Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario powerbuilding/cutting em casa

Posts Recomendados

• Respostas 260
  • Visualizações 18,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Sinal de vida Como peguei carona eu respiro meio zoado ainda e me canso facil , ai ta tendo uma obra aqui na frente construindo um predio e ataca minha sinusite , eu fico zoado o dia inteiro ai t

• Azyzz Br Remastered
    Azyzz Br Remastered

Desde o ultimo treino de peito ainda não deu pra treinar , só to deixando registrado mesmo , não vou ficar falando motivo e tal , mas acho que la pra quinta/sexta da pra dar um treinao

• Dia 6 - OFF Medidas em cm Cintura umbigo - 73  +2 cm (cocozao/retencao) Cintura pneu - 81,5 mesma medida quer dizer que qndo sair oq foi previamente citado vai diminuir xD Braço-37 +1,5

Postado
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Carai se pesa dois de mim porra , pilantra bagarai

eu como que nem bailarina, então na pratica teria que ter cintura de bailarina tb tio, qual a chance fella 🤣

nutricionista

Postado
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Dia 5 - Off

To bem insatisfeito vou tentar melhorar tudo , alimentação , treino etc

só n vai ficar se bitolando, tua genética é pica, vc é pica

nutricionista

Postado
  • Autor
2 horas atrás, CanuttoFit disse:

só n vai ficar se bitolando, tua genética é pica, vc é pica

19 anos 100 e todos kilos e falando que eu tenho genetica pica ai tenho que acreditar né kkkkkkkkkkk , fiz um cardio leve de 3 km hoje , 1,5 km foi farmer walk com 10-15kg de compra , vou ir gradualmente aumentando o volume do treino e já inseri cardio , e dei uma limpada extra na dieta tbm

Postado
7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

19 anos 100 e todos kilos e falando que eu tenho genetica pica ai tenho que acreditar né kkkkkkkkkkk , fiz um cardio leve de 3 km hoje , 1,5 km foi farmer walk com 10-15kg de compra , vou ir gradualmente aumentando o volume do treino e já inseri cardio , e dei uma limpada extra na dieta tbm

iiih coé mané, quem me dera ter sua genética pra comer 4-5 mil calorias, eu que tenho que reclamar, sempre comendo pouco.

As academias voltaram ai?

nutricionista

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, CanuttoFit disse:

iiih coé mané, quem me dera ter sua genética pra comer 4-5 mil calorias, eu que tenho que reclamar, sempre comendo pouco.

As academias voltaram ai?

Voltaram nada mano , mas vou ficar em casa mesmo construir uma base maneira pra bulkar saca , fazer bulking em casa é punk tirando que é muita comida pra mim $$ no momento

Postado
10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Voltaram nada mano , mas vou ficar em casa mesmo construir uma base maneira pra bulkar saca , fazer bulking em casa é punk tirando que é muita comida pra mim $$ no momento

Imagino, nunca fiz bulking na vida, ano que vem quero fazer meu primeiro, já imagino a grana que vou gastar, em cutting já ta indo uma nota

nutricionista

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, CanuttoFit disse:

Imagino, nunca fiz bulking na vida, ano que vem quero fazer meu primeiro, já imagino a grana que vou gastar, em cutting já ta indo uma nota

É muita coisa mano , época que eu tava em manutenção com 71-73 kilos eu comia papo de 3.500+ e ainda lixava pesado bebia etc , fosse na ponta do lapis dietinha mesmo igual agora daria muito mais , bulking pra vc tem que ser bem no sapatinho pra fazer um bulking longo e com pouca gordura

Postado
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

É muita coisa mano , época que eu tava em manutenção com 71-73 kilos eu comia papo de 3.500+ e ainda lixava pesado bebia etc , fosse na ponta do lapis dietinha mesmo igual agora daria muito mais , bulking pra vc tem que ser bem no sapatinho pra fazer um bulking longo e com pouca gordura

é isso mesmo que irei fazer, esse ano depois do cutting que vou estender mais um tempo, vou ficar em manutenção e tentar manter 10 a 12% BF, preciso ficar mais seco esse ano para algumas sessões de foto e fora que ajuda para atrair clientela na academia.

nutricionista

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, CanuttoFit disse:

é isso mesmo que irei fazer, esse ano depois do cutting que vou estender mais um tempo, vou ficar em manutenção e tentar manter 10 a 12% BF, preciso ficar mais seco esse ano para algumas sessões de foto e fora que ajuda para atrair clientela na academia.

