Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?


Visitante

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Ok também to sem dopamina,to ganhando massa magra mais devagar é a carga que já tem que trocar ou é o limite natural?

Vc sofre de dopamina baixa é ?

um então é por isso que tá sempre deprimido e com falta de disposição ...

para aumentar a dopamina comer carne vermelha é bom , comer iogurte ( que possua probióticos)

as dicas que te dei se encaixam perfeitamente bem pra levantar tua dopamina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Duduzão2009 disse:

Ok também to sem dopamina

O que é mais vantajoso levantar 21 kg do chão até o teto ou fazer calistenicos na praça?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem falta de libido, baixa testo, baixa dopamina, etc porque teu peso é muito baixo, e consequentemente seus hormônios estão desrregulados

 

Eu tinha 50kg com 180cm, também me sentia um bosta nessas questões ai, foi só subir o peso que tudo mudou, autoconfiança, libido, dopamina, etc tudo se regulou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, EMD disse:

Tu tem falta de libido, baixa testo, baixa dopamina, etc porque teu peso é muito baixo, e consequentemente seus hormônios estão desrregulados

 

Eu tinha 50kg com 180cm, também me sentia um bosta nessas questões ai, foi só subir o peso que tudo mudou, autoconfiança, libido, dopamina, etc tudo se regulou ao normal.

Se eu ficar com 65 kg e 12% de gordura vai dar uma mudança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1957 kcal até agora acordei 06:00 e o peso variou só 906 gramas desde que acordei é normal ou pode ser diabetes ou tireoide,me expus ao frio por 4 ou 5 horas também 55% carboidrato 25% gordura e 20% proteina fiz 36 minutos de caminhada,fiz 1 minuto de pulos 2 minutos de calistenicos 10 reps de 20 kg,andei pela casa e também tomei 1 litro de coca zero e 2 xicaras de café será que é o excesso de cafeina,ou o metabolismo ta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EMD disse:

Tu tem falta de libido, baixa testo, baixa dopamina, etc porque teu peso é muito baixo, e consequentemente seus hormônios estão desrregulados

 

Eu tinha 50kg com 180cm, também me sentia um bosta nessas questões ai, foi só subir o peso que tudo mudou, autoconfiança, libido, dopamina, etc tudo se regulou ao normal.

Mas se o peso for bom e o BF for baixo a testosterona também fica baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...