Postado 25/02/2021 às 10:21 02/25, 2021 Este é um post popular. A cafeína é a droga mais consumida no mundo e é um dos cinco principais estimulantes de desempenho no mundo dos esportes de força e desempenho. A elevação da cafeína no sangue ocorre em cerca de 15 minutos e o pico de concentração ocorre cerca de uma hora após o consumo. Este estudo recente examinou o tempo de cafeína e o desempenho de força em 4 condições: 1️⃣ Uma bebida de placebo sem cafeína 2️⃣ 6mg / kg de cafeína 30 minutos antes do teste 3️⃣ 6mg / kg de cafeína 1 hora antes do teste 4️⃣ 6mg / kg de cafeína 2 horas antes do teste O gráfico exibe o pico de força principal de uma tração isométrica do meio da coxa de cinco segundos para todas as condições. Como esperado, foi demonstrado que a cafeína melhorou o desempenho e todas as condições, exceto o placebo. A cafeína uma hora antes do teste apresentou o maior benefício. Isso é apoiado por pesquisas anteriores, bem como desempenho de resistência e desempenho de força. Uma observação: a habituação e a dose são críticas ao tentar maximizar o desempenho através da cafeína. Para obter o máximo benefício da cafeína deve-se consumir algo em torno de 3-6mg / kg. Também há respostas genéticas à cafeína e até mesmo ao tipo de cafeína e / ou café que você pode consumir. Fonte: Harty PS, Zabriskie HA, Stecker RA, Currier BS, Tinsley GM, Surowiec K, Jagim AR, Richmond SR, Kerksick CM. Caffeine Timing Improves Lower-Body Muscular Performance: A Randomized Trial. Front Nutr. 2020 Nov 23;7:585900. doi: 10.3389/fnut.2020.585900. PMID: 33330586; PMCID: PMC7719671. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 25/02/2021 às 10:27 02/25, 2021 eu não consigo tomar a cafeina antes do treino, tenho tomado no horario de almoço pq senão eu não consigo dormir dps.... sugeriria alguma forma de tomar 1 hr antes do treino? treino as 17h. dose unica da growth de 420mg. peso 77kg
Postado 25/02/2021 às 10:41 02/25, 2021 Autor 11 minutos atrás, paulotamine disse: eu não consigo tomar a cafeina antes do treino, tenho tomado no horario de almoço pq senão eu não consigo dormir dps.... sugeriria alguma forma de tomar 1 hr antes do treino? treino as 17h. dose unica da growth de 420mg. peso 77kg Se você tem sensibilidade com relacäo à cafeína e ao sono, talvez näo seja o ideal pra você consumí-la. A meia-vida da cafeína, em pessoas saudáveis, é entre 5 e 6 horas. Se você tomar duas horas antes do treino (às 15 horas), às 23 horas você ainda vai ter uma quantidade razoável de cafeína no seu sistema (mais ou menos a metade do que você tomou). Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 25/02/2021 às 10:53 02/25, 2021 Se eu tomo as 11h ou as 12h, eu simplesmente não consigo dormir mais cedo que 1h da manhã. Sempre tomo ao acordar as 6h. Até mesmo ioimbina, que tem uma mv curta e é mais fraca, se eu tomar 1 cap somente de 5mg as 16h, as 23h não consigo dormir. Diario de Treino O Princípio do ‘Círculo de Uma Repetição’ – Por que volume não importa? Discussão Poder em Numeros e Observação - By Dante Tudrel (DC Training) Como ficar mais forte imediatamente no Agacho, Supino e Terra. Não busque treinar mais, e sim treinar melhor.
Postado 25/02/2021 às 10:57 02/25, 2021 Interessante estudo Torf sempre senti ela bater forte no meio do treino, por volta de 1 hora mesmo depois de ter tomado...
Postado 25/02/2021 às 11:32 02/25, 2021 Torf como sempre acrescentando conhecimento ao fórum! Muito bacana! Eu já to com receptor todo zuado e infelizmente não sinto NADA usando cafeína, na faixa das 800mg sinto um aumento de sudorese no treino e nada mais.... nem sono tira. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 25/02/2021 às 12:44 02/25, 2021 Autor 1 hora atrás, tmz disse: Torf como sempre acrescentando conhecimento ao fórum! Muito bacana! Eu já to com receptor todo zuado e infelizmente não sinto NADA usando cafeína, na faixa das 800mg sinto um aumento de sudorese no treino e nada mais.... nem sono tira. Tenho que fazer jus ao meu amarelinho de Colaborador, né? Você já tentou fazer um "detox" de cafeína? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 25/02/2021 às 14:00 02/25, 2021 1 hora atrás, Torf disse: Tenho que fazer jus ao meu amarelinho de Colaborador, né? Sem dúvidas é o nº1 nas colaborações. 1 hora atrás, Torf disse: Você já tentou fazer um "detox" de cafeína? Eu consegui ficar 10 dias sem, não senti diferença. Pensei em tentar 30, mas sinto falta de tomar café hahaha... to achando que vou comprar uns descafeinados pra dar uma enganada e tentar manter 30 dias off pra ver se resolve. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 25/02/2021 às 14:23 02/25, 2021 Autor 22 minutos atrás, tmz disse: Sem dúvidas é o nº1 nas colaborações. Eu consegui ficar 10 dias sem, não senti diferença. Pensei em tentar 30, mas sinto falta de tomar café hahaha... to achando que vou comprar uns descafeinados pra dar uma enganada e tentar manter 30 dias off pra ver se resolve. Eu só tomo descafeinado. Só quando faço pra minha mulher que faço normal. No quesito sabor eu não sinto diferença. Aliás, não sinto diferença alguma. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 25/02/2021 às 15:04 02/25, 2021 40 minutos atrás, Torf disse: Eu só tomo descafeinado. Só quando faço pra minha mulher que faço normal. No quesito sabor eu não sinto diferença. Aliás, não sinto diferença alguma. Eu comprei um descafeinado esses dias que é bem parecido com o tradicional, e como o tradicional também não faz nenhuma diferença pra mim no quesito disposição/sono, vou tentar ficar 30 dias, depois relato por aqui... Vícios... Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 25/02/2021 às 15:52 02/25, 2021 Comprovei hj! Consegui levantar 100kg de supino com 15 repetições, antes fazia até 12 reps. De desenvolvimento militar, antes eu fazia 6 repetições para 80kg, agora faço 10 reps! Isso tomando a cafeína de 420mg uma hora antes do treino.
Postado 25/02/2021 às 16:05 02/25, 2021 1 hora atrás, Torf disse: Eu só tomo descafeinado. Só quando faço pra minha mulher que faço normal. No quesito sabor eu não sinto diferença. Aliás, não sinto diferença alguma. Também só tomo descafeinado. Não sinto diferença de sabor.
Crie uma conta ou entre para comentar