Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato enantato de testosterona Gold Labs, King Pharma e Landerlan [com exames]

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, guiit.92 disse:

Boa noite,

contribuindo com a galera, estou usando Enantato de test da gold premium series 450mg/sem... fiz exames na quinta semana e minha testosterona total = 1600ng/dL

total = 1600ng/dL ou superior à 1600ng/dl? 

geralmente os laboratórios usam 1600 como limite de quantificação 

Postado
4 horas atrás, guiit.92 disse:

Boa noite,

contribuindo com a galera, estou usando Enantato de test da gold premium series 450mg/sem... fiz exames na quinta semana e minha testosterona total = 1600ng/dL

Estranho viu... Porque estou usando do mesmo produto 250mg/sem e minha test está em 1500.

Presta atenção no que o amigo citou a cima, as vezes o lab tem um limite de quantificação.

Postado
20 horas atrás, LucasLincoln disse:

Vou ter que ligar pra obter essa informação, mas pode ser esse caso mesmo... no exame saiu testo total = 1600ng/dl estou na quinta semana c/ enant test 450mg/sem fiz o exame 3 dias após a aplicação. 

Postado
1 hora atrás, guiit.92 disse:

Vou ter que ligar pra obter essa informação, mas pode ser esse caso mesmo... no exame saiu testo total = 1600ng/dl estou na quinta semana c/ enant test 450mg/sem fiz o exame 3 dias após a aplicação. 

se for isso mesmo o produto é sem sombra de dúvida subdosado. 450mg/semana deveria estar batendo, no mínimo, na casa dos 3k. 

Postado
2 minutos atrás, LucasLincoln disse:

se for isso mesmo o produto é sem sombra de dúvida subdosado. 450mg/semana deveria estar batendo, no mínimo, na casa dos 3k. 

Com certeza, pelo que li até então, 100mg de testo é pra bater 800ng/dl. Se fizer na mesma proporção 450mg deveria bater 3600ng/dl no pico.

Postado
Em 08/01/2021 em 13:21, LucasLincoln disse:

que bom que bateu, porém saiba que você é bem a excessão da regra nesse caso 

Meus amigos usam a tempo e sempre bate as x seu fornecedor não é confiável 

• 3 semanas depois...
Postado

Aproveitando o Post pra relato...
Usei produtos da EaglePharma durante 5 semanas, Enantato 500mg semana e Boldenona 400mg e não tive nenhum problema, produto bate muito bem, devido recesso de fim de ano e eu no meio do ciclo tive que pegar da Venom Labs, desde então TODAS as aplicações inflamaram, glúteo, vasto, ombro, desanimei pra cacete porque são dores de não conseguir treinar, tive que tomar anti inflamatório pesado para que uma aplicação não evoluisse para uma inflamação mais grave, 6º 7º e 8º semana com Venom, acredito que vou interromper e vou comprar os produtos da Eagle novamente.

• 2 semanas depois...
Postado
51 minutos atrás, LucasLincoln disse:

meu exame de testosterona total usando 250mg/semana de enantato da landerlan (cruise)

https://imgur.com/a/NpEOEam

se até em cruise ele bate mais alto que muito blast de outras marcas, acredito que dê pra julgar a landerlan como um bom laboratório 

Deve estar por volta de 2,2~2,5k, um colega meu fez o exame e bateu isso com essa dosagem também.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 15/02/2021 em 12:48, LucasLincoln disse:

é até um problema ser assim boa porque eu não queria que minha testosterona estivesse tão alta durante o cruise não. 

abaixa a dose pra 150mg ue, pelo que eu to vendo vou de Landerlan mesmo.

Postado
Em 15/02/2021 em 13:36, somedieyoung_ disse:

Deve estar por volta de 2,2~2,5k, um colega meu fez o exame e bateu isso com essa dosagem também.

mesma dosagem e landerlan?

Postado
Em 14/01/2021 em 23:37, LucasLincoln disse:

não tem como falar na hora do exame pra mostrar o valor exato, ou esse limite é pq eles não sabem o valor exato?

