Postado 14/09/2021 às 12:39 09/14, 2021 Bom dia, marombas. Tudo bem? Ultimamente ando passando por dificuldades financeiras e por este motivo, andei pensando em trilhar o meu caminho sozinho, afinal, gasto muito com isso há muito tempo e não estou mais conseguindo, apesar de saber que é um investimento. Gostaria de informações a respeito da experiência de vocês, sobre MANIPULAÇÕES ESSENCIAIS, quando fizermos uma dieta CUTTING, MANUTENÇÃO E BULKING. Ademais, passarei manipulações que meu nutricionista sempre me passou nas consultas, e se puder opinarem sobre o que sempre manter e o que poderei tirar, agradecerei. Redutor de 5 Alpha Redutase e Aromatase Crisina - 500Mg Indol 3 Carbinol (i3c) - 200 Mg Saw Palmetto (Serenoa Repens) - 200mg Zinco quelado - 20mg Piridoxina - 10mg SuperFoods Curcuma longa (extrato seco, 95% de curcumina) ............. 200 mg Piper nigrum (extrato seco, 95% de piperina) ............... 10 mg Pinus pinaster (extrato seco padronizado 70% de procianidinas) .......... 100mg Pomegranate - Romã (Punica granatum) padronizada em 10% de punicalaginas .......... 100mg Quercetina .......... 100mg Ácido Alpha Lipóico .......... 100mg Suplementação nutricional com ômega 3 (ação terapêutica) Óleo de peixe (50% de w3)............................. 1g Aviar em cápsulas..................................... 90 unds Modo de usar: Tomar 2 doses ao dia, logo após o almoço e jantar. Acne Solicito: Vitamina A .................... 10.000UI Vitamina B6 .................... 20mg Vitamina C ....................300mg Zinco quelado .................... 40 mg Vitamina E .................... 100mg Nicotinamida .................... 100mg Cobre .................... 3mg Ácido Fólico .................... 500mcg Licopeno .................... 20mg Resveratrol .................... 50mg Silício .................... 10mg Gymnema s .................... 150mg Biotina .................... 30mcg Magnésio quelado .................... 100mg Fitoterápico para controle glicêmico, lipidêmico e hepático Phellondedron amurense (ext. seco, 95% de berberina).. 700 mg Sylibum marianum (extrato seco, 60% de silimarina) ... 500 mg Aviar em cápsulas..................................... 90 unds Modo de usar: Tomar 1 dose, antes do almoço ou do jantar. Tamoxifeno 20MG TSD ANASTROZOL 0,5 MG DSDN Por fim, faço uso de Deposteron 200mg semanal. Cruise. Já tive experiências com Boldenona, Masteron e atualmente 200mg Enantato de trembolona semanal. Muito obrigado e desculpe-me pela longa mensagem, não poderei faltar detalhes.
Postado 14/09/2021 às 13:37 09/14, 2021 Caralho, dessa vez eu me surpreendi. Conseguiram tirar $$ pra caralho de você na cara dura. Não tem nada de essencial nisso daí, mantenha só o ômega 3 com uma dieta bacana que já está perfeito. Pra que tamox e anastro? Você usa trembo em cruise?
Postado 14/09/2021 às 14:07 09/14, 2021 Eu usaria só Ômega 3, um bom multivitamínico (100% IDR já basta), o Anastrozol e talvez uma Finasterida. Ômega 3 Ultra e Multi da Growth. IA e I5AR de farmácia. Caso tenha necessidade, entraria com algum tratamento pra glicemia e acne. Não usaria nada pra "prevenir". Esperaria alguma alteração. EDIT: Usaria uns 8.000 UI de Vit D3 também. Editado 14/09/2021 às 14:12 09/14, 2021 por VND_138 (veja o histórico de edições)
Postado 14/09/2021 às 14:09 09/14, 2021 Teu nutricionista é sócio ou indicou a farmácia? Ta com cara de golpe... Diary of a mad man
Postado 14/09/2021 às 14:10 09/14, 2021 Acreditem senhores...isso é comum no meio "fitness". Cansei de pegar protocolos assim. Meu caro, isso tudo aí, nem atleta usa, eles usam manipulados sim, mas não essas besteiras que te passaram. A maior parte aí é tempero e vitamina. Enfim... Eu trocaria de profissional, nem eu que sou farmacêutico passaria tudo isso para um cliente. Sou da linha "menos é mais". Boa sorte. Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 14/09/2021 às 14:22 09/14, 2021 Esse veio relatar aqui no fórum e foi alertado, hoje 90% dos médicos ganham mais dinheiro com comissão de manipulado do que com consulta. Já cansei de ver nego gastando 1k em farmácia de manipulação. