Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pele em excesso ou gordura?

Posts Recomendados

Postado

Falta de massa muscular, quando ganhar MM vai encher o shape e a sobra de pele vai diminuir.

Fique em um leve superávit calórico (150-300) kcals e treine pesado. Logo que começar ganhar massa magra a pele vai esticar para preencher a musculatura e o aspecto vai melhorar totalmente.

Se fizer cutting, pode ter certeza que vai piorar ainda mais.

Postado
  • Autor

Glr to a qse 1 mes fazendo um deficit de 500 kcal ingerindo umas 1800 a 2000 kcal, acha melhor subir as kcal ou manter? Ah e os macros estão: 2g prot kg 0,8g gordura kg e o resto de carbo

Postado
  • Autor
Em 22/08/2021 em 19:58, SaBiih disse:

Falta de massa muscular, quando ganhar MM vai encher o shape e a sobra de pele vai diminuir.

Fique em um leve superávit calórico (150-300) kcals e treine pesado. Logo que começar ganhar massa magra a pele vai esticar para preencher a musculatura e o aspecto vai melhorar totalmente.

Se fizer cutting, pode ter certeza que vai piorar ainda mais.

Irmão eu fiz uma avaliação mais ou menos 1 mes e deu q eu to com 20 de bf, mas foi feita em adipometro e o cara q fez falou que pode ter dado esse valor por conta da pele. Mas se eu tiver realmente 20% de bf seria uma boa bulkar msm assim?

Postado

A galera já te deu a dica: recomposição.

Nenhum cutting vai melhorar tua aparência, nesse momento.

Postado

Amigo, vc está na mesma situação que a minha. Já fui obeso e sempre fiz musculação em cutting, achando q seria a melhor forma de melhorar. No entanto, seguindoo essas várias dicas que já mencionaram acima, estou em manutenção/leve superávit calórico e melhorando bastante essa flacidez. Pode confiar que funciona sim. Claro, leva tempo, mas esse é o caminho. 

Postado
Em 23/08/2021 em 08:36, frxavier disse:

Amigo, vc está na mesma situação que a minha. Já fui obeso e sempre fiz musculação em cutting, achando q seria a melhor forma de melhorar. No entanto, seguindoo essas várias dicas que já mencionaram acima, estou em manutenção/leve superávit calórico e melhorando bastante essa flacidez. Pode confiar que funciona sim. Claro, leva tempo, mas esse é o caminho. 

Esse é o caminho q geral q é natural tem q seguir, até os magrinho, n adianta fazer bulking pesadao natural

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.