Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É possivel utilizar agulha 20 x 0,55 na aplicação de testosterona?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo bem? 

Venho fazendo TRT há uns 6 meses com deposteron, 1 aplicação por semana no vasto lateral. 

Sempre usei a agulha 30x7, mas ultimamente venho pesquisando e achei vários estudos dizendo que há penetração excessiva quando essa agulha é utilizada em pessoas de peso normal. Nesse estudo aqui, por exemplo, descobriram que a distância média na coxa até o músculo é, em média, só 0.72cm. Ele foi feito com 200 pessoas de peso variados: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5391899/

Sendo assim, seria possível usar a agulha 20 x 0,55 para aplicação? No caso, usaria uma maior pra tirar da ampola e a 20 x 0,55 pra aplicar. O problema é que eu não sei se o deposteron, por ser bem oleoso, vai passar bem por ela. 

Também vi um cara aqui no fórum falando que a 20 x 0,55 se despedaçou dentro do ombro do amigo dele, então sei lá kkkkk por isso queria algumas opiniões.

Postado

Depende do seu BF e local de aplicação man... Pois como a ideia é que a aplicação seja intramuscular, a aplicação tem que ser lá dentro do músculo, caso tenha uma capa de gordura e a agulha fique muito superficial, pode ser que inflame um pouco ou algo do tipo.

Geralmente faço assim:

Vasto - 20x0,55 ou 25x7(Quando bf tá alto)

Glúteo - 25x7 ou 30x7(Quando bf tá alto)

Deltoide - 20x0,55 o u25x7(Quando bf tá alto) 

Postado
Agora, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Depende do seu BF e local de aplicação man... Pois como a ideia é que a aplicação seja intramuscular, a aplicação tem que ser lá dentro do músculo, caso tenha uma capa de gordura e a agulha fique muito superficial, pode ser que inflame um pouco ou algo do tipo.

Geralmente faço assim:

Vasto - 20x0,55 ou 25x7(Quando bf tá alto)

Glúteo - 25x7 ou 30x7(Quando bf tá alto)

Deltoide - 20x0,55 o u25x7(Quando bf tá alto) 

SEU BF SEMPRE ESTÁ ALTO AMIGO! 

Pleonasmo maldito

Postado

da pra usar tranquilamente

a escolha da agulha se dá pelo músculo / local da aplicação

e não pelo fármaco em sí

Postado

Meu BF é baixo, primeira vez que mandei no vasto lateral usei 30x7, deu um espasmo muscular que lembro até hoje, desde então passei a usar somente 20x5.5. 1 ano aplicando direto e tudo certo.

• 11 meses depois...
Postado
Em 10/02/2021 em 23:40, somedieyoung_ disse:

É possível sim, inclusive só uso essa agulha, tanto pra vasto lateral e deoltoide lateral.

Você faz aspiração?? 

Postado
Em 10/02/2021 em 23:05, Batata voadora 22 disse:

Fala pessoal, tudo bem? 

Venho fazendo TRT há uns 6 meses com deposteron, 1 aplicação por semana no vasto lateral. 

Sempre usei a agulha 30x7, mas ultimamente venho pesquisando e achei vários estudos dizendo que há penetração excessiva quando essa agulha é utilizada em pessoas de peso normal. Nesse estudo aqui, por exemplo, descobriram que a distância média na coxa até o músculo é, em média, só 0.72cm. Ele foi feito com 200 pessoas de peso variados: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5391899/

Sendo assim, seria possível usar a agulha 20 x 0,55 para aplicação? No caso, usaria uma maior pra tirar da ampola e a 20 x 0,55 pra aplicar. O problema é que eu não sei se o deposteron, por ser bem oleoso, vai passar bem por ela. 

Também vi um cara aqui no fórum falando que a 20 x 0,55 se despedaçou dentro do ombro do amigo dele, então sei lá kkkkk por isso queria algumas opiniões.

Já usei subcutânea em deltóide e vasto. 

Mas depende do seu olho... Depende da região

• 2 meses depois...
Postado

Desde que comecei a aplicar, só uso 20 x 0.55 e tudo certo até hj. Prefiro sempre jogar no deltoide, as vezes aplico no gluteo tbm. Dá uma inflamada bem leve que doi no dia e no outro, mas nada demais.

Só não sei se procede que no gluteo, com essa agulha, o corpo demora a absorver o veneno por não ir tão fundo quanto a 30 x 0.7.

Postado

Sempre uso a 30x7 para aplicar, sempre aplico no glúteo. Não sinto quase dor nenhuma e me sinto mais seguro assim, até porque é o padrão que se utilizar geralmente em hospitais...

De qualquer forma, como falaram, depende do músculo a ser aplicado e da quantidade de gordura que a pessoa tem... O líquido também importa, se é mais oleoso e etc..

• 2 semanas depois...
Postado
Em 28/04/2022 em 00:04, Isisheitor disse:

Uso a 25/6 já tem um bom tempo, ela parece ser um pouco mais confortavel e reveso no sentido horario as aplicaçoes. Gluteo esquerdo, vasto esquerdo, vasto direito, gluteo direito e assim segue o ciclo

Apenas para somar experiência:

Sempre tive coxas grossas, mesmo quando meus abs apareceram no cutting mais brabo que fiz, nunca confiei que a 20x0,55 chegava lá e sempre tive espasmos e duas vezes reflexo vagal ao usar a 30x7.

Uso a 25x0.6 e é perfeita. Diria que a mesma coisa que usar a 20x0.55 na sensação, mas bem melhor pra fazer o óleo passar.

Hoje também estou low dose, fazendo Deposteron 100mg/week com acompanhamento médico. 

Se um dia eu resolver usar mais ml não vou mudar a agulha, atende bem. 

Postado

Isso é vasto lateral e glúteo. Fui tomar vacina da gripe e a maldita da velha mandou com a 25x0.6 no deltoide lateral. Fiquei um dia com o braço duro. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.