por aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.