Se vai longe ainda mano , novão dando personal , shape bom pkct e talz , cabeça boa só confiar em você e ir na calma

Postado
  • Autor

Dia -  7 Costas e mais tarde triceps/ombro

Comecei a tomar creatina , no mais segue do mesmo jeito

Remada halter 4x10-6 30 kilos , acho que o proximo aumento pra 12 dai aumento o peso talvez

19 horas atrás, CanuttoFit disse:

iwBTp46.png

parece até que to te stalkeando kkk, mas é sempre o primeiro que aparece. QUE FASE BICHO KKKKKK

KKKKKKKKKKK , mano o superman parece ser um mano muito firmeza o cara manda o pprt sempre

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Dar um update , to paradao meio gordinho , vou comecar um cardio talvez daqui 1-2 meses volte a academia ai atualizo aqui , tentar perder um bacon antes de voltar pelo menos

Medidas atuais  em jejum/cm

Braço- 35,5
Panturrilha-35,5
Coxa-54,5
Cintura umbigo-71
Cintura (medida meio roubando pra pior pego culote/oblico/lower abs passando a fita)-81,5 cm
Pulso-16
ante braco-28

Ta bem proporcional , voltar pra gym e focar no ante braço que é a única coisa que ta defasada , mas como não to treinando e nunca treinei ante braço ele vem ctz

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Postado
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Dar um update , to paradao meio gordinho , vou comecar um cardio talvez daqui 1-2 meses volte a academia ai atualizo aqui , tentar perder um bacon antes de voltar pelo menos

Nessa pandemia todo mundo engordou infelizmente , eu me incluo , mas vamos lá foco e força nos nossos objetivos

Postado

Como foi a fase quando pegou covid? Vou voltar pra academia amanhã e tô com receio de pegar mesmo tendo 15 anos

40cm de braço com 63 quilos eu quero ver, tô com 40 de braço mas 90 quilos kkkkkkk

5RM goals:

Supino (BP) - 9̶0̶k̶g̶ / 105kg

Agachamento (BS) - 1̶4̶0̶k̶g̶ / 165kg

Remada curvada (BOR) - 1̶4̶5̶k̶g̶ / 160kg

Stiff (RDL) - 1̶5̶5̶k̶g̶ / 195kg

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Thomas William disse:

Como foi a fase quando pegou covid? Vou voltar pra academia amanhã e tô com receio de pegar mesmo tendo 15 anos

40cm de braço com 63 quilos eu quero ver, tô com 40 de braço mas 90 quilos kkkkkkk

Vc e dum tamanho dum poste com 15 anos lek ai tbm n da pra ter 60 kilos né kkkkkkkkk , mano vou te mandar a real minha saturação não desceu abaixo do normal e mesmo assim foi horrível , eu fiquei sem apetite , deitado o dia inteiro dormindo , eu botava um prato de comida e ia empurrando , demorava papo de 2-3 horas pra comer , covid é uma merda o gabriel arones também teve a "leve" e vai ver como ele ficou no canal dele , e minha familia inteira pegou , começou no meu tio , e a do gabriel também , vai de mascara não bota a mão no olho é melhor ser neurótico e pecar por excesso , doq ver alguém que vc ama ou você mesmo mal depois.

Resumindo é mascara , evitar botar a mão nas mucosas em geral e tomar um banho bem tomado depois da academia , é uma merda eu fui de 40 de braço pra 35  devolta e ainda não tenho um pique maneiro pra treinar e foi leve , e sou novo , 0 comorbidade nada , tem gente que fica com saturação baixissima e a galera fala que é moderada pq não entubou , essa doença é uma merda.

