Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Visitante

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, anjosgotoglory disse:

obviamente você tá numa depressão profunda.

Será que floral funciona

Postado
Agora, Duduzão2009 disse:

Será que floral funciona

psicólogo funciona.

Postado
Agora, anjosgotoglory disse:

psicólogo funciona.

To fazendo um e não funciona

Postado

To fazendo um e não funciona

mude de profissional

Postado (editado)

Gastar 250 ou 300 em exercício é pouco ou muito se contar o fap da 280-330?

Editado por Visitante
Postado
1 hora atrás, Duduzão2009 disse:

Gastar 250 ou 300 em exercício é pouco ou muito se contar o fap da 280-330?

comece a bater punheta todos os dias, além de trabalhar o seu biceps+antebraço vai queimar gordura.

você ainda tem o whey? tome ele depois de bater uma.

Postado

Realmente, punheta te dá um prazer no momento em que você está batendo, então, tecnicamente, se você bater uma atrás da outra, você terá prazer desde o acordar, até ir dormir e esquecerá essa paranóia que está tendo.

Só tome cuidado ao passar da 20ª, quando for pra 21ª, avise seus pais para ficarem ligados caso haja um desmaio, deixe um copo de água com açúcar ao lado do mouse para facilitar e te dar energia.

Bons ganhos e boa terapia.

Postado
Em 23/06/2021 em 10:32, BADANCE disse:

Realmente, punheta te dá um prazer no momento em que você está batendo, então, tecnicamente, se você bater uma atrás da outra, você terá prazer desde o acordar, até ir dormir e esquecerá essa paranóia que está tendo.

Só tome cuidado ao passar da 20ª, quando for pra 21ª, avise seus pais para ficarem ligados caso haja um desmaio, deixe um copo de água com açúcar ao lado do mouse para facilitar e te dar energia.

Bons ganhos e boa terapia.

Então punheta 3x semana ainda é muito

Postado
Em 02/05/2021 em 11:10, Duduzão2009 disse:

Mas não sou ripado tenho 1.82 e 59 kg e tenho muita pele na barriga

Mano, tu caiu do 59 para 56 propositalmente? Whyyyyyyyyy

Postado
12 horas atrás, Duduzão2009 disse:

199334367_1143484029396436_5619021840456

To com 56.1 kg meu BF aparenta quanto no DEXA?

Linha de mens, só desidratar, pintar e subir, acho que não vai precisar nem de diurético, só manipular a dieta.

Primeiro show que fizer já garante o pro, mas já perdeu tempo, Porto Rico Pro foi ontem.

Postado
1 hora atrás, Gabriel Praieiro disse:

Responde o cara quanto de BF ele tem pfv

chutaria 7%

Postado
9 horas atrás, Sro disse:

Mano, tu caiu do 59 para 56 propositalmente? Whyyyyyyyyy

cutting bem feito.

Postado

Como andam as consultas com o psicólogo, Dudu? 

Por que parou de comer as 3000kcal diárias?

Postado
6 horas atrás, Bruuninho disse:

Cacete, eu achava que era troll mas depois de ver o facebook dele o cara é realmente louco das ideias.

Fala assim n, chefe, agr até eu fiquei mal tbm. Espero que ele consiga ter resultados e consiga mudar o estilo de vida.

Que fita, slc.

Postado
7 horas atrás, BADANCE disse:

Fala assim n, chefe, agr até eu fiquei mal tbm. Espero que ele consiga ter resultados e consiga mudar o estilo de vida.

Que fita, slc.

Real, dei mole.

Postado

54.8 kg e 13% de BF adipometro

Duduzão, você não tem nem 8% de BF. 

Se você começar hoje, a comer melhor (comer muito, sem dó) por dia e a fazer seus exercícios calistênicos. Em 3 meses você vai ter um shape melhor do que 90% das pessoas que você conhece. 

Como estão as consultas com o psícólogo? Procurou o nutricionista?

Postado

To com 4.50% de gordura*(3 dobras academia) e 55.9 kg e 1.83 imc 16.6 será que estou em risco de morte acredito que tenho 9% no DEXA,como 1500 kcal e faço 1 hora de caminhada,e faço exercícios de força,pressão 13x8,abdominais 11 por minuto ideal 45-50 flexibilidade 18 ideal 27.

Peso seco 53.88 kg ,peso gordo 2.52 kg biotipo ectomorfo será que estou perto do limite natural?

Postado

Será que os 2 litros de coca-cola zero influenciam,pois achei estranho ter 4.5% de BF treinar pouco ser ectomorfo,tomo 200 ml de água e 200 de café por dia,será que é possível sair desse quadro de desnutrição moderada ou severa sem intenamentos?

Postado

Vou fazer 2000 kcal hohe minha testo ta muito baixa eu acho,parei o whey e estou com um dos melhores shapes da minha vida,não consigo fazer mais que 2 calistenicos de roda por dia,to com depressão to indo mal na faculdade já cancelei 1 matéria não durmo a noite e estou com 4.5% de gordura adipometro 3 dobras fiz 2 horas de todos os passos,levantei 2 serie de 10 de 13 kg será que está bom é o início do bulking?

Postado (editado)
1 minuto atrás, Duduzão2009 disse:

Vou fazer 2000 kcal hohe minha testo ta muito baixa eu acho,parei o whey e estou com um dos melhores shapes da minha vida,não consigo fazer mais que 2 calistenicos de roda por dia,to com depressão to indo mal na faculdade já cancelei 1 matéria não durmo a noite e estou com 4.5% de gordura adipometro 3 dobras fiz 2 horas de todos os passos,levantei 2 serie de 10 de 13 kg será que está bom é o início do bulking?

Também gostaria de saber se é normal o ectomorfo demora mais que o Endo e  meso para ficar trincado no cutting,por exemplo se o endo tem 75 kg e BF 10% e chega 8% emagrecendo 3% do peso o ecto com mesmo peso é igual?

Editado por Visitante
Postado (editado)

Ate agora 2032 kcal acordei com 55.9 kg to com 57 e algo

Editado por Visitante
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...