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 14/09/2021 às 15:00 09/14, 2021 Autor Em 14/09/2021 em 10:37, Bruuninho disse: Caralho, dessa vez eu me surpreendi. Conseguiram tirar $$ pra caralho de você na cara dura. Não tem nada de essencial nisso daí, mantenha só o ômega 3 com uma dieta bacana que já está perfeito. Pra que tamox e anastro? Você usa trembo em cruise? Por isso preciso de um norte, hoje não está fácil, infelizmente, sem contar que preciso saber até onde tudo isso procede e é essencial. Uso Tamoxifeno para prevenir ginecomastia, talvez seja por opção, mas prefiro usar a sentir sensibilidade e começar o uso. O anastrozol utilizo por conta do estradiol que estava alto. Como estou em cutting e mantenho a testo sempre, independente da situação, decidi utilizar o enantato de trembo, para ver se dá um UP, mesmo a dose sendo baixa. Meu psicologico não se adaptou com a bold e a trembolona está sendo tranquilo por enquanto, apesar de apenas um mês de uso. Obrigado pela resposta 🙏🏼
Postado 14/09/2021 às 15:01 09/14, 2021 Autor Em 14/09/2021 em 11:07, VND_138 disse: Eu usaria só Ômega 3, um bom multivitamínico (100% IDR já basta), o Anastrozol e talvez uma Finasterida. Ômega 3 Ultra e Multi da Growth. IA e I5AR de farmácia. Caso tenha necessidade, entraria com algum tratamento pra glicemia e acne. Não usaria nada pra "prevenir". Esperaria alguma alteração. EDIT: Usaria uns 8.000 UI de Vit D3 também. Muito obrigado pelo comentário. Vou procurar depois o IA e I5AR de farmácia. 🙏🏼
Postado 14/09/2021 às 15:03 09/14, 2021 Autor Em 14/09/2021 em 11:09, surf disse: Teu nutricionista é sócio ou indicou a farmácia? Ta com cara de golpe... Então, obviamente ele ganha % em cima, mas nunca fecho na que ele indica, porém, desconfiei que tinha muita coisa e queria partir pro básico. Muito obrigado pelo comentário. 🙏🏼
Postado 14/09/2021 às 15:03 09/14, 2021 Autor Em 14/09/2021 em 11:10, TheAlchemist.coach disse: Acreditem senhores...isso é comum no meio "fitness". Cansei de pegar protocolos assim. Meu caro, isso tudo aí, nem atleta usa, eles usam manipulados sim, mas não essas besteiras que te passaram. A maior parte aí é tempero e vitamina. Enfim... Eu trocaria de profissional, nem eu que sou farmacêutico passaria tudo isso para um cliente. Sou da linha "menos é mais". Boa sorte. Obrigado pelo comentário. “Menos é mais”. Você foi pontual nas palavras, está correto. Abraços. 🙏🏼
Postado 14/09/2021 às 15:04 09/14, 2021 Autor Em 14/09/2021 em 11:22, tmz disse: Esse veio relatar aqui no fórum e foi alertado, hoje 90% dos médicos ganham mais dinheiro com comissão de manipulado do que com consulta. Já cansei de ver nego gastando 1k em farmácia de manipulação. Obrigado pelo comentário, vocês me alertaram. 🙏🏼
Postado 14/09/2021 às 17:07 09/14, 2021 Supermoderador Nada disso é essencial se não há diagnóstico de alguma doença específica. O/a nutri passou isso como "necessidade"? Se sim, ta ganhando dinheiro em cima de vc. Sem contar que a maioria da suplementação aí não mal tem pesquisa mostrando ser realmente eficaz para o que o nutri diz ser... Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 14/09/2021 às 17:24 09/14, 2021 Em 14/09/2021 em 14:07, krebz disse: Nada disso é essencial se não há diagnóstico de alguma doença específica. O/a nutri passou isso como "necessidade"? Se sim, ta ganhando dinheiro em cima de vc. Sem contar que a maioria da suplementação aí não mal tem pesquisa mostrando ser realmente eficaz para o que o nutri diz ser... Fato! Tem alguns casos que o cara indica a farmácia X porque a comissão é maior, mas como tu chega lá com a receita na maioria das vezes a farmácia paga ele de todo jeito, a que ele indica é que ele tem uma comissão melhor. A farmácia também não é idiota, manipulado da uma margem de lucro muito boa se ela da um agrado pro médico o cara continua receitando essas bobeiras. Já vi TPC de médico com Tamox + um combo de manipulado com tribulus, long jack, maca peruana, etc.... Cara gasta 400 conto com o "combo" da TPC. Tem que ficar ligeiro com esse pessoal. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 14/09/2021 às 17:32 09/14, 2021 Uau. Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Crie uma conta ou entre para comentar