Postado
26 minutos atrás, Ray94 disse:

Alguém pode me indicar no privado um vendedor King Pharma ? Obg

ATENÇÃO:

Banimento imediatado caso o usuário:

1. Pedir ou fornecer uma fonte para compra de substâncias proibidas;
  2. Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo;
  3. Dar a entender de alguma forma que você possui fontes com o propósito de "pescar" interessados;
  4. Relatar compras bem ou mal sucedidas.
Postado (editado)

Cara Landerlan é farmacia, da mesma forma como vc adquire o deposteron e a dura na farmacia ali da esquina com receita e é confiavel, a Lander é fiscalizada pelos orgaos nacionais de qualidade la do PY, por isso é boa/confiavel, a chance de sair lotes com problemas ou subdosados é pequena em comparação ao cara que cozinha no quarto da casa dele kkkk

Editado por Rafael_165Lbs
Postado (editado)
Em 07/01/2021 em 01:08, LucasLincoln disse:

passem longe da gold labs. bem longe. 

Só pra contribuir, tentei fazer um ciclo com Gold, que acabou sendo totalmente inútil.
Tive que usar 2g de testo deles por semana pra ter um resultado "legal" e não por coincidência não tive nenhum colateral, sendo que no meu outro ciclo tava sentindo sensibilidade com 500mg/week, também nem perdi tempo fazendo exame.

Terminei semana passada, consegui ganhar uns 5kg só, rezo pra que não fique pior do que tava depois da tpc kkkkkkk

Editado por MrHyde
Postado
6 horas atrás, MrHyde disse:

Só pra contribuir, tentei fazer um ciclo com Gold, que acabou sendo totalmente inútil.
Tive que usar 2g de testo deles por semana pra ter um resultado "legal" e não por coincidência não tive nenhum colateral, sendo que no meu outro ciclo tava sentindo sensibilidade com 500mg/week, também nem perdi tempo fazendo exame.

Terminei semana passada, consegui ganhar uns 5kg só, rezo pra que não fique pior do que tava depois da tpc kkkkkkk

2g?! Carai, será que tava subdosado hahahahahahah

Postado
Em 01/03/2021 em 14:06, Rafael_165Lbs disse:

Cara Landerlan é farmacia, da mesma forma como vc adquire o deposteron e a dura na farmacia ali da esquina com receita e é confiavel, a Lander é fiscalizada pelos orgaos nacionais de qualidade la do PY, por isso é boa/confiavel, a chance de sair lotes com problemas ou subdosados é pequena em comparação ao cara que cozinha no quarto da casa dele kkkk

Sabe dizer se a linha gold da landerlan também é vendida em farmácias por lá?

• 3 semanas depois...
Postado
Em 15/02/2021 em 12:45, LucasLincoln disse:

meu exame de testosterona total usando 250mg/semana de enantato da landerlan (cruise)

https://imgur.com/a/NpEOEam

se até em cruise ele bate mais alto que muito blast de outras marcas, acredito que dê pra julgar a landerlan como um bom laboratório 

Eita pega superior a 1600 no Cruise . Vou fazer o teste com Enantato Lander e Deca Lander.

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Nunca tive problema com testo da king e american, mas a nandrolona foi uma piada de péssimo gosto, hoje só lander tanto testo quanto demais drogas,  quem não tem condição de fazer exame pode tá sendo enganado e tendo resultado na base placebo

• 1 mês depois...
Postado
Em 21/09/2022 em 17:09, Novociclador disse:

Com 500mg semana de enantato da king após 1 mês fiz o exame e bateu 1200ng/dl, original pelos menos bateu qr code certinho. 

cara mas com 2ml era pra ter passado dos 2k de testo, não é?

• 3 meses depois...
Postado

Slv fml, eu " estava " usando uma ml por semana da Lander Gold, só coisas boa dizer sobre o produto, então no fim do segundo mês ela acabou um pouco antes de acabar peguei com um cara da academia um cipionato de testo da Gold Labs, enfim entrei no terceiro mês agr... E Man minha libido foi pra vala, na segunda aplicação da Gold ... Produto td original com qr code, mas essa é minha declaração... Vou voltar pra Lander assim q puder 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...