Outro adendo , no dia 10 o brasil teve 889 mortes por covid, porém estamos em queda devido a vacinação , eu acho maneiro ir pra academia se fizer tudo certinho o risco é baixíssimo , mas vai com consciência e faz tudo certinho.

Postado
8 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Vc e dum tamanho dum poste com 15 anos lek ai tbm n da pra ter 60 kilos né kkkkkkkkk , mano vou te mandar a real minha saturação não desceu abaixo do normal e mesmo assim foi horrível , eu fiquei sem apetite , deitado o dia inteiro dormindo , eu botava um prato de comida e ia empurrando , demorava papo de 2-3 horas pra comer , covid é uma merda o gabriel arones também teve a "leve" e vai ver como ele ficou no canal dele , e minha familia inteira pegou , começou no meu tio , e a do gabriel também , vai de mascara não bota a mão no olho é melhor ser neurótico e pecar por excesso , doq ver alguém que vc ama ou você mesmo mal depois.

Resumindo é mascara , evitar botar a mão nas mucosas em geral e tomar um banho bem tomado depois da academia , é uma merda eu fui de 40 de braço pra 35  devolta e ainda não tenho um pique maneiro pra treinar e foi leve , e sou novo , 0 comorbidade nada , tem gente que fica com saturação baixissima e a galera fala que é moderada pq não entubou , essa doença é uma merda.

Outro adendo , no dia 10 o brasil teve 889 mortes por covid, porém estamos em queda devido a vacinação , eu acho maneiro ir pra academia se fizer tudo certinho o risco é baixíssimo , mas vai com consciência e faz tudo certinho.

Não sabia que você teve flangoflito 

espero que esteja melhor

Postado
  • Autor
47 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Não sabia que você teve flangoflito 

espero que esteja melhor

To de boa mano , tive essa merda trancado em casa se acha dispensando altas oportunidade boa que a vida oferece , mas é a vida graças a deus não foi nada grave e ta tudo certo

Postado
5 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Dia 3

Remada Halter Unilat- 30kgx8 top set , tentar buscar 15-12 reps pra depois aumentar , antes fazia com 34 mais reps

Boa.

Não estou interagindo muito pq só estou com acesso ao fórum pelo celular. E digitar em celular é uma bela meleca

Postado
  • Autor

Dia 4- Perna
Goblet squat top set foi 10-12 reps com 30 kilos nao lembro , proximo treino eu aumento pra 32

Tenho papo de 5 cm de braçola pra recuperar , vi no diario do sabi acho de figado de frango e finalmente achei um jeito de bater proteina se pa , agora vai

Postado
  • Autor

Dia 5-Triceps

Triceps nuca barra 34 kilos 9 reps , antes fazia com 40 10-12 , foda bem mais fraco mais seguimos  é bizarro q eu começo a treinar e a banha vai sumindo e acaba virando músculo mesmo comendo bastante , dei um estimulo pra cada grupo e ja ta outros 500

Postado
Em 14/05/2021 em 02:10, Azyzz Br Remastered disse:

vi no diario do sabi acho de figado de frango e finalmente achei um jeito de bater proteina se pa , agora vai

Conseguir comer figado todo dia deve dar um up nutricional ferrado. Mas se fosse coração ia fácil (foda é o $).

4fe0e17308ab5fd2e968ee1dd487df0f942438fd

Postado
  • Autor

Dia 6 - OFF

Medidas em cm

Cintura umbigo - 73  +2 cm (cocozao/retencao)
Cintura pneu - 81,5 mesma medida quer dizer que qndo sair oq foi previamente citado vai diminuir xD
Braço-37 +1,5 (vai melhorar bastante acho que la pro dia 30-45 ta em 39-39,5)
Panturrilha 35,5 ( mesma fita vou comecar a treinar)
Coxa 55 , +1,5 cm( tentar chegar em 60 pelo menos mesmo treinando em casa qndo o braco tiver em 39-40)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.