Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pq a camera traseira deixa as assimetrias bizarras?

Posts Recomendados

Postado

Na câmera traseira fica zoado dms pqp, peitoral mostra mt assimetria, ombro tbm, coisa q eu n vejo no espelho e nem na câmera frontal, em qual devo confiar kkkk?

Postado
1 hora atrás, kkmultes disse:

Você se olhando no espelho é o menos confiável, a camera deve ser posicionada de forma centralizada e alinhada, cuidar para não inclinar... e geralmente a traseira é de mais qualidade e mais confiável nos smartphones. 

Crl então eu sou aquilo da câmera traseira msm pqp

Postado
11 horas atrás, Gabriel062 disse:

Crl então eu sou aquilo da câmera traseira msm pqp

Provavelmente (aquilo) haha, mas muita coisa pode  influenciar, a lente realmente pode ter alguma distorção, principalmente nas bordas, provável que quanto mais no centro mais fiel, e é tudo questão de ângulos, faça uma filmagem, experimente vários ângulos que vai ser melhor representação do que você aparenta no mundo real, uma foto é estática e pega um único quadro, não é assim que funciona a visão Humana. 

Sobre a assimetria, pode ser que no espelho e na frontal você corrija a postura, pois está se vendo o tempo todo, por isso não veja assimetria, então pode ser questão de postura correta. 

Postado
2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Sim, normal....

fui tirar umas foto da dorsal bolada, eu vi que estava torto slk kkk... comecei fazer exercícios para melhorar postura, ajudou uns 80%, depois larguei mão e voltou 😐

Quais os exercícios q tu fez pra melhorar a postura?

Postado

Camera nunca vai ser tão fiquei quanto o espelho. Espelho é o mais próximo da realidade que você terá. Confia nele. 

Dependendo da câmera utilizada, ângulo e proximidade de você, até seu rosto deforma. 

Postado

eu tirei uma foto de extensao de triceps a camera traseira juntou meu braco com minha dorsal ficou maneiro porque ficou enorme mas não é real,espelho e o melhor ele te reflete é só

Postado
Em 16/07/2021 em 19:50, Zyzzfodase disse:

Camera nunca vai ser tão fiquei quanto o espelho. Espelho é o mais próximo da realidade que você terá. Confia nele. 

Dependendo da câmera utilizada, ângulo e proximidade de você, até seu rosto deforma. 

Amém kkkkkkk então so lindo e grandin 😎

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.